Nossa Senhora às vezes demora conceder as grandes graças às almas a quem mais ama

Nós não devemos nos espantar quando o auxílio de Nossa Senhora parece demorar.

É uma verdadeira graça que Ela se digne estabelecer com alguns estas relações de atender pequenos pedidos – quase se poderia dizer de pequenas intenções, de pequenos carinhos maternos –, e que isto se deve reputar como muito precioso.

Mas, de outro lado, é também preciso ver que Nossa Senhora, que sempre nos atende, por vezes demora em fazê-lo. E demora exatamente nas grandes graças que deseja que Lhe sejam muito pedidas.

Em geral, em toda vida de uma pessoa muito devota de Maria Santíssima, assim como existem as graças que são logo obtidas, existem também umas duas ou três ou quatro ou cinco que Ela concede parecendo demorar enormemente.

E isto ocorre com as almas que Nossa Senhora mais ama, para as quais – dentro de muitas graças facilmente concedidas – Ela coloca algumas muito difíceis.

Às vezes, é uma graça de caráter temporal cujo retardamento terá um sentido espiritual, mas em geral são graças de caráter espiritual.

Há, pois, uns certos retardamentos da providência de Nossa Senhora enquanto Auxílio dos Cristãos, em que Ela dá mais tardando do que se atendesse logo.

E isso em parte porque Nossa Senhora, se atendesse todos os nossos pedidos imediatamente, a Terra se transformaria num paraíso e os sofrimentos desapareciam

Ora, umas das maiores graças que Nossa Senhora nos dá são as cruzes, são os sofrimentos. E muitas vezes Ela tarda em nos atender para que soframos um pouco mais e com isso tenhamos os méritos do sofrimento.

É preciso acrescentar ainda que algumas vezes Ela tarda para provar a nossa Fé, para desenvolvermos a Fé e a Confiança. E somente depois nos obtém essas graças de modo super-eminente.

De maneira que se existe neste momento alguma alma que esteja tardando muito para receber uma graça, eu acho que não deve considerar isto como uma recusa de Nossa Senhora, mas como uma promessa de que se pedir muito, isso lhe será dado com uma abundância extraordinária.

Em geral, toda vida espiritual tem alguma graça que está precisando receber e que fica um pouco “encalhada” por uma razão ou por outra. Às vezes, há vidas espirituais que estão todas “encalhadas”.

Vamos, então, pedir a Nossa Senhora uma graça para “desencalhar” na vida espiritual.

Li outro dia uma declaração do secretário do Departamento de Estado norte-americano a respeito do subdesenvolvimento dos países latino-americanos, afirmando que eram como um avião: bastava decolar que depois se mantinha por si.

Há certas almas que estão nesse estado: têm todo ímpeto para, decolando, voar. Mas falta decolar. E essa “decolagem” é uma graça que precisa ser obtida. Vamos pedir a Nossa Senhora que nos dê uma “decolagem”, por ocasião de Sua festa sob a invocação de Auxílio dos Cristãos.

 Fonte: Plinio Corrêa de Oliveira.info

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

11 Comentários

  • Nossa Senhora, continuo pedindo a sua intercessão que, se for da vontade de Deus meu filho seja curado da diabetes.

    Resposta
  • Nossa Senhora de Fátima te peço que interceda pelo meu pai q está sofrendo muito na cama de um hospital e já não sabemos mais o que fazer, nem os médicos. Só a nossa Fé em Deus e em ti é que nos mantem firmes. Amém…..

    Resposta
  • NOSSA SENHORA VENHO PEDIR-TE COM MUITA FÉ PARA ALCANÇAR A GRAÇA DA SALVAÇÃO DO MEU CASAMENTO TRAZENDO MEU ESPOSO (ANTONIO JOSÉ) DE VOLTA COM MUITO AMOR, PAZ E UNIÃO. AMÉM.

    Resposta
  • Senhora de Fatima, me proteja de todo o mal, afasta este mal que quer entrar dentro da minha via e de meu familiares, peço por misericordia não deixa a minha Lohana desviar o carater dela, que ela seja um amulher linda e vaidosa, olhai pela Jessica, pois ela está desencaminhada e possuida pela coia ruim, que tanto a pertuba, e ñão deixa ela se desconbrir como pessoa normal, olhai pela minha mae, que ela arranque aquelo odio no coração de saber perdoar e ser impaciente com as coisas, olhaio pelo meu marido que ele tenha discernimento de cuidar e zelar por sua saude ou doença.
    Amem!!

    Resposta
  • gostei m. da materia, te amo muito mae querida, e sei que so fas o melhor por teus filhos, muitas graças ja recebi de nossa senhora, e as que nao recebemos na hora , e as que podemos esperar ! e nossa mae nos carrega em seus braços para suportarmos a espera, e isso so nos fortalece mais, obrigada santa mae querida ,por tao grande amor por nos!!!

