Não desistamos do Brasil!

Liziê Moz Correia

É difícil aceitar a derrota do nosso país. Não, não me refiro aos 7 x 1.

É triste perceber que venceu, consolidando-se ainda mais, um nefasto projeto de poder, que utiliza aquele que talvez seja o mais baixo dos artifícios para se perpetuar no comando:

– fomenta o ódio entre cidadãos de uma mesma nação, divide, separa, conhecedor que é de que somente a união fortalece e de que só unidos os brasileiros saberão refletir sobre o que se passa nas altas esferas do poder do seu país.

O Brasil de hoje foi levado a crer que é Norte contra Sul, laicos contra religiosos, pobres contra ricos, preconceituosos contra minorias.
Enquanto os donos do poder distribuem pechas e papéis neste grande circo, que guarda mais semelhanças com o inferno de Dante do que com qualquer evento lúdico, as animosidades artificialmente promovidas vão cegando os brasileiros para tudo que aí está.
A obsessão da igualdade forçada, eterno delírio socialista, vai se consolidando pelo incentivo aos ódios e rivalidades. Entramos todos nesta roda viva perversa. E quantos se apercebem disto?
Milhares de brasileiros, cansados de amar este país com seus erros, pecados e vícios, já cogitam deixá-lo o mais breve possível.
Não suportam mais viver num país no qual o empresário que produz emprego e renda é demonizado e o manifestante que quebra tudo é aplaudido – caso se torne “intelequitual” (sic) poderá até ser beatificado.
Não conseguem compreender como é possível que seja considerado o mais vil dos crimes que um investidor privado, que dedicou seus estudos e sua vida profissional ao mercado financeiro, adquira a maior parte dos papéis de uma estatal ou preste um serviço público.
Enquanto isso, as empresas públicas inchadas, deficitárias e incompetentes na prestação de serviços seguem firmes e fortes, servindo de reduto partidário, cheias de funcionários sem nenhum conhecimento técnico, perfeitas para o desvio de recursos e sempre onerando o (cada vez mais) pobre consumidor, que paga para mantê-las.

Paga caro por péssimos serviços e paga mais um absurdo para socorrê-las quando as contas fecham no vermelho.

A máquina pública está completamente aparelhada, as nossas instituições sobrevivem à míngua, até o Judiciário respira por aparelhos.

A doutrinação nas escolas forma cada vez mais militantes e menos cidadãos. A cultura da corrupção já chegou às ruas, invadiu os lares e ameaça as famílias. Dá a impressão de que o Brasil apodreceu.

Mas, ainda há esperança. Nem tudo está perdido. Ainda contamos com milhões de brasileiros honestos, divididos entre os que percebem o que está acontecendo e os que dormem em berço esplêndido, entorpecidos. Que não seja eternamente.
Despertemos a estes últimos, nós a quem ainda resta lucidez, e esforcemo-nos por não perdê-la. Guardemos a nossa honestidade e que a campanha pelas divisões e rancores não nos atinja. Da minha parte, garanto que não me deixarei recrutar para este exército fratricida.
Cabe-nos o esforço por sermos, nós, a mudança que a maioria não escolheu nas urnas. E, um dia – sim, ele sempre chega! – os muros caem, as cortinas de ferro vêm abaixo, os caudilhos populistas desabam dos cavalos. Podem apostar nisto. Só é preciso que não desistamos do Brasil.
——————————————–
Liziê Moz Correia é estudante de Direito da Universidade do Vale do Rio dos Sinos.
Fonte: ipco.org

Acenda uma Vela a Nossa Senhora Aparecida para que Ela rogue pelo Brasil

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

5 Comentários

  • Acho que a solução não estava no candidato oposicionista ao governo eles também não ofereciam solução nenhuma, muito pelo contrario os acenos eram totalmente contra a tudo o que vemos hoje. No momento que se apresentar alguém com soluções para toda Nação brasileira pode ter certeza que o Norte, Nordeste e o o Sul se unirão. Na região sul não houve unanimidade para que seja feito tamanho alarde. Mais se for preciso a intervenção das Forças Armadas pode ter certeza essa está vigilante pronta para interceder em favor da Pátria. Amo o meu País e não deixarei por nada a não ser quando eu partir para a eternidade.

