Movimento pró aborto na Catedral da Sé faz pouco caso da fé católica

“Não adianta mais rezar, porque o aborto vamos legalizar”…

… assim gritava em coro a turba pró-aborto que invadiu as escadarias da Catedral da Sé, em São Paulo, para protestar contra o Estatuto do Nascituro, enquanto um grupo de 10 católicos rezava na porta da Igreja.

O fato ocorreu no último dia 14 de junho e os fiéis resistiram as injúrias por cerca de 3 horas e só se retiraram por conselho da polícia. Parabéns a esses 10 corajosos que representaram mais o Brasil – em sua maioria conservador e contra o aborto – do que a oposição dos 200 agitadores.

Veja mais fotos e vídeos:

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

15 Comentários

  • Que Nossa Senhora penetre bem fundo no coração destes pobres coitados ! Rezemos o Terço do Rosário por estas almas perdidas! Violência não, Oração sim!

    Resposta
  • Essas são manifestações do inimigo, o mesmo que tentou enganar a Jesus. Rezamos por esses irmão nossos , que a divina misericórdia os toquem, lhes faltam sabedoria, Senhor , perdoai-lhes porque não sabem o que dizem .PAZ E BEM !

    Resposta
  • eu sou contra o aborto se essa mãe não quer o filho que espere ele nascer e entregue para alguém que posa criá-lo não matar um ser indefeso os cuidadinho não tem culpa.

    Resposta
  • Infelizmente essa é uma gente desprovida de tudo!!! Não tem DEUS, CRISTO, ESPÍRITO SANTO Maria, e santos em seus corações; Não tem formação escolar suficiente para interpretar um
    texto;Não tem conhecimento de moral e ética; Não tem conhecimento político!!! São seres alienados criados para servir ao SISTEMA DE MORTE implantado, (ou em fase de implantação) em nosso país. NÃO QUER DIZER QUE EU CONCORDE. Mas também sei que só rezar não resolverá essa situação. HÁ QUE AGIR, e rápido. Essas bandeiras vermelhas foram longe demais, é hora de darmos um basta em tudo isso, cada um(a) desses(as) jovens representam nossos filhos, netos, sobrinhos, agregados …
    SEMPRE LEMBRANDO QUE COMUNISMO E MISÉRIA ANDAM DE MÃOS DADAS COM A PROMISCUIDADE E A MORTE, E QUE, AINDA HÁ AVE RARA QUE NÃO VOA,
    PAZ E BEM À TODOS

    Resposta
  • Nossa Senhora de Fátima, recorre a teu filho Jesus Cristo, o nosso redentor, para converter esses irmãos e guiá-los no encontro do caminho da fé cristã. Justifica-se cada vês mais, a necessidade e intensificação da prática e do exercício da oração, através do Rosário de Maria Santíssima, em cada canto possível e habitado deste país. Nossa Senhora de Fátima, Rogai por todos nós que Te amamos e Te veneramos. E, com Tua piedade divina, ilumina os caminhos desses irmãos arredios, para que eles enxerguem a tua luz, e convertam-se aos tão gloriosos ensinamentos de Nosso Senhor Jesus Cristo. SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO, CREIO IMENSAMENTE EM VÓS SENHOR. Amém!

    Resposta
  • Rezemos, irmãos. Os bebês, almas puras e inocentes agradecem.

    Que os Santos Mártires Inocentes, vítimas de Herodes, intercedam junto a Deus Nosso Senhor por essa juventude tão desinformada e imatura.

    Resposta
  • Meu Deus, que ponto nós chegamos. Olha o desrespeito com o Templo Sagrado. Parabéns a essas dez pessoas que sofreram vergonha e insultos por amor a Deus e a Santa Igreja.

    Resposta
  • Digo que estas pessoas manifestantes não tem olhos para o bem. Exibem cartazes que ofendem a Nossa Senhora. Quanta falta de fé. Senhor perdoa-os, eles não sabem o que fazem.
    Aqual religião pertence esse povo que planta destruição. Fim dos tempos.

