Nossa Senhora de Lourdes: A Cura Inexplicável – Parte 1

.

O caso de Delizia Cirolli foi um dos mais acompanhados pela medicina moderna, notadamente pelo médico Theodore Mangiapan, diretor do Bureau Médico de Lourdes, encarregada de comprovar a ocorrência das curas inexplicáveis..

O Dr. Mangiapan acompanhou o caso e publicou um detalhado relato no seu livro Les Guérisons de Lourdes (ed. Oeuvre de la Grotte, 1994, 439 pp.).

Delizia Cirolli e primeiro sinal de que algo não estava bem .

.

Delizia nasceu em 17 de novembro de 1964, em Paternò, província de Catania, Itália. Mais velha de quatro irmãos, quando tinha 12 anos começou a se queixar de dores..

Em março de 1976, na escola, sentiu dores no joelho que preocuparam a professora. .

Os pais levaram a menina ao médico da família, que ordenou um tratamento analgésico de rotina. Como este não deu certo, os pais apelaram para uma “curandeira”, com resultados ainda piores..

O diagnóstico.

Em abril, uma radiografia e uma série de tomografias mostraram sinais de um tumor ósseo na tíbia direita. Delizia foi encaminhada ao Prof. Q. Mollica, da Clínica Ortopédica da Universidade de Catania..

Ele a submeteu a diversos exames, até que uma biópsia revelou a “presença, na altura da metáfise da tíbia direita, uma metástase de neuroblastoma”. .

O neuroblastoma é um tumor que aparece na vida intrauterina, age como maligno, e seu prognóstico é quase sempre fatal..

Muitos exames posteriores inclinaram para um “retículo-sarcoma de Ewing”, tumor ósseo que atinge crianças entre os 8 e os 10 anos, altamente maligno e de prognóstico rigorosamente fatal..

Diante da gravidade do tumor, o Prof. Mollica propôs amputar toda a perna direita. A família se recusou. Ele encaminhou então Delizia ao Instituto de Radiologia Universitária de Catania..

O sofrimento de Delizia.

Lá, ela foi internada isolada num quarto sem janelas, sentia-se abandonada e chorava toda a noite. Seus pais não suportaram a situação e a levaram de volta para casa..

A doença fazia Delizia sofrer cada vez mais. A família então se mobilizou e os pais a levaram a Turim, cidade de famosos centros médicos. O pânico e o desespero da menina no hospital tornaram impossível sua internação na Clínica Universitária de Pediatria de Turim..

Foi então que nasceu a ideia de levá-la a Lourdes, onde mãe e filha estiveram de 7 a 11 de agosto de 1976..

Porém, nada aconteceu. Em 11 de setembro, o Prof. Mollica mandou fazer novas radiografias e constatou um “claro agravamento da extensão do processo mórbido”..

Delizia piorava a olhos vistos. Em dezembro pesava somente 22 quilos. Já não podia se levantar e acompanhava desde o leito as orações da família por ela..

Até que….

Fonte: Blog Luzes de Esperança.


 

Vela de Nossa Senhora de Lourdes

Pela Proteção e Cura.

Você está ou conhece alguém que esteja com alguma enfermidade, seja física ou espiritual?.

Junte toda sua fé, faça suas orações e acenda de graça a vela virtual da Santíssima Virgem de Lourdes.

Clique na imagem abaixo para acender a vela:.

Peça a intercessão da Padroeira da Saúde com seu coração. 

Certamente Ela virá em seu amparo. 

.

“Virgem Imaculada de Lourdes, rogai por nós.” 

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

6 Comentários

  • Peço orações e Rogo a Nossa Senhoa de Lourdes pela remissão total do câncer de Aquina e uma boa qualidade de vida para ela.

    Resposta
    • Bom dia Sra Maria Aquina,
      Salve Maria, Mãe de Misericórdia!

      Como vai?

      Será uma honra rezar pelos seus pedidos!

      E para isso acenda sua Vela de Nossa Senhora de Lourdes, pela Proteção e Cura e inclua seus pedidos pelo link a seguir https://adf.org.br/velario/lourdes?origem=10674

      Que Nossa Senhora de Lourdes lhe conceda inúmeras graças!

      Atenciosamente,
      Associação Devotos de Fátima

      Resposta
  • Peço orações a Virgem Imaculada de Lourdes, por minha vida financeira, para conseguir sair de todas as minha dívidas, conseguir reformar minha casa que é o maior sonho, ajude ter muitas saúde, sair da depressão, aumentar minha fé, há 40 anos mesmo aposentada preciso trabalhar por causa das dívidas, ajuda meu marido, meus filhos voltarem para igreja. Muitas bençãos para minha neta que eu amo muito.

    Resposta
    • Bom dia Sra Regina,
      Salve Maria, Mãe de Misericórdia!

      Como vai?

      Será uma honra rezar pelos seus pedidos!

      E para isso acenda sua Vela de Nossa Senhora de Lourdes, pela Proteção e Cura e inclua seus pedidos pelo link a seguir https://adf.org.br/velario/lourdes?origem=10674

      Que Nossa Senhora de Lourdes lhe conceda inúmeras graças!

      Atenciosamente,
      Associação Devotos de Fátima

      Resposta
  • peço orações a nossa senhora a virgem imaculada de lourdes que me proteja de qualquer mal do corpo e da alma e por todos de minha familia e por minha vida financeira obrigado virgem imaculada de lourdes amem.

    Resposta
    • Bom dia Sr Gilvan,
      Salve Maria, Mãe de Misericórdia!

      Como vai?

      Será uma honra rezar pelos seus pedidos!

      E para isso acenda sua Vela de Nossa Senhora de Lourdes, pela Proteção e Cura e inclua seus pedidos pelo link a seguir https://adf.org.br/velario/lourdes?origem=10674

      Assim conte com muitas orações sem sair de casa!

      Atenciosamente,
      Associação Devotos de Fátima

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.