    Resposta
  • MINHA NOSSA SENHORA PRECISO DE MILAGRES EM MINHA VIDA:PESSOAL, FINANCEIRA E AFETIVA DAI-ME SAÚDE DO CORPO E DA ALMA E AUMENTAI A MINHA FÉ. POIS EM DEUS EU ESPERO UM MILAGRE AMÉM.OB.: MÃE POIS ESTOU NA FILA DA GRAÇA E UM DIA MINHA HORA VAI CHEGAR.

    Resposta
  • Eu rogo todos os dias para que a Senhora me ouça, e eu vou continuar até a Senhora me atender, pois eu acredito que no momento certo a Senhora me abençoará.

    Resposta
  • Tem uma graca em minha vida que gostaria muito de alcancar pedi muitas vezes a Mae Maria mas nao chegou a tal, nunca pensei que Maria tivesse rejeitado meu pedido mas sim que nao e a hora ou talvez nao sera uma bencao para mim se for concedido meu pedido, essa materia ajudou mais ainda a aumentar minha fe e nao desistir da minha graca..se for para meu bem e gloria ao nome do Pai acontecera…Obrigada Maezinha do Ceu por todas as gracas ja alcancadas e por sempre cuidar de mim e de minha familia…amem

    Resposta
  • MÃEZINHA QUERDA,dá-nos as Graças que Necessitamos ,para compreendermos cada vez mais a PROVIDENCIA DE DEUS em nossas vidas.Amém!

    Resposta
  • MINHA MÃE NOSSA SENHORA ROGAIS POR NÓS QUE RECORREMOS A VÓS INTERCEDA AO TEU FILHO JESUS POR MIM E LEVA A ELA AS MINHAS PRECES, SUPLICAS E NECESSIDADES:SAÚDE DO CORPO E DA ALMA, PAZ DE ESPIRITO, MAIS FÉ, FORTALEZA, ESPERANÇA,FELICIDADE,MINHA INSTABILIDADE FINANCEIRA(EQUILIBRADA). ESTOU NA FILA DA GRAÇA POIS EM DEUS A MINHA HORA VAI CHEGAR E, EU LOUVAREI MAIS E MAIS. MÃE PASSA NA FRENTE AMÉM. POIS EM DEUS EU ESPERO UM MILAGRE!!!!

    Resposta
  • Considero essa matéria, A MAIS, a mais importante dos últimos anos, é essa matéria que atendeu ao meu questionamento: Nossa Senhora às vezes demora demais, em atender a alguma petição, sendo que eu SEI que ela atende sempre, quando seja da vontade D’Ela, sei, porque já fui atendida quando IMPLOREI muito e muito pela minha vida, e Ela me mostrou o caminho. Não foi um caminho só de rosas, teve espinhos e espinhos, mas a MISSÃO para a qual tinha me destinado, se cumpriu de forma MILAGROSA, embora tenha levado anos e anos. Hoje sei, que apesar do fardo pesado, Ela sabia que eu aguentaria, embora tantas vezes eu tenha perguntado: POR QUÊ? POR QUÊ? Porém, hoje peço novamente, pequenas graças de alegria, e Ela demora em me atender, e me submete a mais e mais provas, e me pergunto, por que Nossa Senhora dá a alguns, um fardo muito, muito mais pesado do que para outros? Vejo tantas pessoas recebendo tantas graças, e as minhas são demoradas e sofridas, por quê? Por que testa tanto a MINHA FÉ? Por quê? Por quê? Essa matéria, quem a escreveu, escreveu GUIADO PELO ESPÍRITO SANTO, porque respondeu ao que me questiono sempre, e entendo que Nossa Senhora impôs a mim, mais uma vez, um fardo pesado demais, que não sei de onde tirarei a força, a energia, a vida, a fé e confiança para concretizar o que Ela me pede. Não sei se consigo, porisso sempre busco respostas, sempre busco ter mais fé, para ter a esperança de cumprir a minha missão na terra. Para quem escreveu, eu quero dizer: VC É ABENÇOADO pela nossa Queridíssima Mãe Santa Maria, a Nossa Senhora Aparecida do Brasil. Hoje em dia peço apenas pequenas graças de alegria. Queria que me atendesse, porque é difícil continuar tendo esperança, em um mundo difícil de viver. Eu preciso PEDIR MAIS, ORAR MAIS. Nossa Senhora não destinou para mim, um mar de rosas. E não sei, se estou à altura, de cumprir mais essa missão. Eu busco sempre e sempre, ter FÉ e ESPERANÇA. Algum dia, compreenderei, porque passo por tudo isso hoje. Obrigada a quem escreveu essa mensagem! Rezo para conseguir pequenas graças de alegria, para continuar a minha missão!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

Cadastre-se:

Mais postagens

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?