Máximas de Fátima

1 — “Os pecados que levam mais almas ao inferno, são os pecados da carne”.

2 — “As pessoas que servem a Deus não devem seguir as modas. A Igreja não tem modas. Nosso Senhor é sempre o mesmo”.

3 — “Virão certas modas, que ofenderão muito a Nosso Senhor”.

4 — “As guerras não são outra coisa que castigos pelos pecados do mundo”.

5 — “Nossa Senhora já não pode suster o braço de seu amado Filho, sobre o mundo.”

6 — “Se os homens se arrependerem, Nosso Senhor ainda perdoará; mas se não mudarem de vida, virá o castigo”.

7 — “Se os homens soubessem o que é eternidade, fariam tudo para mudar de vida”.

 

Hoje é o última dia para inscrever suas intenções

 

Fonte: Missionários Capuchinhos

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

10 Comentários

  • Bom dia!
    Minha mãe, Melquides F.Concentino,recebe todo mês o boleto de Nossa Senhora de Fátima
    para dar sua contribuição, só que o mês de abril ela não o recebeu.
    Porquê?
    Obrigada!
    Lenícia

    Resposta
  • Mae Santissima tenha misericordia desta mae que te suplica, liberte meus filhos dos caminhos maus, das drogas, do caminhos tortuosos, salve minha familia, te peço perdao maezinha, cubra-me com teu manto sagrado.

    Resposta
  • Eu amo a mãe do meu senhor de uma forma tão intensa que cada vez que eu vejo ou lei algo sobre ela me emociono e ccondio plenamente em aua intercessão junto ao seu filho.Tudo que eu sou ou tenho entrego a minha mãe Maria para que ela moetre ao seu filho

    Resposta
  • Que Ns Senhora interceda junto ao seu filho, por Anderson….Jesus tem de MISERICORDIA dele. Amémmmmmm

    Resposta
  • nossa senha de fatima cura cuida meu querido filho mauro junior campos vieira

    Resposta
  • Mãe do Céu intercede a JESUS por mim, para que eu consiga um emprego aqui ou em Moc por favor?

    Resposta
  • eu amo a minha virgem, e meu jesus misericordioso, todos nos temos pecados, mais eu tenho certeza que os meus sao tao peguenos, por que em minhas oracoes sao para os inimigos amigos, sao para paz mundial, sao para paz e conversao mundial. rezo todos dias meu trco, faco novenas, desejo bem a todos, fui uma grande cuidadora de idisos, e a todos fui muito carinhosa, sabia ouvir a dor de cada um, anteciosamente. os quie se foram nao tenho nenhum remorso, por ter tratados a todos com tanto carinho e desejar a todos um final digno, era as vezes chamada de mamae, as vezes de meu anjo ou de minha estrela. eu fazia questao de nao perder a paciencia com nenhum.eram acamados, usavam sonda, mau de alzzaymer, esquizofrenias.pessoas com demencia, agora nao posso mais trabalhar pois nao aguento mais pegar peso, eu fui submetida a uma cirurgia de coracao e uso uma valvula mecanica.se pudesse comecaria tudo de novo.isso tudo foi a virgem quem me ajudou ter carisma com as pessoas doentes, seja idosos, joves, bebes, pobre, rico para mim era meus meninos. uma das casa de repouso que minha nora montou para mim foi recanto reviver aqui em belo horizonte, e ja trabalhei na casa shallon, na casa betel. hoje eu so visito muitos estao na gloria.que a virgem continua abencoando a cada um que estam na casa repoouso, os donos que e um pai para todos, jamir, e a cada um de cuidadores de idosos,

    Resposta
  • quero que me cure dessa pressao alta que tanto eu sofro e tbm dessa dor e queimaçao no estomago , e de todos os males , e peço saude pra minhas filhas e netos

    Resposta
  • ROGO PELA SALVAÇAO DA ALMA DE RAPHAEL GONÇALVES TORRES DE SOUZA,PARA QUE ENCONTRE A LUZ E SEJA PERDOADO DE TODOS OS PECADOS.SUA MAE

    Resposta
  • que todos os homens e nós mulheres possamos nos arrepender de todo pecado, pois isso deixa nossa mãezinha triste a fazemos muito mais nosso senhor sofrer por nós, amém.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?