O conto “A nova roupa do Rei” do Ativismo Homossexual e sua camisa de força

Todos se lembram do conto em que dois falsos alfaiates prometem a um rei vaidoso um belíssimo e precioso traje real, mas que apenas pessoas inteligentes e astutas poderiam vê-lo, por se tratar de uma roupa “invisível” para os simples mortais. Sua Majestade poderia assim saber quem em seu reino era digno das funções que exercia. O rei logo mandou confeccionar e encheu os impostores de riquezas. A notícia correu por todo reino… e todo que não visse o traje estaria demonstrando que não era digno do cargo que ocupava.

Mas os dias dos falsários estavam contados. Na ocasião anunciada o rei estrearia o traje “invisível” em um desfile diante de todo seu reino. Quando o dia chegou e o rei saiu às ruas, a multidão gritava ao avistá-lo “com” o traje: ‘Que lindas vestes!’, ‘Que cores magníficas!’, ‘Deslumbrante!’. Todavia, ninguém tinha coragem de dizer a verdade da nudez do rei, para não passar por tolo, até que uma criança entre a multidão, em sua singeleza e inocência, achou aquilo estranho e gritou atônita: “Coitado!!! O rei está nu!!” A população, convencida pela coragem e candura daquela criança enfim gritou: “O Rei está nu!…” O Cortejo continuou… e o rei percebeu que foi enganado pelos falsos alfaiates e pela sua vaidade descomedida. Prometeu então a si e aos seus súditos de não ser mais vaidoso.

***

Pois bem, caro leitor. Assim como os falsos alfaiates por uma guerra psicológica conseguiram convencer o rei de ter vestido um traje verdadeiro, e a população de estar vendo tal traje, assim também o ativismo homossexual faz uma guerra psicológica, convencendo pessoas que têm tendência homossexual a vestirem uma “camisa de força”, como se sua tendência não pudesse ser curada ou ao menos neutralizada. A medicina terapêutica vem mostrando o contrário e com resultados formidáveis.

Para o movimento homossexual estes resultados são devastadores, pois não há mais fundamento para se alegar que a homossexualidade é genética, dominante e irreversível. Por isso o lobby homossexual é tão furioso com quem diga ao contrário.

Um exemplo deste antagonismo foi a represália feita na Espanha por este lobby contra a livre circulação da tradução do livro intitulado: “Comprender y sanar la homosexualidad” (“Compreender e curar a homossexualidade”, em tradução literal), de autoria do psicoterapeuta norte-americano Richard Cohen. A obra foi retirada de uma grande cadeia de livraria virtual mediante um protesto via e-mails. Assim relata o portal Globo, em 27/12/2011.

Cohen como psicoterapeuta afirma de ter curado, durante os últimos quinze anos, a milhares de homens e mulheres que sentiam atração por pessoas do mesmo sexo. A razão de escrever este livro foi a ‘sua própria experiência pessoal, já que garante que, após ser homossexual “durante décadas”, voltou a ser heterossexual’.

Em uma entrevista no site da editora Libros Livres, Richard Cohen demonstra os seus verdadeiros motivos para deixar a homossexualidade: ‘Se estamos decididos, contamos com o amor de Deus e o apoio de outras pessoas, a cura é possível’.

Para a Federação Andaluza de Associações LGTB, a retirada mesmo que restrita do livro é uma ‘vitória do ativismo’. Contudo, ressalta que um grande perigo deste livro é que ele provoca ‘não só a desinformação radical sobre a própria classe LGTB, mas uma clara ameaça para os jovens homossexuais e transexuais e suas famílias baseada nos tão condenados e temidos tratamentos reparadores’.

Por aí vemos com que tipo de camisa de força tal lobby homossexual veste as pessoas com tendência ao homossexualismo, principalmente os jovens! Uma vez entrando neste vício, quão difícil é sair dele…

O que nos resta é que apareça no horizonte brasileiro pessoas que desmascarem esse lobby, assim como aquela criança o fez, gritando: ‘Não se nasce homossexual!’ Opa! Desculpe, quis dizer: ‘O Rei está nu!’…

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

9 Comentários

  • Senhora Mãe de Jesus,
    Obrigado por tudo que tem acontecido em minha vida e de meus familiares. Obrigado por nossa felicidade e saúde e que tudo permaneça desta forma e que estejamos, sempre, praticando o BEM e Fazendo SOMENTE O QUE É BOM AO OLHOS DO PAI. Louvado seja DEUS, AMÉM.

