Missa pelas mães. Inscreva o nome da sua

Maria Santíssima foi, sem dúvida alguma, o maior modelo de virtude materna que já existiu e existirá.

Foi Ela, a escolhida por Deus, para ser Mãe de todos os filhos e de todas as mães.

É por esta razão que, com muita alegria, faremos celebrar no próximo domingo, Dia das Mães, a Missa de Nossa Senhora pelas Mães.

Neste dia especial, preste uma homenagem para a sua mãe (e por quem mais desejar) inscrevendo o nome dela nesta Santa Missa.

É só ligar ainda hoje para 0800 773 11 19 (ou 4368 2253 para São Paulo)

Dê este presente dos Céus para sua mãe, mesmo que ela seja falecida, afinal de contas, é uma Missa especial em sua homenagem.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

54 Comentários

  • Nossa senhora de fatima mostra um emprego p/ Katia vai casa esta muito preo cupada com tudo prestação de apt mãe mostra este milagre tenho fé muita fé e um neto que esta chegando eu anida vou da este depuimento td que etou pedindo a vc mãe vou realizar tudo se deus quesir???????????

    Resposta
  • Peço SAÚDE,PAZ,AMOR,SOSSEGO,para minha mae MARTA GONÇALVES,derrame mae sobre ela muitas graças,que ela seje sempre muito feliz.Proteja minha mae de ,tudo que é ruimm,ela merece é uma pessoa bencoada,cuida dos filhos,do marido,merece alcançar to odos os seus desejos e sonhos.Te amo mae,vc vai conseguir.

    Resposta
  • pela minha mãe que é a razao da minha existencia e por todas as maes que sao esquecidas para que sejam confortadas no amor de Deus.

    Resposta
  • Queria lembrar esta mãe que comigo sempre está em Fátima no santissimo amor, que me preenche de natureza divina, e com certeza minha mãe Dona Maria Ruth, uma mãe sem comentários, com o tempo descobri que aquela personalidade infantil, não era dela mas sim ela me acompanhando. heheh…. Deus abençõe essas e todas. en nome de jesus…

    Resposta
  • por minha mae agustina gadea para que nossa senhora a abencoe e lhe de muita saude, e tambem por minha vo librada e minha tia maria. amen

    Resposta
  • peço a intenção da missa pela minha mãe: Damiana Ferreira de Lima (in memorium)
    e Maria da Gloria Lima (IN MEMORIUM0)

    Resposta
  • Quero pedir nesta Missa oraçoes para minha Mãe, minha Esposa e que Deus nos dê saude a todos os meus Familhares e Amigos.

    Resposta
  • OFEREÇO ESSA MISSA PARA MINHA MÃE TEREZINHA,MINHA TIA ANTONIA,MINHA SOGRA MARIA LUIZA,MINHA VOZINHA ELIZA E PRA MIM TBM….Q TODAS AS MÃES DO MUNDO SEJA ABENÇOADA PELA MISERICORDIA DE JESUS,E PELO MANTO SAGRADO DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA,Q EM ESPECIALMENTE PARA MINHA MÃE Q DEUS PAI ENTECEDA POR ELA FAZENO COM QUE SEU CORAÇÃO AMOLEÇA,E VOLTE A FALAR COMIGO.AMÉM!

    Resposta
  • POR MINHA MAE IZAILDA DAS GRAÇAS FERREIRA,MINHA IRMÃ CASSIA QUE TAMBEM É MAE,POR MIM KATIA CRISTINA,VERA LUCIA FERREIRA,LORA,FRANCICLEIDE,REGINA,CHRIS HELLEM,MAXILENE,MAXILEIA,ALDEJANE,TODAS AS MAES SEM EXCESSOES DE NINGUEM,INTERCEDA NOSSA SENHORA POR TODAS AS MULHERES QUE TEM FILHOS,AMEM

    Resposta
  • peço que de saúde a minha mae,maria gutierrez pozzi,pois ela tem 86 anos,pela minha esposa rosemar ramacciotti pozzi,minhas filhas ana paula,analucia, netos e genros meus irmão e minha irma e,por toda humanidade muitas paz k esse mundo esta precisando

    Resposta
  • ofereco esta missa que nossa senhora ilumina alma mae GERALDA ALVES DA SILVA alma da minha filha VALERIA DE CASSIA ALVES MELO e para almas de minha sogra MARIA MINHA CUNHADAS QUE SAO MAES FALECIDAS E PARA AS ALMAS DAS MAES FALECIDAS QUE NOSSA SENHORA ILUMINE TODAS AMEM

    Resposta
  • Peço Oração pela minha Mãe que já repousa no sono eterno ela chamava-se Severina(Anita).
    pelas minhas avós,Generosa , Formozina e aminha sogra Quitéria, todas já faleceram.Peço
    também por mim para que Deus me de muita saúde e paz e aos meus filhos Gustavo Denise
    ao meu neto Társis ao genro Olando ea nora Andréa.

    Resposta
  • Peço oração pela minha mãe ALDENORA SOUSA E SILVA, que eu amo muito. E peço por todas as mães do mundo inteiro, que sejam felizes e que seus filhos possam orar e respeitar por toda suas vidas. Não esquecendo também, das mãezinhas queridas que se foram e deiixaram seus filhos cheios de saudades. Que les estejam em um lugar de muita paz e luz.

    Muita PAZ e BENÇÃO PRA TODA AS MÃES!!!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

Cadastre-se:

Mais postagens

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?