MARIA Santíssima, Medianeira de todas as Graças

MARIA Santíssima, como Medianeira de Todas as Graças, possui plenos direitos sobre todos os Tesouros Celestes, e através do ardente amor e desejo de salvar Seus filhos, procura de todas as maneiras alcançar-lhes o máximo possível de Graças.

E quem é que entrava Maria Santíssima na distribuição de todas as Graças?

Somos nós mesmos, porque não cooperamos devidamente com a Graça.

Santa Catarina Labouré, a vidente de Nossa Senhora das Graças, narra o seguinte:

(…) “Logo a seguir as mãos de MARIA, resplandecendo raios que simbolizam as Graças, abaixavam-se e estendiam-se numa atividade graciosa, reproduzida na medalha. De novo a voz se fez ouvir: “Fazei cunhar uma medalha conforme este modelo. As pessoas que a trouxerem receberão muitas Graças, as quais serão abundantes para aqueles que tiverem inteira confiança.”

Assim, depois de ter oferecido o mundo a DEUS, a Virgem inclinava para as almas as mãos resplandecentes. No mesmo instante fez compreender à Sua mensageira, o seguinte: Como ELA é generosa para com todos aqueles que a imploram. Quantas Graças concede, e que alegria experimenta ao concedê-las…

Santa Catarina acrescenta ainda, na narrativa da Aparição de 27 de novembro de 1830, em Paris, que algumas pedras nos anéis da Virgem não resplandeciam nada. Como ficasse admirada, ouviu a mesma voz interior, afirmar: “Estas pedras que não resplandecem, representam as Graças que ninguém pede.”

Segundo esta Aparição, NOSSA SENHORA quer distribuir Graças, e em distribuí-las experimenta grande alegria, mas a humanidade não as pede; em suma, não coopera com a Santíssima Virgem, que tanto quer beneficiá-la.

No entanto, é importante acrescentar que para alcançarmos as Graças que nossa MÃE Celeste nos disponibiliza, é vital estarmos em estado espiritual para recebê-las, ou seja:

1)    Reconciliados com DEUS, através de uma confissão recente a um sacerdote;

2)    Vivendo de acordo com os 10 Mandamentos e os Sacramentos da nossa Igreja;

3)    Reconciliados e em harmonia com os irmãos;

4)    Praticando a caridade espiritual e material;

5)    Sendo sinceros e humildes;

6)    Freqüentando a Santa MISSA;

7)    Rezando diariamente.

A consagração perfeita consiste em entregar a MARIA Santíssima toda a nossa vida passada, presente e futura, não lhe excluindo uma única ação, por mínima que seja, durante as 24 horas do dia.

 

Restaure a força de sua Fé com a devoção a Nossa Senhora Peça aqui o seu Conjunto “Devoção a Nossa Senhora das Graças”

 

Consagração tão perfeita, quando sincera e totalmente vivida, espiritualiza integralmente uma vida, atingindo o máximo na cooperação com a Graça Divina, e conseguindo, por meio de MARIA, a mais íntima união com CRISTO. Que maravilhas espirituais não hão de produzir, dum lado o Poder máximo da Mediação Universal, com todos os Tesouros Celestes à plena disposição, e de outro, o máximo de cooperação de uma alma, que se entrega como escrava de amor para, única e exclusivamente, amar e servir a JESUS CRISTO?

Isto é verdadeiramente caminhar guiado pelas santíssimas Mãos da Virgem MARIA, pela senda da virtude e da santidade.

Com esta devoção, levamos à vida prática a Doutrina da Mediação Universal de MARIA Santíssima.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

9 Comentários

  • Mãe Querida,ajuda-me a ser mansa ,humilde e misericordia para com todos .Guia os meus passos e da minha família.Ajuda-me a ser forte nas provações!Mãe entrego entrego em vossas Mãos toda a minha vida passada,presente e futura,bem como as de minha família,oferecendo -lhe as 24 horas dos nossos dias,nas ações que realizarmos.Nós nos entregamos inteiramente a Ti.Mãe ,ensina-nos a sermos dignos Servos de Deus.Amém!

    Resposta
  • Nossa Senhora, suplico pela tua benção em minha vida, abra meus caminhos, abençoa minha profissão, dai-me sabedoria e luz para ser uma serva do Senhor. Amém.

