Maria leva Seus consagrados a viverem com mais intensidade e fidelidade o seu próprio carisma e compromisso batismal

Quando alguém se consagra totalmente a Nossa Senhora, Ela mesma, como Mãe e educadora que formou Jesus Menino, leva Seus consagrados a viverem com mais intensidade e fidelidade o seu próprio carisma e compromisso batismal

É urgente e necessário que todos (independentemente de grupos, movimentos e comunidades a que participem) conheçam, façam, vivam e propaguem a Total Consagração a Jesus através de Nossa Senhora, pois esta Total Consagração à Santíssima Virgem, patrimônio da Igreja Católica, não atrapalha a vivência de nenhum carisma particular. Muito pelo contrário: quando alguém se consagra totalmente a Nossa Senhora, Ela mesma, como Mãe e educadora que formou Jesus Menino, leva Seus consagrados a viverem com mais intensidade e fidelidade o seu próprio carisma e compromisso batismal.

Ao sermos guiados pela Mãe do Senhor, aprendemos a verdadeiramente assumir nossa condição de cristãos e a renunciar as imposturas da engenharia social disseminada tão habilmente pelos fautores da Nova Ordem Mundial, que têm subvertido milhões de consciências, destruído os valores cristãos, feito perder tantas almas e, sobretudo, ofendido profundamente a Nosso Senhor.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

13 Comentários

  • Doce Mãe,consagro o meu coração á Senhora suplicando a Graça de saber amar e perdoar sempre.Ajuda-me a reconhecer quando erro e buscar a mudança sincera para lhe agradar e agradar a Teu Filho Nosso Senhor e Salvador Jeus Cristo.Mãe suplico que eu ande segundo a Lei de Deus enquanto eu viver.ASmém!

    Resposta
  • Mãe obrigado por todas as graças alcançadas, pelo meu emprego, pelo apoio das pessoas que Deus e Nossa Senhora ilumine a todos hoje e sempre, pelas Vitórias alcançadas em 2011 e pelas Vitórias que ainda ei de alcançar em 2012 , em fim obrigado pela minha familia pelo companherismo do meu esposo ele melhoro bastante já me leva aos eventos estou muito contente por tudo, agora mãezinha eu lhe peço do fundo do meu coração interceda a Deus mais está graça fazendo com que eu me livre das amarras das dividas eu preciso conseguir pagar as minhas dividas com urgência pois minha mãe precisa viajar e eu não tenho grana perdoa as minhas falhas mãe mais me ajuda amém.
    Renilda Conceição dos Santos Ruhsert.

    Resposta
  • VIRGEM SANTISSIMA NOSSA MAE ESTAMOS SUPLIGANDO POR UMA LUZ NAS NOSSAS DIVIDAS E POR EMPREGO O MAIS RAPIDO O MAE NOS CONSEDA ESTAS GRAÇA DE VICTOR,VANCILIA COSEGUI UM EMPREGO E QUE ROMULO E ROLDAO PERMANEÇA NO EMPREGO DELES E QUE ANDREI MIM MANDE OS 900,00 QUE ESTA MIM DEVEMO AMANHÃO ESTAMOSMUITO ANGUSTIADO COM TANTA DIVIDAS AMEM

    Resposta
  • Gostaria de consagrar o meu Filho IAN RODRIGUES FIGUEIREDO a NOSSA SENHORA Ee não to sabendo como vc pode me ajudar.
    Obrigada
    Alcione

