Milagres de Fátima: Ter Fé mesmo quando acabam as esperanças

1-1-1

.
Ter Fé mesmo quando acabam as esperanças 

.

Maria José dos Santos Nunes, natural de Alcochete, mas residente em Lisboa, começou em maio de 1914 a apresentar os primeiros sintomas de tuberculose pulmonar. Apesar de todos os tratamentos o mal progredia, agravando-se em 1925 com novas doenças intestinais.

.

Em janeiro de 1929 sobrevieram gravíssimos sintomas de doença cerebral. O célebre especialista. Dr. Egas Moniz, chamado às pressas, declarou à família que o estado da doente era muito grave e que nada lhe podia fazer.

.

Ao sair, encontrando uma pessoa amiga, declarou-lhe terminantemente: “trata-se de um tumor no cérebro; dentro de poucos dias a pobre coitada terá uma morte horrorosa. Só um milagre poderá salvá-la”

.

Efetivamente, dois dias depois, numa segunda-feira, foi assaltada de duas crises violentas, a segunda das quais durou quatro horas com dores e convulsões atrocíssimas.

.

O médico assistente declarou à família desolada que “se aquele estado persistisse, eles mesmos pediriam, por compaixão, a Nosso Senhor que mandasse a morte à doente”. Ouvindo tal sentença, a família apela para Nossa Senhora de Fátima, e, banhando panos na água milagrosa, envolvia com eles a cabeça da doente. Esta voltou a si; depois, durante dois dias, permaneceu estacionária.

.

Na quinta-feira fez voto de ir à Fátima em peregrinação de ação de graças, se Nossa Senhora se dignasse curá-la. Pelas seis horas e meia da tarde, conta ela mesma: 

.

“Senti uma tal confiança, como nunca na minha vida sentira. Chamei minha irmã, minha dedicada enfermeira, e pedi-lhe para rezar comigo o Rosário de Nossa Senhora de Fátima. No oferecimento chorei nervosamente e disse ainda com uma confiança ilimitada: “O’ minha Mãe Santíssima, dai-me alívios e a cura”. Ao mesmo tempo bebi um gole da água de Fátima. Não posso descrever o que neste momento senti…Dei um grito prolongado”.

.

À família que havia acudido, disse:

.

“Não choreis. Nossa Senhora ouviu-me! Já não tenho dores! Estou curada! O grito que eu dei foi de alívio”; e, ajoelhando sobre a cama, fez uma fervorosa oração de ação de graças. 

.

O médico assistente em data de 8 de abril declarava: “Na convicção de que a doente pouco poderia sobreviver (depois da segunda crise violentíssima) e de que nada poderia fazer em seu benefício, só cerca de oito dias depois a observei de novo. A doente, cujo estado geral era já precário antes das coisas a que me referi, encontra-se numa ótima disposição, tendo recuperado todas as suas faculdades, sendo ao mesmo tempo flagrante a diferença para melhor, que até mesmo no seu aparelho respiratório se nota”.

.

Fonte: Nossa Senhora da Fátima da P. L. Gonzaga A. da Fonseca S. J.

.


Seja um problema de saúde, familiar, profissional, financeiro…não se desespere! 

.

E não acredite que não há saída para a dificuldade que esteja enfrentando. 

.

Tire como exemplo esta história que acabou de ler e busque a intercessão de Nossa Senhora de Fátima com toda sua alma! 

.

DSC_0039

.
Ligue GRATUITAMENTE para:

0800 608 2128
Dica: Se estiver no celular, somente tecle no número para discar automaticamente.

.

E peça para uma de nossas colaboradoras registrar seus pedidos de graça na Missa que faremos celebrar amanhã (20). 

.

Tenha Fé e reze para que ELA possa ouvir os apelos do seu coração! ?

.

Lembramos que a ligação é gratuita para qualquer lugar do Brasil e o horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h, para a inscrição das preces que serão levadas ao altar da Santa Missa.

 


Santuário de Nossa Senhora de Fátima

.

Imagine colocar SEU NOME aos pés da Santíssima Virgem, na Capelinha das Aparições, no mesmo local onde Ela apareceu para os três pastorinhos.

.

Acha impensável? Ainda mais por estar tão longe…a mais de 7 mil quilômetros do Brasil, do outro lado do oceano Atlântico!

.

Lembre-se que para Deus e Nossa Senhora nada é impossível!

.

CLIQUE AQUI ou na IMAGEM ABAIXO e descubra como enviar seu nome! 

.

Santuário de Fátima, Portugal

.


ADF - Botão Feedburner

.

Se você NÃO tem Facebook, comente abaixo a:
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. Nenhum trackback ainda.

Receba diariamente:
Mensagens de Fé e de áudio, Novenas, Orações e muito mais no seu e-mail.

Pesquisar no site

Veja o que acabamos de publicar

  • Vídeo: Ele entrou na Igreja como judeu e saiu como Católico! Saiba como Leia Mais +
  • Vídeo: Os Milagres da Medalha Milagrosa Leia Mais +
Topo ↑

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima. Basta ligar para: 0800 608 2128

Rua: David Pimentel, 745, Fazenda Morumbi
CEP 05657-010 - São Paulo/SP

Política de Privacidade