Nosso Senhor Jesus Cristo e Maria Santíssima, primeiras criaturas ideadas por Deus

 

Nossa Senhora do Carmo

Antes de criar qualquer coisa, na mente das três Pessoas da Santíssima Trindade (Pai, Filho e Espírito Santo) achavam-se presentes, em primeiro lugar: o Verbo encarnado – Nosso Senhor Jesus Cristo – e a Mulher da qual assumiria a natureza humana – Maria Imaculada.

No instante da criação da alma de Maria Santíssima, a beatíssima Trindade disse, com imenso amor, as palavras que Moisés refere no Gênesis (1,26): “Façamos Maria à nossa imagem e semelhança; nossa verdadeira Filha e Esposa, para Mãe do Unigênito do Pai”.

A mancha e obscuridade do pecado original não lhe tocou. Achou-se em perfeitíssima justiça, superior a de Adão e Eva ao serem criados.

Louve a Mãe Santíssima e seu Filho. Acenda aqui uma vela de agradecimento por todas as graças que Eles concedem a sua vida.

(Fonte: “Mística Cidade de Deus” – Volume I)

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

8 Comentários

  • EU JÁ CONHECIA A DEVOÇÃO A NOSSA SENHORA DO CARMO MAS NO DIA 06 DE JANEIRO CONHECI UM HOMEM SOFREDOR MAS COM UMA NOSSA SENHORA DO CARMO NO PESCÇO E EU PARA AJUDAR ESSE AQMIGO COMECEI PEDIR A PROTEÇÃO DELA PARA AJUDAR MEU AMIGO AGORA FAÇO NVENA COM ELA PARA AJUDAR MEU GRANDE AMIGO.PEÇO A CURA E LIBERTAÇÃO DE MEU GRANDE AMIGO

    Resposta
  • @Maria Jose Reis

    Cara amiga e irmã em Cristo Jesus, Salve Maria.

    Querida irmã eu quero fortalece-la com uma palavra.
    Eu tenho em minha vida uma pessoa que tem 11 tumores, isso mesmo eu disse 11 tumores!e nos mais váriados órgãos vitais.
    Quando soubemos da noticia ficamos muito tristes, mas não perdermos a fé.
    Os médicos por duas vezes centenciaram a sua previsão de vida, eu tão logo me agarrei a Nossa Senhora pedindo a sua intercessão e ja faz mais de um ano que os médicos falharam nas suas previsões. Quando nos entregamos a nossa Senhora ela vem em nosso socorro, você pode até não perceber, mas ela esta ao lado daqueles que por ela recorrem. Por isso não perca a sua fé fale com ela, milagres acontecem tome posse desta palavra, veja nos Evangelhos de Marcos por exemplo as curas que Jesus realizaou por causa da fé das pessoas, enfermos, cegos, coxos, leprosos, mortos que Ele foram resscitados, a sua fé também irá mover a compaixão de Jesus, acredite!
    Gostaria de passar duas passagens a você a primeira é o livro de Jó se puder leia todo o livro ou peça para que alguém leia-o pra você e a outra é um texto lindo, narrado por Jesus esta em Mateus Cap 6. 25,34.Leia com o coração e com os olhos da fé!
    Estarei rezando por você. Deus abençoe você e sua familia, não desanime.
    A alegria do Senhor seja a nossa força.
    Deus esteja sempre contigo.

    Resposta
  • Minha Nossa Senhora do Carmo me ajude a ultrapassar está dificuldade que eu me encontro!!Pagar minhas dividas Amém.Pela intersecção do Cristo Jesus!!

    Resposta
  • Nossa Senhora Do Carmo atendei as minhas preces. proteje e ilumina meu filho Carlos e a Cinara para eles ficarem juntos. amém

    Resposta
  • NOSSA SENHORA DO CARMO, MINHA MÃE SANTISSIMA, MÃE DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, ME ABENÇOE ME AJUDE A TODOS OS DIAS DE MINHA VIDA, A VENCER AS BARREIRAS DO DIA DIA, PELA INTERÇESÃO DO VOSSO FILHO JESUS. AMEM

    Resposta
    • Estima Maria José Reis,
      Boa Tarde!
      (Resposta à sua postagem: “como me preparar para morrer?… estou com cancer adiantado….estou a tentar aceitar”)

      Há umas atitudes básicas, fundamentais, primeiras, que devemos tomar em qualquer situação em que nos encontrarmos. Julgo que o melhor que a senhora deva fazer é exatamente seguír esses conselhos dados por muitos santos. Essas atitudes são:
      1a.) Recorrer à Nossa Mãe do Céu, a Santíssima Virgem, colocando-nos em suas mãos e cuidados de Mãe: rezar frequentemente a Salve Rainha e o “Lembrai-Vos”, composto por São Bernardo de Claraval. Nesse sentido, sugiro ler “O livro da Confiança”, do Padre Thomas de Saint-Laurent. É um livro que transmite muita “suavidade e paz”. Ele pode ser adquirido na Livraria Petrus (www.livrariapetrus.com.br ou pelo telefone (11)3331-4522);
      2a.) Procurar mantermo-nos sempre no estado de Graça. Ou seja, conservamo-nos sempre como “amigos de Deus”, evitando a todo custo qualquer pecado mortal e tanto quanto possível qualquer pecado venial. Para isso é de toda conveniência procurar um sacerdote que seja bom observante da sua condição de Ministro de Deus e fazer uma boa confissão de nossos pecados. O confessor faz as vezes de Jesus Cristo, representa-o, e terá para conosco os sentimentos de piedade e de caridade que Nosso Senhor teve para os pecadores arrependidos, por cuja salvação padeceu e morreu. Com a alma em paz temos mais força para vencer as tentações, e para suportar com paciência as contrariedades e as dores, e com isso expiar pelos nossos pecados e adquirir grandes merecimentos; o melhor deles é a graça de morrer santamente, a maior que todos devemos desejar.
      3a.) É fundamental nossa disposição de alma de querer e aceitar que seja feita em nós a vontade de Deus. Deus só quer o nosso bem: Ele nos criou para a felicidade eterna e não para vivermos para sempre aqui na terra. Um dia chegará o fim terreno para cada um de nós. Então, devemos preparar, com júbilo, para o dia em que vamos comparecer diante dEle para Ele nos receber. O meio principal é estarmos unidos a Nossa Senhora. Nossa Senhora é nossa Advogada poderosa! Com a ajuda, certa, dEla podemos estar tranquilos quanto à benevolência de Nosso Senhor Jesus Cristo e quanto à nossa vitória final: a conquista do Paraíso Celeste.
      4a.) Quanto antes chegarmos no céu, melhor! Agora, até lá, devemos aproveitar toda ocasião para oferecer as dores, os aborrecimentos, etc., pela purificação de nossa alma. Assim não precisaremos ficar muito tempo no purgatório…
      4a.) Com essas disposições de alma, o que resta é procurar seguir as recomendações e os tratamentos normais que a medicina nos proporciona…

      5a.) Pode contar com nossas orações. Incluiremos as suas intenções nas santas missas mandadas celebrar por nossa Associação.
      Com muito afeto,
      In Jesu et Maria
      Marcos Aurélio Vieira

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

Cadastre-se:

Mais postagens

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?