O Maior Milagre do Século XX: ASSISTA!

Em Sua terceira aparição em Fátima, Nossa Senhora prometeu aos
três pastorinhos:

“Em outubro direi quem sou o que quero, e farei um Milagre,
que todos hão de ver para acreditarem”
[13 de junho de 1917]

Três meses depois, Maria Santíssima realizou, por intervenção
divina, o Milagre do Sol.

Uma multidão de quase 70 mil pessoas assistiram ao
Sol “bailando” no céu. E os relatos das testemunhas são
impressionantes!

Assista a esse vídeo e conheça a história completa do maior milagre do século XX.

Deixe abaixo seus comentários sobre o filme e aproveite para compartilhá-lo com seus amigos através do botão Share

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

207 Comentários

  • Gostei muito do filme de Nossa Senhoria ela fez um grande milagre,achei muito lindo obrigado.

    Resposta
  • que nossa senhora interceda na minha saude que eu consiga todos meu exames que estou precisando muito para ver se eu tenha que opera ou nao que sabe e nossa senhora amem

    Resposta
  • gostei do video, peço interseção a nossa senhora para que me der saúde e abra portas de empregos para mim , pois me encontro em situação muito precaria ao ponto de perder meu apto pois não tenho mais grana para pagar. ilumine minha vida por amor deus.

    Resposta
  • Amei o vidio que vocês mim mandaro, obrigado por lembrar de mim fico muito feliz.

    Resposta
  • Eu Marcos Alexandre , vou passar por uma cirurgia da coluna cervical , estou aguardando pelo agendamento, que Nossa Senhora Aparecida leve as minhas intenções para o seu filho , também pela minha esposa que esta com um cisto no ceio direito , e pelas minhas duas filhas Maria e Maria Fernanda, agradeço desde já ficam com DEUS ……

    Resposta
  • Deus seja Louvado

    Eu Edison Henrique de Paula peço a Nossa Senhora de Fátima que cubram

    com teu manto sagrado
    Para que cure meu Inchaço na perna direita e pê

    estou com um linfedema inflamações nos linfáticos já estou em tratamento com os médicos tomo medicamento para circulação.

    Mas venho pedir a Nossa Senhora de Fátima que cubra com teu manto sagrado

    para renovação da minha saudê cura do linfedema e do inchaço
    da minha perna e pê direito

    Também peço pela minha vida financeira

    Que eu Edison possa arrumar meios honesto para quitar todas as minhas dividas financeiras neste mês de junho de 2013

    e ter sempre dinheiro na carteira para ajudar minha mãe em casa nas despesas

    ser mais família, cumpri com meus compromissos profissionais

    Me livrar de vez do vicio da bebida alcoólica e das mas companhias que só me leva para vala negra da vida quero ser feliz. Gostaria de também pedir a espiritualidade maior para

    melhorar minha fisionomia pois ando com o semblante muito pesado e triste

    Peço a Nossa Senhora de Fátima para que entre bastante serviços de projetos em nosso escritório na D`Paulla Desenhos Técnicos Ltda

    por que é la nosso ganha pão de cada dia .

    Que assim seja .
    Belo Horizonte-Minas Gerais
    18/06/2013

    Resposta
  • NOSSA SENHORA DE FATIMA MEUS POBREMA E QUE MEU ESPOSO JA FAZ 6 MESES QUE NÃO RECEBE ENTÃO VENHO PEDIR QUE ME AJUDE

    Resposta
  • MInha mãe Nossa Senhora agradeço por minha vida e pela vida dos meus. Que eu seja curada de todos os males e que eu encontre as respostar que necessito. Que eu tenha minha saúde fisica e mental renovada, por favor minha mãe e que nosso senhor jesus cristo também possa continuar nos abençoando, amém! Desde criança gosto muito desse filme, sempre acreditei e continuarei acreditando.

    Resposta
  • Nossa senhora por favor ajude meu filho a voltar para casa não posso mais passar um dia sem ele quem diria um mês, estou desesperada e a senhora sabe o quanto me ajude. proteja meu filho proteja meus filhos todos eles mas especial meu nene. obrigado

    Resposta
  • Nossa Senhora , mãe de Jesus e nossa Mãe
    peço proteção, a mim e a meus filhos
    afastai meus filhos dos perigos deste mundo e cubra-os com seu manto. liberta meu filho lucas do vicio, ilumina o Douglas que tenha um trabalho, ilumina a Larissa no seu trabalho. Traga -nos s PAZ e a Harmonia em nossa família com muito amor, diálogo…reorganiza nossa vida mãe querida . obrigada amém…

    Resposta
  • nossa senhora estou pedindo com muita fee e muita devocao de a senhora consiga realizar o meu desejo de poder paga as mingas dividas peranters asos meus devedores e deus e nossa senhora de fatima ilumine a todos os brasileiros amem

    Resposta
  • já solicitei a medalha e numero de conta bancaria,para que eu possadepositat o valor de 30,00 que todos estejam na SANTAPAZ,POR FAVOR ENVIE POIS ESTOU ANSIOSO PRA USAR A MEDALHAMILAGROSA,.ATENC PEDRO,

    Resposta
  • nossa senhora,minha esposa ana fuma muito que ela para de fumar,e que a minha familia volte a se falar ,eque o nodulo que eu tenho no rin esquerdo nao seja maligno,saude para todoa minha familia e proteçao.muito obrigada.

    Resposta
  • Nossa Senhora sou uma mae desesperada eu posso nao merecer a sua atençao , mas eu estou precisando muito de ajuda , nossa casa virou uma bagunça desde que meu filho começou a namorar uma menina de 15 anos e de familia de dinheiro . ou de aparencia melhor que a nossa , e essa nao é.Nossa Senhora por favor , eu nao quero me afastar do meu filho que é a coisa mais importante da minha vida . Por favor me ajude que ele termine definitivamente esse namoro ele ja tem quase trinta anos e ela esta começando a vida agora a diferença é muito e em todos os sentidos. pelo deboche que ela fez em relaçao as pessoas pobres, eu nao consigo aceitar, acreditar que ela possa gostar dele , e antes que demore, para ver isso acontecer que seja agora.Por favor me ajude a ajudar meu filho a retomar a vida de adulto dele.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

Cadastre-se:

Mais postagens

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?