O México será Consagrado aos Sagrados Corações por causa do elevado número de Possessões demoníacas – veja aqui

Em 12 de dezembro próximo, sexta, às 12h, na Catedral Metropolitana da Arquidiocese de México –

– O Cardeal João Sandoval Íñiguez, por delegação do Arcebispo local, o Cardeal Norberto Rivera Carrera, consagrará a Arquidiocese aos Sagrados Corações com a fórmula de Fátima e de Paray Le Monial.
A essa consagração, se unirão bispos de todo México. Inclusive outros bispos da América Central que estiverem a par do acontecimento estarão unidos simultaneamente. Também se unirá, na Basílica de Guadalupe, o Mons. Christope Pierre, Núncio Apostólico da Santa Sé no México.

Aborto, satanismo, corrupção, culto à “santa” morte, legalização de aberrações sexuais, têm provocado uma grande infestação satânica em todo o país. Tudo isso está ocasionando uma violência incontrolável e generalizada.

Bispos consideram que somente consagrando a nação mexicana ao Imaculado Coração de Maria e ao Sagrado Coração de Jesus se poderá deter esse pernicioso processo.

Ia realizar a consagração, originalmente, o Cardeal Norberto Rivera mas nos últimos dias de novembro foi convidado a celebrar a festa de 12 de dezembro, de Santa Maria de Guadalupe, no Vaticano. Por isso, a consagração será celebrada pelo Cardeal Arcebispo Emérito de Guadalajara, João Sandoval Íñiguez.
Espera-se que o Papa Francisco, conhecedor de tudo o que está sucedendo no país, envie uma mensagem nesse dia em que o México será consagrado.
Em 12 de novembro, o Cardeal João Sandoval postou um vídeo no Youtube dando a conhecer a consagração que se irá realizar sem saber que, dias depois, o Cardeal Norberto Rivera lhe pediria que fosse ele quem a celebrasse em seu lugar.

Que a nação mexicana está sofrendo uma infestação satânica em consequência do aborto e do culto à morte o disseram vários exorcistas e especialistas na pastoral da libertação. Essa é a causa essencial da violência.

O Padre José Antonio Fortea, famoso exorcista espanhol, sabendo que no México se levará a cabo a Consagração, recomenda que antes disso, ou depois se não fosse possível, seja realizado um Exorcismo Magno em cada diocese do país. Para isso, os sacerdotes deverão contar com a permissão de cada bispo ordinário do lugar.
Sobre a possibilidade de que um lugar, cidade ou país infestado demoniacamente possa ser exorcizado e consagrado a Deus para acabar com a violência temos não só a doutrina exposta por Fortea, mas uma evidência histórica.
No ano de 1226, São Francisco de Assis acudiu à Cidade de Arezzo, Itália, devido a que ali se travava uma violenta luta entre famílias.

Ao chegar, o homem de Deus viu sobre a cidade um grupo de demônios que se alegravam enquanto estimulavam seus habitantes em uma luta de uns contra outros.

Compadecido da situação, o santo de Assis, junto com seu discípulo Frei Silvestre, fez uma oração de libertação invocando a Deus e gritando “vão-se daqui, demônios todos, longe daqui”.

Em pouco tempo, as famílias se reconciliaram e se pacificou a cidade, tornando a respeitar os direitos de cada um (Cfr. Tomás de Celano, “Vida Segunda”, p.II, 108).
Os pastores insistem em que cada fiel deverá realizar a consagração de forma pessoal em sua própria paróquia, convertendo-se de todo coração e entregando a própria vida em expiação por todos os pecados contra Deus que se cometem em nosso país.

Esperam que depois deste acontecimento, o aborto e os crimes violentos comecem a decrescer.

*  *  *

Fonte: amormariano.com

Defenda-se do demônio com a Medalha de São Miguel Arcanjo

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

11 Comentários

  • Dia 11/01/2015 padre jose antonio fortea exorcista da espanha demonologo conhecido no mundo inteiro estara aqui em juiz de fora mg dando um dia inteiro encontro aberto de cura e libertação a convite da comunidade resgate , sera o unico encontro aberto que acontecera com em 2015 no brasil aproveitemos a comunidade tem um espaço enorme na fazenda com rincão coberto para mais de dez mil pessoas estrutura preparada para grande evento contato: comunidaderegate.com.br

    Resposta
  • A exemplo do México varias consagrações deveria serem feitas em outras nações para se atrair Graças e realizar grandes conversões.

