Maria Santíssima, a primeira discípula de Nosso Senhor Jesus Cristo

As duas tábuas da Lei para ensinar ao mundo

Determinou o Altíssimo que a divina Senhora fosse a primeira discípula de sua escola, a primogênita da nova lei da graça, o retrato fiel de sua idéia, a matéria dócil, a cera branda onde se imprimisse a marca de sua doutrina e santidade. Filho e Mãe seriam as duas tábuas verdadeiras da nova lei que vinha ensinar ao mundo (Ex 31,18).

Fonte: A mística Cidade de Deus

Ligue para o 0800 773 1119 e inclua seu nome na próxima Missa em louvor a Maria Santíssima

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

18 Comentários

  • Nossa Senhora, ilumina-me para que eu encontre a prosperidade e volte para o seio da minha família que tanto precisa de mim. Obrigado Senhora, Amém.

    Resposta
  • Minha santíssima mãe do céu neste momento peço-lhes que proteja a minha família e a mim também sempre livrando-nos de todos os males. E que nos incentive sempre a sermos perseverantes na fé em Cristo vosso filho. Ilumine nossos caminhos para que toda tribulação de nossas vidas e desânimo sejam derrotados em nome do teu filho Jesus Cristo! Amém!

    Resposta
  • Ó VIRGEM SANTÍSSIMA ILUMINA SEMPRE OS CAMINHOS DO MEU FILHO, DÁ-NOS SAÚDE DO CORPO E DA ALMA, INTERCEDEI OR NÓS JUNTO AO SENHOR JESUS CRISTO! AMÉM

    Resposta
  • Ó Senhor tenha misericordia de tds as Mães que tem seus filhos na droga,livra eles desta vida,que elas tenha paz.graças a Deus na nossa famiçlia nunca passamos por isto e ne queremos pasar com a graça de nossa Senhora protegendo e iluminado tds os meus sobrinhos ofilhados amigos e meu filho.amém.

    Resposta
  • Queria incluir o meu nome na Santa Missa em louvor a Maria Santíssima! Obrigada Deus vos abençoe!

    Resposta
  • Jesus disse: “quem ama o Pai ama o Filho”, por isso quem ama o Filho de Deus ame também a Mãe.

    Resposta
  • MINHA NOSSA SENHORA…NESTE MOMENTO PEÇO QUE VÓS ME ABENÇOE…E PEÇO SAÚDE DO CORPO E DA ALMA…AMEM…

    Resposta
  • Nossa senhora peço que proteja e guie meus filhos pro caminho do bem !!! Peço tambem intercessão para que eu consiga um empregom , Peço saude do corpo e da alma para todos da minha familia amémm

    Resposta
  • Ó Maria, Senhora do Céu e da Terra,exaltamos a sua humildade e doçura,nascestes para ser a Mãe de Cristo e tudo em Ti reflete AMOR! Deus Pai a revestiu e envolveu de magnificas virtudes,pérolas preciosas,essenciais para Aquela que na Sua Singeleza e Submissão à Sua Vontade ,trouxe com o seu Sim ,a Redenção para a humanidade. Ela é a Toda Cheia de Graça e acolhe com todo o Seu carinho a todos nós,nas atenuando com a Sua grandiosissima Súplica aos nossos desejos de ver a solução de nossas dificuldades.Virgem Santíssima és o nosso consolo e confiança.Em Ti encontramos toda a firmeza para nossa Fé em Cristo e a esperança de um dia sermos escolhidos para o Céu!Amém.Imaculado Coração de Maria triunfai em nossas vidas!Salve Maria!

    Resposta
  • peço misericordia em minha vida na minha familia nos de a paz saude perseverança,fé esperança perdão conversão e ilumine nossos passos abençoe todos nos obrigado pelas graças q venho alcansando em minha vida e na minha familia consagro a minha familia minha vida meus trabalho minhas preocupações pedidos e livrai nos do mau amem.

    Resposta
  • agradeço pela vida,por ajudar-me na sáude que preciso e muito ,pra minha e familiares,e amigos e desconhecidos,pelos abandonados ,nos saílos hospitais ,casa de repouso por toda humanidade,sSENHORA ROGAI POR NÓS QUE RECORREMOS A VÓS,misericordia em minhas finaças que estão abaladissimas,e pela viagem que farei no próximo dia 9 sei que será a melhor de todas irei rever filhas,netas ,genros que não vejo a muitos anos fora do país ,um presente que recebir,porque na realidade as dificuldades aínda são muitas,mas sei e confio na misericordia DIVINA mãe querida derrame vossas bêbçãos em todos os lares deste universo,,afaste a inveja ,ganancia .dos corações que se dizem humano.o racismo,e aindiferença com nossoso irmãos de coração que são bilhões.amo a todos com igualdade,os nossoso doentes e os que vivem a padecer neste mundo sem porteira .desculpe os desabafos ,mas a sra sabe o tamanho do meu amor por todos ,os animais abandonados e maltratados.estão envenenando os pobezinhos NOSSA SENHORA MISERICORDIA E CONFIO QUE SOU VENCEDORA EM CRISTO E EM VÓS OUVINDO MEUS LAMENTOS .

    Resposta
  • Peço proteção divina para mim e todos da minha família e que os meus desejos atuais profissionais sejam realizados.Amem.DJK

    Resposta
  • Peço proteção divina parta mim e todos da minha família e que os meus desejos atuais profissionais sejam realizados.Amem.DJK

    Resposta
  • Ó Maria mãe de Deus enterceda por mim junto jesus e pede a ele um emprego para meu esposo Jorge,ele tá desempregado a tanto tenpo me ajude ó virgem Marias .
    que Deus tenha misericordia dele.

    Resposta
  • Nossa Senhora, hoje so tenho para TE AGRADECER, OBRIGADO MAE QUERIDA

    Resposta
  • PEÇO A TODOS OS SANTOS E SANTAS GUE INTERCEDE AO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, GUE PROTEJE TODOS DA MINHA FAMILIA,DA INVEJA DAS TENTAÇÕES DE TODO TIPO DE MAU CUBRA DE MUITAS GRAÇAS E MUITAS BENÇÃO,ESTER, ALESSIO, EMERSON,THAIZA,NICOLAS,EVANIA,WAGNER,AMANDA E VALMIR

    Resposta
  • PEÇO A SANTISSIMA VIRGEM JUNTO DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO MISERICORDIOSO PEÇO GUE ABRE AS PORTAS DE UM EMPREGO PARA O WAGNER KLEBER DIAS GUE NOSSA SENHORA PASSA NA FRENTE,AMEM.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?