Milagre! Pescadores portugueses são salvos de naufrágio após rezarem o Rosário de Nossa Senhora de Fátima

A notícia deste milagre você não vai ouvir nem ver nos noticiários brasileiros, só aqui no portal Devotos de Fátima.

Ou se ouvir, certamente irão suprimir a informação mais importante: O Milagre que Nossa Senhora de Fátima realizou na vida dos seis pescadores em Portugal.

Estes homens recorreram a Virgem Santíssima e foram atendidos. Faça como eles e certamente seu milagre irá acontecer também.

Seis pescadores saíram para o mar a fim de buscarem o seu sustento e o de suas famílias no dia 29 de novembro.

Em 1917 a Virgem Santíssima ganhou o título de Nossa Senhora de Fátima por ter aparecido em Portugal e feito grandes prodízios. Saiba tudo sobre o Milagre do Sol neste livro espetacular.

A embarcação que eles estavam, chamada Virgem do Sameiro,  partiu da zona de Caxinas, entre Vila do Conde e Povoa do Varzim e afundou a 20 km da costa.

Foram 60 horas à deriva, onde o desespero só não foi mais forte do que a fé destes homens. O mestre da embarcação, Jose Manuel Coentrão, conta como tudo aconteceu:

“Tinha mandado os homens descansar e, não sei como, apercebi-me de que havia água a entrar no barco. Foi tudo muito rápido. Enviei o primeiro very light (sinalizador) às cinco horas da manhã, mas ninguém viu. Mais tarde atirei outro, já de dia, mas uma embarcação que passava ao longe também não se apercebeu”. Não tendo obtido resultado com os alarmes de pedido de socorro, os homens da “Virgem do Sameiro” recorreram então a Nossa Senhora.

José Manuel declara: Havia um terço na balsa, que é do pescador que ainda está no hospital. Rezamos muito a Nossa Senhora de Fátima. Eu rezava em voz alta e os outros oravam em silêncio. Não tenho dúvidas de que foi um milagre”.

Veja aqui o vídeo em que o pescador conta o que passou e o seu testemunho do milagre que Nossa Senhora da Fátima realizou na vida dele e de seus colegas de embarcação.

Nossa Senhora de Fátima mais uma vez socorre a quem a Ela intercede. Tanto nos perigos, como os pescadores que ficaram quase três dias em alto mar passando muito frio, porque nesta época do ano o inverno é rigoroso em Portugal, quanto em toda e qualquer situação de desespero que enfrentamos, a Virgem Santíssima NUNCA nos abandona.

Ela atende misericordiosamente a todos os que a Ela recorrem.

Fonte: Jornal A Bola

 


Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

12 Comentários

  • Os milagres são constante em nossa vida,não percebemos porque não queremos.

    Resposta
  • Eu´creio e confio em vos minha MÃE muito obrigado por salvar estes pescadores chefe de familia e outros que não sabemos AMÉM eu te amo minha nossa senhora

    Resposta
  • NOSSA SENHORA DE FATIMA SEJA LOUVADA, EU RECORRO A ELA TODAS AS VEZES QUE PRECISO ELA SEMPRE ME ATENDE, PENA QUE TEM PESSOAS AINDA QUE NAO ACREDITA EM MILAGRES.
    AS VEZES O CORAÇAO DA GENTE TA TAO AFLITO É SO PEDIR A ELA ELA JA NOS ACALMA. AMO NOSSA SENHORA DE FATIMA.

    Resposta
  • Nossa Senhora de Fátima,nossa fiel Protetora e Mãe a Ti entregamos nossas preces e súplicas para que obtenhas de Seu Filho Jesus, todas as beñçãos e graças para nós e toda a humanidade.Pela Tua Bondade e Misericórdia,confio na Tua Intercessão,pois conheces o coração de Seus Filhos e sabes de suas necessidades.Em Ti ,encontramos acolhimento ,carinho e amor,e podemos compartilhar nossas mágoas e tristezas e estais sempre disposta a ouvir os nossos clamores e a levá-Los ao Senhor,nosso Deus. Agradecemos, ó Virgem Poderosa e Bendita,pois derramas sua sabedoria e paz aos que lhe invocam.Amém!Salve Maria!

    Resposta
  • Nossa Senhora sempre recorre a tds sem distinção de pessoas raças posses.,ou cor tds ela ajuda igualmente, ñ deixa aninguem em desespero pois td ela tem a solução adequada p/ cada pessoa q/ dela precisar. Tenho experiencias veridicas em q/ ela tem recorrido por mim nas situações + dificeis em q/ me encontrei e me encontro tbm. Mas ela tbm nunca dixou de me ajudar. Por isso creio q/ a Virgem Maria realmente ñ desampara a nenhuma pessoa . por isso só devo louvar e agradecer por td q/ tem me socorrido na vida tão conturbada em q/ vivo no dia a dia.

    Resposta
  • Que maravilha! Fico tremendamente emocionada ao ver que ela está sempre ao lado de seus amados filhos os socorrendo e acolhendo suas súplicas!Ela é uma mãe amorosa e misericordiosa. Felizes aqueles que tem o previlégio de ela poder interceder por eles sem a interferência dos homens…Espero um dia conseguir essa proeza. Salve Portugal!

    Resposta
  • Não é de se admirar que essa notícia não irá para os jornais, pois a intenção é que nossa MÃE seja esquecida, isso não podemos permitir, é maravilhoso e imenso o amor que Ela tem para conosco, e ainda tem gente que se presta há não acreditar em Nossa Senhora, azar deles não sabem o que perdem, já perderam ou irão perder.

    Resposta
  • salve a virgem de Fatima, sempre me emocionao muito com esses testemunhos, com nossa senhora de Fatima,é muito forte pra mim ver um testemunho desses e saber que nossa senhora esta tao perto de que recorre a ela, obrigada mae querida por esse milagre…..

    Resposta
  • eu particulamente recorro a santissima a todo momento! e ela me ouve! pois viajo muito dirigindo , muitas veses rezando o terço na mao direita, ja me livrastes de acidentes! pois antes de qualquer viajem peço a ela para levar a mim e meus fuincionarios na palma de sua mao! e sempre com a graça de Deus ela me ampara !! pois minha vida mudou apartir do momento que recorro a ela !! MARIA SANTISSIMA! PASSA A FRENTE! E RESOLVE TODAS AS COISAS QUE NAO TEMOS COMPETENCIA !!

    Resposta
  • Maravilhoso,depoimento.Nossa Senhora de Fátima é maravilhosa,e sempre está ao lado de quem,confia nela.

    Resposta
  • lindo depoimento, realmente, ela jamais, nunca, de forma alguma nos desampara… ela sempre, em qualquer condição, nos atende.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

Cadastre-se:

Mais postagens

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?