Nossa Senhora e a Modéstia: Sinais dados pela Virgem de Fátima – Parte II

Parte I

A irmã Lúcia, a vidente de Fátima, também estava convencida de que estamos vivendo nos últimos tempos: aqui está o que ela explicou ao padre Agustin Fuentes, postulador da causa de beatificação de Francisco e Jacinta, em uma conversa realizada em 26 de dezembro de 1957:

“A Santíssima Virgem não me disse que estamos nos últimos dias do mundo, mas ela me fez entender isso por três razões.”

1) A BATALHA FINAL: A primeira razão é porque ela me disse que o diabo está no meio de travar uma batalha decisiva contra a Virgem Maria. E uma batalha decisiva é a batalha final, onde um lado será vitorioso e o outro lado sofrerá a derrota.Assim, a partir de agora temos de escolher um dos lados. Ou somos de Deus ou somos do demônio. Não há outra possibilidade.

2) OS ÚLTIMOS REMÉDIOS: A segunda razão é porque ela disse aos meus primos, bem como a mim mesma, que Deus está dando os dois últimos remédios para o mundo.Estes são o Santo Rosário e a Devoção ao Imaculado Coração de Maria. Estes são os dois últimos remédios, o que significa que não haverá outros.

3) O PECADO CONTRA O ESPÍRITO SANTO: A terceira razão é porque, nos planos da Divina Providência, antes que Ele esteja prestes a castigar o mundo, Deus sempre esgota todos os outros recursos. Agora, quando Ele vê que o mundo não presta qualquer atenção, então, como dizemos na nossa maneira imperfeita de falar, Ele oferece-nos o último meio de salvação, a Sua Mãe Santíssima.

Se se despreza e repudia este último meio, não teremos mais o perdão do céu, ter-se-á cometido um pecado que o Evangelho chama de pecado contra o Espírito Santo. Este pecado consiste em rejeitar abertamente, com pleno conhecimento e consentimento, a salvação que Deus oferece.

Lembremo-nos que Jesus Cristo é um filho muito bom e que Ele não permite que ofendam e desprezem a Sua Mãe Santíssima. Temos registrado através de muitos séculos de história da Igreja o testemunho evidente que demonstra, pelos castigos terríveis que se têm abatido sobre aqueles que têm atacado a honra de Sua Mãe Santíssima, como Nosso Senhor Jesus Cristo sempre defendeu a honra de Sua Mãe Santíssima.

Se considerarmos agora o colapso trágico na Igreja Católica desde o último Concílio, o que se torna óbvio com a assombrosa queda da prática religiosa e das vocações, com o fechamento e venda de tantas igrejas, conventos, mosteiros, a perda da fé e valores morais básicos entre os sacerdotes e os fiéis, juntamente com a vasta e terrível propagação da homossexualidade dentro dos seminários e dioceses – quem não consegue ver a aplicação literal das palavras de Nossa Senhora de La Salette para os nossos tempos?

Se considerarmos que muitos professores  da Universidade Gregoriana (sem dúvida a mais prestigiada das cadeiras Romanas de aprendizagem) não só ensinam o ecumenismo, mas confiam o curso a um herege formal e cismático como doutor Carey, ex-arcebispo de Canterbury (The Universe, 119, 4 de junho de 2003), quem não consegue ver que nós chegamos a realização da profecia de São Paulo a Timóteo, citada acima? É razoável pensar que tal conduta também cumpre a profecia de Nossa Senhora em La Salette.

Quando consideramos que, desde 1975, os homens tem legalmente matado 45 milhões de bebês por ano, mais de 1,27 bilhões de bebês que foram massacrados ao comando de sua própria mãe! Como não ver que a fúria de Satanás acostumada a cegar e corromper a humanidade atingiu um nível sem paralelo na História? (Acenda agora a Vela da Vida)

Quando consideramos o que foi alcançado em todo o mundo pelos governos para destruir a família e para destruir todos os valores morais em que a civilização cristã foi baseada, não somos as testemunhas horrorizadas de um mundo engolfando-se em um estado de neo-barbárie, que pode terminar apenas em sua própria destruição? Podemos deixar de ver a realização da profecia de Nossa Senhora nos avisando que:

Todos os governos civis terão um e mesmo plano, que será abolir e acabar com todo princípio religioso, para abrir caminho para o materialismo, o ateísmo, espiritualismo, e vícios de todos os tipos.

É estonteante considerar até mesmo poucas das realizações deste plano: a legalização do divórcio e do aborto, a acessibilidade mesmo para as crianças de todos os tipos de contracepção, a educação sexual nos programas escolares, a degradação das mulheres através de modas indecentes, homossexualidade, eutanásia, violência e pornografia nos meios de comunicação, filmes e teatro…

Quem não consegue ver que esses crimes estão clamando ao céu por vingança e que a vingança deve acontecer em nossas próprias portas?

Veja aqui como fazer a Consagração a Santíssima Virgem. Faça isso agora

continua no próximo domingo…

Fonte: Blog Rosa Maria

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

5 Comentários

  • rezem o terço pelo menos uma Vez, leiam o livro TRATADO DA VERDADEIRA DEVOCAO A SANTISSIMA VIRGEM MARIA

    Resposta
  • Meu nome e marilene e nesse momento venho pedir pela saude do meu irmão José Rene,peco que ele saída desse problema de saude que vem enfrentando e que nesse momento meu senho Jesus esteja visitando o hospital e o leito onde esta hospedado e cure ele de toda infermidade de dor , e que ele consiga engolir os alimentos e beber liquido em o nome de Jesus Amem.

    Resposta
  • Virgem Maria Mae de Jesus protegei-nos de todas as ciladas e armadilhas do demonio em
    nos desviar dos caminhos de Deus e da Igreja. Fazei que estejamos atentos aos seus
    meios de nos enganar e nos iludir, com as ofertas do mundo. Espirito Santo iluminai os
    nossos corações, para que oremos com mais instancia e fervor o Santo Rosario, para que
    sejamos guardados nos Corações de Jesus e de Maria Santíssima. Nós, nossas familias e
    todas as familias do mundo inteiro. Amém

    Resposta
  • Santissima Virgem Maria,ensina-nos a trilhar o caminho da salvação,e tenhamos horror ao pecado que desagrada a Deus nosso Pai.Protegei nossas familia contra todos os perigos e mudanças deste mundo,olhai pelos nossos netos para que seus pais que são nossos filhos que ensine sempre o verdadeiro caminho do amor e da fé.Rogai por todos nós Ó Virgem gloriosa e bendita.Amém!

    Resposta
  • MINHA NOSSA SENHORA ROGAI POR NÓS QUE RECORREMOS A VOS. LEVAI AO PAI AS MINHAS PRECES, SUPLICAS E PEDIDOS. INSTABILIDADE EM MINHA VIDA AFETIVA,FINANCEIRA E MINHA SAÚDE. AMÉM.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

Cadastre-se:

Mais postagens

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?