    Resposta
  • Ó Senhor muito obrigada por td que faz por mim ,por mru filho Carlos ,meu esposo Jorge.
    Nossa Senhora obrigada minha miazinha.

    Resposta
  • Achei super interessante o artigo acima, devíamos ser menos preconceituosos, tratar o assunto com naturalidade, assim como se trata um outro vício, e proporcionar o tratamento espiritual e psicológico para quem quiser sair da situação em que vive.

    Resposta
  • Nosso protesto ao Ativismo homossexual.Sabemos que o homossexualismo é um vicio que se tratado conveniente pode levar a pessoa a mudar a sua situaçãona qual Deus a colocou neste mundo :homem ou mulher,não há outra forma pela Criação de Deus. Esse vício viola os princípios de Deus e inclina àqueles que o praticam e não querem ao tratamento adequado a este mal,a viverem no pecado e provocam a ira do Senhor,como em Sodoma e Gomorra.Vivamos de acordo com a Vontade de Deus para nossa,e se tivermos algum vicio não aceitável aos olhos de Deus,busquemos trátá-lo ,para não sermos perdemos a Graça Divina colocada em cada coração humano.Maria Santíssima interceda por todos que praticam esse mal tão disseminado no mundo atual.Assim seja!

    Resposta
  • obrigado pai do céu por nos ter dado Maria como mãe e intercessora Ti entrego neste inicio de ano e de semana toda minha família meu trabalho o trabalho dos meus irmãos que o Senhor possa transformá-los emlugares Santos para que assim possamos transformar o coração de muitas pessoas que todos nós possamos ser iluminados pelas luzes do Espirito Santo. Amém.

    Resposta
  • obrigado Pai por tudo , pelas oportunidades no meu trabalho , por toda minha minha familia e por todas as graças que me concede , as vezes acho que nao mereço tanto
    por as vezes ser tao orgulhosa e materialista e tambem ser tao cruel com minha irma
    me perdoe Senhor pelas minhas fraquezas e pecados que vos agride . Me perdoe Senhor e me de forças para que eu nao peque mais contra vos . Que o Espirito Santo e os Santos Anjos me iluminem pra ter o verdadeiro amor e devoçao primeiramente em Vos Pai e tambem a Jesus Cristo nosso salvador , a Maria Santisssima , a Sao jose e a todos os Santos .
    Obrigado por tudo ! AMEM

    Resposta
  • Pai do Céu venho agradecer a semana que se inicia.Entregando pelas mãos da Santissima Virgem,meu trabalho,meu dia,minha saude,minha casa minha familia e a nossa vida.
    Obrigado Pai do Céu,por termos sido ensinados pelos nossos pais a sermos pessoas de fé,trabalhadoras,honestas e reconhecer que o Senhor é nosso único DEUS E PAI, só em TI,podemos alcançar a vitória sobre todos os males desse mundo.Que Nossa Senhora,junto com Vosso FIlho Jesus,possa levar até ao Vosso Coração minhas preces e agradecimento,derramando sobre minha familia Vossas Bençãos.Amém!

    Resposta
  • Mãezinha do Céu,intercede por nós a DEUS Pai,pela conversão de nossas familias,e de nossos jovens.Que os pais sejam mais presentes no crescimento dos seus filhos,e na sua formação que não sejam cegos e possam ver o quão é lindo as maravilhas que DEUS nos propocrciona,vivendo o sentido da nossa verdadeira formação.
    Que sejamos sempre iluminados pelo Espirito Santo,e que todas as familias e os jovens possam ser desviado desse vicio, e que possam encontrar a cura e desmacarar esse lobby terrivel.Rogai por nós Santa Mãe de DEUS,para que sejamos dignos das promessas de Cristo.Amém!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?