Nunca se esqueça de interceder e agradecer à Nossa Senhora

medalhaRecebi um e-mail da Associação Devotos de Fátima perguntando se eu havia alcançado a graça que havia pedido. Foi então que me dei conta que a minha medalha milagrosa de Nossa Senhora das Graças havia chegado e eu, com a correria do dia-a-dia, ainda não havia arrumado uma corrente para colocá-la. Era um momento bem angustiante em minha casa, pois estamos passando por algumas dificuldades e meu marido não conseguia arrumar emprego. Foi então que peguei uma corrente que já tinha em casa, coloquei a medalha e comecei a fazer a novena, no outro dia meu esposo recebeu um telefonema para ir fazer uma entrevista de emprego. Graças a Deus e por intercessão de Maria, alcancei minha graça. A.T.

kit_nsraEste depoimento mostra que Nossa Senhora sempre está a sua espera para abençoar sua família, basta que você tome a iniciativa de interceder a Ela com toda fé existente em sua alma.

O Oratório da Medalha Milagrosa é um local feito para intercessão à Maria Santíssima, onde você pode acender velas para seus amigos e por suas intenções, e como fez nossa amiga do testemunho acima, você pode receber em sua casa a medalha milagrosa de Nossa Senhora das Graças já benta por um sacerdote.

Aguarde com fé que sua graça será atendida, porque a Virgem Santíssima sempre está disposta a abençoar seus filhos amados.



Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

50 Comentários

  • Nessa sexta feira dia 25/02/11 recebi um dos raios de luzes da Mãe do cèu, o inicio de uma graça que eu e meu esposo estavamos aguardando há muito tempo, os outros raios que surgem das mãos de Nossa Senhora estão vindo de acordo com o milagre que esta se concretizando.Obrigada Mãe do Céu por nos amar e nunca nos abandonar.Eu a amo todos os dias e lhe agradeço pela a minha família linda e saudavel.Obrigada Oratório de Nossa Senhora que esta sempre divulgando sua imagem e milagres.Amém.

    Resposta
  • Meu nome é Hércules Nogueira Marques.Hércules Nogueira Marques :
    Gostaria de agradecer a Nossa senhora da Medalha Milagrosa, pela preciosíssima ajuda com que fui agraciado nesta segunda-feira no nono dia da Novena da Medalha Milagrosa. Já havia realizado ela anteriormente, sem resultado, mais insiste em continuar a fazer a Novena e graças a Ela tive meu pedido atendido. Desde outubro me encontrava separado de minha companheira por motivos particulares e ela de forma alguma aceitava a separação.. Aliás fez-me uma imposição difícil de aceitar. Na semana passada, no dia 24 de fevereiro, no quinto dia da Novena, ela entrou em contato comigo, dizendo que gostaria de resolver a situação de uma forma amigável. E hoje, graças a Nossa senhora da Medalha Milagrosa, assinamos a documentação. Minha gratidão para com Nossa Senhora, eé grande que vou distribuir um milheiro de novenas acompanhadas de 1000 medalhilhas para difundir a Novena e Oração a todos aqueles que também precisam de auxílio. ” OS QUE LEVARAM CONSIGO A MEDALHA MILAGROSA, RECEBERÃO GRANDES GRAÇAS.
    Meus sinceros agradecimentos pela divulgação deste site.
    “O esforço perseverante não ficará sem recompensa”.

    Resposta
  • Que maravlha vcé uma pessoa boa ,parabéns.
    Se Deus quiser eu vou também dar meu depoimento,só que eu nunca recebi a medalha milagrosa,ja pedi e nada,mais tenho f´e que irei receber.
    amém

    Resposta
  • Quando namorava comprei uma medalha Milagrosa para oferecer ao meu namorado no dia dos seus anos e na rua encontrei um sacerdote a quem pedi para a benzer. Ele perguntou-me para quem era e ele disse que lindo presente … Passado um mês adoeci gravemente e a mãe do meu namorado falou com ele sobre a situação, se seria bom continuar o namoro. Ele não me abandonou, deu-me muita força e no dia 10 de Dezembro casamos, no Santuario da Nossa Senhora dos Remedios. Isto há 27 anos. Tive 2 momentos dificeis de doença que foram ultrapassados com o amor de todos. Vivemos 23 anos com os meus sogros, dos quais 7 anos onde chegamos a ser três gerações, nós os meus 2 filhos , os meus sogros e os pais da minha sogra. Uma família muito feliz.
    Agradeço a Nossa Senhora, Ao Sagrado Coração de Jesus, a todos os Anjos e Santos a protecção que me têm dado, assim como à minha família.

    Resposta
  • Nossa Senhora das Graças obrigado por tantos milagres em minha vida, principalmente a cura do cancer de mama

    Resposta
  • minha protetora e da minha filha obrigado pela saúde dela NOSSO SENHORA dai-me esta grande graça da cura da minha filha.