    Resposta
  • Peço a misericórdia de Jesus e Maria para esses irmãos que estão a sombra, rezemos por por eles

    Resposta
  • “Vigiemos e Oremos, pois não sabemos nem o dia nem a hora”, disse Jesus. E disse também que haveríamos de ver coisas horríveis, mas ainda não seria o fim. Então, quando vejo estas atrocidades com aquilo que é sagrado, e ao ser humano, que é imagem e semelhança do Deus Vivo; fico pensando, o que de pior, ainda haveremos de ver e sofrer. É preciso permanecermos firmes na Palavra de Deus, que é nossa única verdade e esperança, e, principalmente testemunharmos com a nossa vida, que somos de Cristo. O mundo até pode matar o corpo, mas a alma, jamais…, pois um dia a justiça de Deus dirá: “Vinde benditos de meu Pai, porque fostes sábios e cumpristes os mandamentos” e dirá à esta raça de víboras: “Afastai-vos de mim, malditos, porque não entenderam nada”. E o sofrimento será eterno. Unamo-nos à misericórdia de Deus para enfrentarmos estes males com súplicas, orações e louvores, porque juntos somos mais. Deus abençoe a todos e vamos continuar nossa caminhada na fé, na esperança e na caridade. E mais, Nossa Senhora passou os maiores horrores quando seu filho foi perseguido, mas jamais desacreditou das promessas de Deus e por isso é a Rainha do céu e da Terra. Seu olhar, contempla com tristeza a tudo isto, mas também olha para os filhos que permanecem firmes em sua fé em Cristo e cobre-os com seu Manto Sagrado. Eu quero e preciso estar sob sua proteção; e você? Viva Cristo! Salve Maria, Aquela que foi, é e sempre será a Mãe do Nosso Salvador. Aquela que não abortou, mesmo não entendendo nada do que poderia acontecer em sua vida. O Seu sim foi para a eternidade. Um grande abraço a todos.

    Resposta
  • NÃO DESEJO MAL A ESSES MANIFESTANTES PORQUE DEVEMOS AMAR NOSSOS INIMIGOS!!! MAS ANTES UNS ROSÁRIOS NOS OVÁRIOS DO QUE UM CÂNCER NESSES OVÁRIOS QUE NÃO AGRADECE O QUE DEUS OS CONCEDEU POR AMOR À VIDA! E DEUS NOS QUER NA VIDA ETERNA. ESSES INFELIZES SE CONTINUAREM ASSIM, ESTARÃO CERTOS QUE MERECERÃO NÃO O CÉU MAS O INFERNO PORQUE NÃO ESTÃO FAZENDO A VONTADE DE DEUS E SIM DO DIABO. PAI, PERDOAI ELES NÃO SABEM O QUE FALAM E O QUE FAZEM SEGUNDO A VOSSA MISERICÓRDIA! NÃO VAI DEMORAR PARA SABERMOS NOTÍCIAS DO QUE ACONTECERAM COM ESSES MANIFESTANTES. VÃO ARREPENDER AMARGAMENTE. JESUS, EU CONFIO E ESPERO EM VÓS!

    Resposta
  • Realmente, estes cristãos tiveram um ato declarado frente às loucuras do mundo.
    Hoje em dia muitos são contra o aborto. Pergunto, quantos são capazes de dizer isso claramente ? Enfrentar uma turba de leões orando.

    Em grandes causas as pessoas, aparecem do nada, e agem, isso é muito importante!
    Existem também ação dos anônimos, sem que ninguém os veja, estão fazendo suas orações de intercessão.

    Rezar é ser fraterno com quem precisa de você de verdade, porque a fraternidade necessita dedicação constante ao próximo. Deus Onipotente, onisciente e onipresente, vê e ouve o que está oculto, presente na sua intenção, te dará a recompensa.
    Parabéns aos corajosos CRISTÃOS !!!!

    Resposta
  • Estes os abortistas, falando mau da igreja, estao ofendendo o propio Deus. Nossa Senhora disse aos pastorezinhos gue estao caindo muitas almas inferno,e isto e muito serio .

    Resposta
  • GRANDE MANIFESTAÇÃO CONTRA O ABORTO
    SÁBADO 13/07/13 9:00 HS- PRAÇA DA SÉ EM SÃO PAULO

    O CONGRESSO APROVOU O PLC 03/2013, NA PRÁTICA ESTÁ LEGALIZANDO O ABORTO, SÓ FALTA A PRESIDENTE ASSINAR. VAMOS NOS MANIFESTAR CONTRA O PLC 03/2013

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128