O milagre que calou o Dr. Carrel, Prêmio Nobel de Medicina

 

.

alexis-carrel
(foto do Dr. Alexis Carrel, que viu o impossível acontecer)

 

Caro(a) amigo(a),

Tem histórias que não saem da nossa cabeça.

Essa é uma delas. Assim que a ouvi de um sacerdote amigo meu, fiz questão de transcrevê-la a você.

.

“Alexis Carrel foi um dos médicos mais respeitados do mundo. Para você ter noção, este doutor francês chegou a ganhar o Prêmio Nobel de Medicina em 1912.

Mas, uma característica o tornava peculiar.

Dr. Carrel não acreditava em Deus.Era ateu, ateu, ateu!

Seu ceticismo era tão grande, que certa vez resolveu ir até Lourdes, visitar a famosa gruta de Nossa Senhora responsável por curas extraordinárias.

Ele queria comprovar pessoalmente a falsidade dos supostos milagres.
Mas, antes de dar início à sua missão, o doutor visitou uma senhora, moribunda, devido a uma grave tuberculose.

Não havia dúvidas que ela morreria em breve.

Entretanto, o que era impossível aconteceu. 

A mesma mulher, desenganada pelos médicos e diante dos seus olhos incrédulos, saiu das piscinas de Lourdes completamente curada. Sem explicação.

Dr. Carrel não teve outra escolha. Ficou tão impressionado com o fato que se converteu imediatamente ao catolicismo.

Inclusive se tornou um propagador da devoção à Virgem de Lourdes.

A notícia, claro, caiu como uma bomba em todos os céticos e meios de comunicação da época. E mesmo com tanto rebuliço, muitos outros céticos foram convertidos.

E os milagres, ah, esses não acabam nunca!”

.

Eu não me canso de ler e repassar este relato aos meus amigos, inclusive para aquelas pessoas que se julgam “céticas”.

Repare em quão bom é o Imaculado Coração de Maria, capaz de curar e até provocar conversões impossíveis.

Por isso, espero que este relato motive você a ingressar hoje mesmo em um Grupo de Oração dedicado a Nossa Senhora de Lourdes.

.
Clique para participar.

.
Ao fazer parte, seu nome será levado até o famoso Santuário de Lourdes, na França, lugar onde ocorreu este milagre, e outros milhares.

Todos os dias você também contará com uma Vigília de Orações, cerca de 50 terços rezados por você. Serão mais de 18.000 terços rezados anualmente.

.

E então, vamos participar?

Você não precisará fazer trabalhos voluntários ou sair de casa. Não. Basta acessar este link 100% seguro e ir em frente.

A única coisa que lhe peço é:

– Confiar em Nossa Senhora de Lourdes;

– Ter fé e rezar sempre para Ela;

– Fazer um pequeno esforço por Nossa Senhora, para ajudar a manter e divulgar este Grupo de Oração.

.

Conto com sua participação.

.
Lembre-se da história do Dr. Carrel, o médico renomado que calou-se diante da intercessão de Maria Santíssima.

Ela é capaz de tudo! Ela pode tudo!

Imagine então o que pode acontecer na sua vida e na vida de quem você ama?

Portanto, se me permitir lhe dar uma dica: não deixe para depois.

Não permita que nenhum pensamento ruim, muitas vezes criado pelo maligno, lhe tire do foco.

Entre hoje para o grupo Apóstolos da Cura de Nossa Senhora de Lourdes.

.

Além do que lhe disse acima, faremos questão de incluir seu nome em mais de 60 missas anuais, pedindo pela saúde de quem você ama.

E lhe enviaremos de presente uma ou mais Medalhas bentas de Nossa Senhora de Lourdes, pelo Correio.

.

Espero muito que você conte com tudo isso.

Desejo que minha mensagem tenha tocado o seu coração e que este testemunho real sirva de inspiração para os seus dias.

Para se lembrar de que Nossa Senhora de Lourdes é capaz de tudo!

Até mesmo fazer o impossível.

Rogo à Virgem Maria para que lhe abençoe hoje e sempre.

.

Carlos Lanna
Coordenador de Apostolado
Associação Devotos de Fátima

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

Cadastre-se:

Mais postagens

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.