    Resposta
    • Prezada Alcione,
      Salve Maria!
      No dia 3.1.2012 a senhora escreveu-nos dizendo que “Gostaria de consagrar meu filho IAN a Nossa Senhora e não estou sabendo como; você pode me ajudar?”. Então, como ajuda, através de email à parte estou lhe enviando, anexo, uma fórmula de consagração, que é uma adaptação da fórmula apresentada por São Luís Maria G. de Montfort, no livro “Tratado da Verdadeira Devoção à Santíssima Virgem”. Nessa fórmula que estou lhe enviando, a senhora poderá introduzir as modificdações a seu critério.
      Quanto à maneira de fazer essa consagração, sugerimos o seguinte:
      1) Se na sua cidade houver uma igreja antiga (tradicional) na qual haja uma imagem de Nossa Senhora, que seja de boa aparência (evitar rezar diante de imagens “modernosas”, sem beleza), basta ajoelhar (com o Ivan junto) e rezar a fórmula da consagração. Se o Ivan já tiver idade suficiente, convém que rezem juntos; se ele for muito pequeno, verificar se consegue mantê-lo apenas presente.
      2) Caso na sua cidade não tenha uma igreja com sacralidade (ou seja, essas igrejas embora católicas, mas que entretanto não diferem na aparência de uma igreja protestante qualquer), a senhora poderá fazer a consagração na sua própria residência, diante de uma imagem de Nossa Senhora ou de um quadro de Nossa Senhora. Pode ser imagem ou quadro de qualquer invocação de Nossa Senhora: Nossa Senhora de Fátima, Nossa Senhora Aparecida, Nossa Senhora das Graças, etc.
      3) Diante da Imagem, rezar, lendo, a Consagração. Depois, assiná-la. Aconselho guardar, em seguida, junto com seus papéis particulares, em lugar securo. Ficará como recordação, tempos depois, quando o Ian estiver crescido, e também para a senhora, quando nessa ocasião já tiver vivido muitos anos…
      In Jesu et Maria
      Marcos Aurélio Vieira

      Resposta
  • O mãezinha querida do céu Nossa Senhora das Graças ensina a viver mais intesamente junto de vos.

    Resposta
  • Nossa Senhora conduza e guie sempre seus Filhos Devotos para o Caminho do Senhor,concedendo-nos cada dia a Fé,a Confiança e o Amor a Jesus,nosso Redentor e de toda a humanidade.Necessitamos da Tua abnegação e bondade,para cada vez mais nos aproximarmos de Deus e conhecê-lo verdadeiramente.Desejamos consagrarmos ao Teu Imaculado Coração de Mãe ,e sermos ensinados por Tí,como Jesus o foi.Maria ,mãe de Jesus e nossa,intercedei por nós,livra-nos das tentações e de todo pecado , que nossas almas sejam purificadas pelas virtudes e vivificadas pela Fé.Saiba,ó Mãe Amantísima do nosso grande amor e veneração por Ti,em Tí confiamos ,sabemos que estais sempre a acolher nossas preces e pedidos,levando -os para as Mãos Santas de Jesus .Amém!

    Resposta
  • “Nossa Senhora”rogai por nós’
    Eu vos suplico que o Guilherme consiga fazer um ótimo trabalho e seja efetivado.
    “Nossa Senhora das Graças, rogai por nós.

    Resposta
  • NOSSA SENHORA, MÃE DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, E NOSSA MÃE, LHE PEÇO UMA GRAÇA PRA VOZ MÃEZINHA QUERIDA, SE EU SOU MERECEDOR, TENHO UMA VONTADE MUITO GRANDE, DE ADOTAR UMA CRIANÇA COMO MEU FILHO, MAS NÃO CONCIGO NOSSA SENHORA, SE EU MERECER ESTA GRAÇA, VINDO DE VOSSAS MÃOS SANTAS E PODEROSA, ME AJUDA EM NOME DO VOSSO FILHO JESUS DE NAZARÉ…COM A SUA BENÇÃO MÃEZINHA DO CÉU AMEM….NOSSA SENHORA RAINHA DO ROSÁRIO DE FÁTIMA, ROGAI POR AMEM….

    Resposta
  • Obrigado oh virgem SANTISSÍMA MARIA nossa MÃE toda poderosa por tudo que já fui atendida e continui sempre na minha vida me guiando juntamente com meu amado marido e meus amados filhos. Esteja sempre conosco neste mundo de nosso DEUS todo poderoso.

    Resposta
  • Sim é a pura verdade quando nos consagramos a mãe mesmo nas tribulações vencemos; digo por experiência própria pois, se não fosse por ela, pelo seu amor por mim, não resistiria a um casamento de 19 anos; não permaneceria de pé; pede à Mãe que o Filho atende; um Feliz 2012 a todos; que a Paz de Jesus e o amor de Maria estejam com todos nesse novo ano que se inicia!!!!!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

Cadastre-se:

Mais postagens

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?