    Resposta
  • Eu pedi e fui atendido.
    Nossa Senhora hoviu o meu pedido, e a minha cunhada tinha que fazer uma cirurgia considerada de risco.cirurgia no coração ai em sp,éla fez a cirurgia ficou em estado de muita preucupação passou muitos dias na cti mais graças a Deus e Nossa Senhora ela está muito bem hoje totalmenti curada ,olha vou dizer mais éla nem sabe deste meu pedido.mais é muito bom ter esse previlegio de ser ouvido por Nossa Senhora.a sensação é muito especial.vale mais vale muito apena confiar em Nossa Senhora.olha que eu pedi tanbem para uma outra minha cunhada que é irma dela está esta com cançer de mama e graças a Nossa Senhora éla está bem e vai ser curada tenho muita fé e em breve estarei aqui deixando mais um testimunho. O minha Mâe eu te agradeço muito.

    Resposta
  • Oh Virgem Imacula, escuta o clamor de teus filhos que sofrem e gemem, como em dores de
    parto. Vinde em nosso auxilio, porque sem a Vossa intercessão poderosa, serás dificil alcançar as graças que necessitamos, mas Vós sabeis bem interceder em nosso faovr. Não peço somente por mim e minha familia, mas para todas as familias, que se encontram em grandes dificuldades e aflições, com todo tipo de angustia e sofrimento, que só o Vosso Coração Imaculado pode perceber. Dai força aos desanimados, saude aos enfermos, empregos aos desempregados. Ajudai aqueles que se acham endividados e aflitos, e aqueles que não tem o pâo de cada dia para seus filhos. Dai a direção Aqueles que estão perdidos e afastados de Deus, sobretudo os jovens e as crianças desamparadas, os idosos que estão sozinhos, e todos aqueles que trabalham para o bem da humanidade. Protegei, amparai e guardai todos os Sacerdotes, Religiosos(as), Missionários e todos que deixaram tudo para servir ao Teu Filho Jesus. Amparai-os sob o Teu Manto Protetor e dai paz ao coração de todos os homens, Vós que sois a Medianeira de todas as graças. Amaém

    Resposta
  • Nossa Senhora obrigado pela minha cura, protegei minha filha Viviane e neta Bruna, abençoai o casamento de meu filho Bruno com Viviane Fregonezzi e abençoai esta criança que está por vir que ela tenha os olhos da cor de teu manto. Que eles façam euma familia muito feliz prospera, saudável e cumplice

    Resposta
  • Nossa Senhora Das Graças me concebe ó Virgem Maria um emprego para mim e meu esposo estamos desempregados faz tempo,nada dar certo ja enviamos os currinculo mias parece que existe um bloqueio um nó me desata este nó me atende em meinhas orações.
    eu sempre converso com minha imagem que ganhei em meu aniversario e peço,sempre a mesma coisa,e nada vem pra nós por que nossa senhora das Graças me socorre.

    Resposta
  • CONCORDO TAMBÉM SOBRE AS GRAÇAS RECEBIDAS DE NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS, EU ESTAVA COM A MINHA FILHA INTERNADA NA UTI , MINHA FILHA ESTAVA GRAVEMENTE ENFERMA COM APENAS 2 ANOS E 8 MESES, DAÍ PEDÍ COM MUITA FÉ, ENTREGANDO A ELA MINHA CONFIANÇA TOTAL QUE MINHA FILHA SERIA RESTABELICIDA COM SAÚDE….E ASSIM FOI FEITO….HOJE ELA É UMA CRIANÇA QUE ESTÁ EM RECUPERAÇÃO , TENDO AINDA ALGUNS CUIDADOS, MAS COMPLETAMENTE FORA DE PERIGO…..NOSSA SENHORA ROGAI POR NÓS QUE RECORREMOS A VÓS….
    OBRIGADA POR TUDO QUE TEM FEITO EM MINHA VIDA….

    Resposta
  • Creio em tudo que aqui foi escrito sobre Nossa Senhora.Ela está sempre me ouvindo e me guiando nos meus passos,no pensamento e nas minhas ações.Por isso mãe lhe agradeço sempre a todos os estantes as graças concedidas a mim e a minha família.Amém.

    Resposta
  • Concordo com tudo isso e sou testemunha de q Nossa Senhora quer e nos ajuda em qualquer situação q nos encontremos. Ela está sempre do meu lado. Converso muito com ela e A considero minha m,elhor amiga. Amo Nossa Senhora de todo meu coração e sou muito grata por todas as graças q ela me concede. Muito obrigada minha boa Mãe e Amiga Nossa Senhora.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

Cadastre-se:

Mais postagens

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?