    Resposta
  • Peço oraçao para uma cunhada minha que tem o coraçao quase duro(em algumas ocasiões)para que ela tenha mais fé em nossa senhora.Eu perdôo sempre, mas as vezes confesso fico muito magoada com as coisas que ela faz.Minha Nossa Senhora dai_me mais paciência

    Resposta
  • Sou devota e ajudo como posso a associação, gostaria de fazer mais, mas ainda estou a procura de um trabalho que, creio, pelas maos de Maria Imaculada eu já consegui: apenas espero em Deus o momento em que ELE vai me abençoar com essa maravilha! Tenho tantooo a agradecer a Nossa Senhora, o início do implante dentário de meu pai que correu td bem, em breve meu abençoado trabalho, as dívidas que recebi daqueles que não me pagavam, a mudança de minha tia para sua nova casa construída com tantaaas lágrimas…
    a cirurgia do esôfago de meu pai a mais de um ano que foi um sucesso! tantasss graças…poderia passar o dia aqui…..OBRIGADA MAE DE DEUS! OBRIGADA POR TEU IMENSO AMOR! OBRIGADA POR SER MINHA AMIGA, COMPANHEIRA E OUVIR MEUS DESABAFOS E ORAÇÕES….AMÉM!
    SALVE RAINHA!

    Resposta
  • que nossa senhora de fatima me ajude a meu ex marido a voltar pra mim assim que eu receber minha medalha da santa eu estarei orando com fé que a senhora ira fazer um milagre na minha vida que e meu ex marido de volta eu sofro muito eu não consigo esquecer ele e não consigo viver sem ele assim que ele voltar para mim eu irei te agradecer muito mesmo e estarei pedido mais medalha da santa para mim dar de presente para o meu ex marido e tb para todas as minhas familia que eu receber esse milagre em minha vida que e ele que eu quero que ele me ligue para mim e volto rapidamente pro meus braços assim eu estarei muito feliz com ele e a nossa senhora de fatima abençoará eu e ele que nada e ninguem nos se separe mais nunca mais que eu e ele viva da alegria e felicidade que tudo que passou foi uma intriga e inveja em nosso casamento pq inveja e pessoas que querem nos fazer mal ixiste mais graças adeus que a nossa senhora de fatima estará sempre comigo e com ele que estara abençoando e nos protogendo de todo mal assim eu estarei esperando ansiosamente a minha medalha milagrosa na minha casa…
    eu agradeço muito mesmo a nossa senhora por estar comigo no momento de tristeza ela esta me ajudando muito e agradeço por tudo mesmo assim seja

    Resposta
  • orações para resolver meus problemas financeiros, que muito agradecerei.

    Resposta
  • bençao para minha familia, resoluçao dos meus problemas financeiros, paz e saude para todos.

    Resposta
  • Graças as vossas orações e Nossa senhora alcancei minhas graças.Muito obrigada

    Resposta
  • obrigado minha nossa senhora de fatima pelas graças alcançadas,AGRADEÇO DE CORAÇÂO.

    Resposta
  • Agradecemos a nossa Mãe Santíssima a proteção que nos foi dada dia 07/10. Bandidos nos tomaram de assalto a mão armada, ao anoitecer. Além de alguns pertences, levaram o nosso carro. Nenhuma agressão física ou verbal nos foi dirigida naquele triste momento. Junto com minha carteira de habilitação, que também foi subtraída, estava a Medalha Milagrosa. Acreditamos que foi uma grande graça derramada sobre nós por este bendito símbolo de nossa crença. O carro foi recuperado dia 09/10 em perfeito estado. A Medalhinha que dei a minha esposa Eliane foi poupada. Permanece com ela e será a nossa proteção.

    Resposta
  • Sempre tive fé em nossa senhora,em um momento de dificuldade supliquei a vossa interceção, que conseguisse um emprego,então acendi a vela de sete dias e, depois de um mês apos ter feito um processo seletivo num hospital,passei em 1º lugar e fui chamada para trabalhar no dia 26/04/10.Há todos que estiverem com uma dificuldade recorrei a nossa senhora pois ELA olha e intercede por todos nós.Amém

    Resposta
  • minha nossa senhora de fatima queria muito ser devota de nossa senhora me envie meu pedido da minha contribuição pelo correio toda vez eu peço para vcs me enviarem e vc não envia ti amo muito nossa senhora de fatima a sua bença >

    Resposta
  • QUE BOM QUEM NOSSA SENHORA TE ABENCOOL ESTOU A ESPERA DESTA GRACA TAMBEM TODOS OS DIA EU REZO E PECO A ELA UM MILAGRE EM MINHA VIDA UM DIA ELA VAI ME ATENDER TAMBEM COM AGRACA DE DEUS.

    Resposta
  • peço oração ,pois preciso se um casamento e tirar a carteira de motorista estou fazendo auals…………..peço oraçao para CEI menino jesus que sou ccordenadora inveja de anicea

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?