    Resposta
  • O BRASIL, TAMBÉM, ESTÁ SATANIZADO E PRECISA, URGENTEMENTE SER CONSAGRADO AOS SAGRADOS CORAÇÕES DE JESUS, MARIA E JOSÉ. ISSO MESMO:AOS 3 CORAÇÕES UNIDOS. TODOS NÓS PRECISAMOS DE SÃO JOSÉ E ELE ESTÁ MUITO ESQUECIDO. É O MEU SANTO DE PREDILEÇÃO, ANTES DO MEU PROTETOR, SANTO ANTÔNIO. NA HIERARQUIA DOS SANTOS, SÃO JOSÉ VEM EM PRIMEIRO LUGAR E ISSO FOI ESQUECIDO. POR ISSO AS FAMÍLIAS ESTÃO COMO ESTÃO. HOJE, A INTERNET PUBLICOU, NO YAHOO ,QUE A TAMMY, FILHA DA GRETCHEN, VAI FAZER UMA CIRURGIA PARA RETIRADA DOS SEIOS, UMA READEQUAÇÃO SEXUAL. PODE? A MOÇA ESTÁ SATANIZADA, PRECISA MESMO É DE EXORCISMO E NÃO DE APOIO E APROVAÇÃO PARA O SEU MAL. OREMOS TODOS PELA LIBERTAÇÃO E SALVAÇÃO DA TAMMY. NÃO A CONDENEMOS. ELA É UMA VÍTIMA DE VALORES DO ANTI-CRISTO. A IGREJA CATÓLICA DO BRASIL TEM A OBRIGAÇÃO DE CONSAGRAR O PAÍS, URGENTEMENTE, AOS SAGRADOS CORAÇÕES DE JESUS, MARIA E JOSÉ. SE NÃO O FAZ, ESTÁ LAVANDO AS MÃOS, COMO PÔNCIO PILATOS E CONDENANDO A TODOS À MORTE ESPIRITUAL. QUE DEUS NOS SALVE E AJUDE.

    Resposta
  • Espero que o Brasil seja consagrado aos IMACULADOS CORAÇÕES DE JESUS E DE MARIA, antes que seja tarde demais…

    Resposta
  • PEÇO ORAÇÃO PARA MINHA IRMÃ ELA FEZ UMA CIRURGIA DESDE EMTÃO VEM SOFRENDO UMA DOR MUITO FORTE NO ESTOMAGO E BARRIGA, MEU SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS E SAGRADO CORAÇÃO DE MARIA PEÇO A VÓS POR ELA. AMÉM.
    NOME DELA: DIANACY AUXILIADORA SOARES.
    PEÇO POR HYANN PABLO GOMES RODRIGUES, GUIOMARZINA RODRIGUES SOARES E TODOS NOSSOS FAMILIARES. AMÉM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Resposta
  • PEÇO AO SAGRADO CORAÇAO DE JESUS, A GRAÇA DA RESTAURAÇAO DO MEU CASAMENTO COM A MINHA ESPOSA LIDYANE. SAGRADO CORAÇAO DE JESUS, EU CREIO EM VOS. EU ESPERO EM VOS. SENHOR, FAZ UM MILAGRE NA MINHA VIDA. AMEM

    Resposta
  • Sagrados Corações de Jesus e Maria: n ós e este mundo vos pertencemos desde toda a eternidade. Nele não há lugar para satanás e seus asseclas. Tende misericórdia de nós.

    Resposta
  • O BRASIL PRECISA URGENTEMENTE DESTA CONSAGRAÇÃO, POIS NÃO VAI DEMORAR, JÁ ESTÁ QUASE IGUAL AO MÉXICO, QUE OS BISPOS E PADRES DO BRASIL REAJAM LOGO POIS O MAL JÁ TOMOU CONTA DESTE PAÍS.

    Resposta
  • Aos Beatos Jacinta e Francisco pedimos que intercedam pelo Mundo a Nossa Senhora de Fátima! A todos os Santos e Santas, aos Anjos e Arcanjos intercedam pelo Mundo…

    Resposta
  • Penso que não seja só o México que precisa ser Consagrado aos Imaculados Corações de Jesus e Maria!
    O Mundo inteiro precisa ser consagrado…o “Mal ” está à solta, rezemos pela Conversão da Russia, pelos Países onde o Mal se instalou com o estado islâmico, pela devolução da Fé à Europa , vamos criar de novo a Lei contra o Aborto(matança de inocentes) …..se olharmos bem veremos um Mundo louco e infestado do Mal! Que os Sagrados Corações de Jesus e Maria nos ajudem nesta enorme tarefa ! Rezem o Terço do Rosário todos os dias! Imaculado Coração de Maria roga por nós todos principalmente pelo México.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

Cadastre-se:

Mais postagens

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?