    Resposta
  • Amigos, o PT pensa que tem como opositor somente o Aécio; como são burros! Eles não pensam que junto com o Aécio tem mais de 50 milhões de brasileiros que não os querem nem pintados de ouro. Vamos fazer uma OPOSIÇÃO INTELIGENTE PARA O BEM DO BRASIL e não uma OPOSIÇÃO BURRA E ESTÚPIDA como fazia o PT prejudicando desde aquela época o progresso do país. Mesmo aqueles que podem sair do país, não o façam; pensem naqueles que não terão essa chance e vamos lutar por eles. Uma formiga sozinha não consegue nada mas um formigueiro inteiro, pode fazer muito. Vamos FISCALIZAR, DENUNCIAR, INVESTIGAR, EXIGIR e PROTESTAR. Não vamos esperar pelas Forças Armadas porque eles certamente não vão querer entrar nessa outra vez; da primeira vez eles nos livraram e agora estão no banco dos réus por causa disso, enquanto os TERRORISTAS são ANISTIADOS, INDENIZADOS e ELEITOS!!! Esse deve ser o único país no mundo onde isso acontece.

    Resposta
  • Não podemos nos baixar nossas cabeças, diante do que estamos vivendo ,ver nosso Brasil nossa Pátria, sendo negociada com Políticos que não tem respeito pelo Patrimônio que é direito de todos os Cidadãos Brasileiros, e vendo o descaso total pela Educação, Saúde e a Segurança de todos nós. Que Ideologia é esta que nos faz discordar uns dos outros como Cidadão, não suportamos mais isto e nem acreditamos nesse Governo que está ao Poder. Acorda povo Brasileiro vamos defender nosso Brasil para que seja a Pátria onde queremos sempre estarmos.

    Resposta
  • Caro colega, ver-se na verdade que você é um dos brasileiros que viveu eternamente em berço esplêndido, com certeza é mais um riquinho que tem que se deparar todos os dias com pobres, e que estes estão por todos os lugares, e com certeza isso não é bom para você, porque corre o risco de perder muitos clientes no futuro, porque com certeza tem uma pobre fazendo faculdade de direito junto com você, que se dedica muito mais nos estudos que você, so por ser bolsistas. Acorde meu caro, talvez se fosse outro governo no poder você não estaria nem fazendo esta faculdade. Te indico um ótimo livro para mudar essa sua mente retrógrada “os donos do poder de Raimundo faraó, todos temos os mesmos direitos e não é porque a minoria não está satisfeita com o resultado das urnas que o Brasil vai parar não, cresça ou não é pra isso que está estudando?

    Resposta
  • VATICÍNIO
    No ano de 1964 sob a ameaça do Comunismo, o Povo Brasileiro suplicou aos defensores perpétuos da República dos Estados Unidos do Brasil: Forças Armadas salvem a Pátria Amada! No ano de 2014 sob a ameaça do Anarquismo, o Povo Brasileiro suplica aos defensores perpétuos da República Federativa do Brasil: Forças Armadas salvem a Pátria Amada!
    Goiânia, 25 de Agosto de 2014
    Mário Evaristo de Oliveira Filho
    Administrador/Professor
    CI 248.682 DGPC-GO
    CPF 098.187.231-04
    Rua: 1.031 – Número: 48 – Apartamento: 502
    Edifício: Iraci Lopes – Setor Pedro Ludovico
    Goiânia – Goiás CEP: 74.823-160
    Fone: (62)30876598 & (62)92433657
    Email: meof13@hotmail.com

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?