“Jihad” islâmica até em escolinha italiana? As crianças são as vítimas mais vulneráveis da invasão islâmica! Veja o que aconteceu a uma garotinha cristã, na Itália:

A polícia italiana está sendo convocada com crescente frequência para intervir nos atritos religiosos provocados por imigrantes islâmicos.

Luis Dufaur

Em 14 de maio, na cidade de Terni, um menino muçulmano de 12 anos de idade socou repetidamente no peito uma colega de aula porque ela levava um crucifixo no pescoço. 

A menina teve que ser hospitalizada com hematomas no tórax, guardar 20 dias de repouso médico, e não quer voltar à escola por medo de seu agressor, noticiou Infocatólica. 

O provocador, chegado há apenas um mês do Senegal, parecia estar executando já a intifada (revolta), ou sua jihad (guerra santa).

Ele é inimputável por causa da idade, mas sua conduta reflete o ambiente que reina nos centros de acolhida imprudentemente instalados por organizações católicas em toda Itália.

Poucas semanas atrás, 15 muçulmanos do Senegal e da Costa do Marfim foram presos em Palermo pelo assassinato de quinze cristãos com os quais emigravam rumo à Europa numa barca inflável que saiu da Líbia.

As vítimas foram mortas por rezarem orações cristãs durante uma tempestade em alta mar. 

Poucos dias antes, uma procissão de Primeira Comunhão na região de Emilia Romagna foi interrompida por imigrantes muçulmanos que argüiam de má fé, segundo as autoridades, que o ato católico ofendia suas crenças islâmicas.

A presidente da organização Irmãos de Itália, Giorgia Meloni, exprimiu sua preocupação.

“Na nossa própria casa os nossos filhos não se sentem seguros diante da intolerância daqueles que vêm para Itália para nos impor sua própria ideologia”, declarou.

Diante da ousadia islamita, o jornalista Andrea Zambrano escreveu no Il Giornale de Milão que os católicos “não podemos nos contentar com uma simples reprimenda com a mera esperança de que lhes sirva de lição”.

O bispo de Terni, D. Giuseppe Piemontese, ficou numa difícil alternativa, pois ele promove a vinda desses agressivos imigrantes alegando ideais vagos de misericórdia, de ecumenismo e de luta pelos pobres do Islã.

Mas, por outro lado, seus fiéis estão espantados com as assustadoras consequências dessas afirmações desconectadas da realidade. 

O prelado procurou um meio termo dizendo ter-se tratado de “um gesto certamente grave que poderia ser estigmatizado, mas que não deve ser superdimensionado nem minimizado”. Os fiéis até agora desejam ver o que de concreto vai resultar desse pronunciamento.

A Itália tem 60 milhões de habitantes. Mas os imigrantes islamitas elevaram a dois milhões o número dos que professam o Islã e põem em prática o Corão, que prega a guerra santa contra
os católicos.

Centenas de islâmicos desembarcam quase todo dia nas praias do sul do país em barcas vindos de diversos países da África.

Porém, seguindo instruções superiores, as paróquias católicas do país se transformaram em centros de acolhida desses milhares de refugiados.

Muitos desses centros viraram focos de agressão contra os paroquianos e habitantes das cidades que até há pouco viviam tranquilamente…

*   *   *

Fonte: http://lumenrationis.blogspot.com.br/

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

2 Comentários

  • Se os Países da Europa e não só, não constituirem uma força militar de elite para acabar com este estado do Mal, os satânicos que assassinam em nome do Corão,este maldito, Deus me perdoe,
    grupo de assassinos sem pátria,vão invadir tudo ! Eles já estão na Europa e no Mundo em células, esperam ordens para lançarem o caos! Estes são os “Anti-Cristo” do sec.XXI!
    Não se deixem enganar!Nossa Senhora nos defenda!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?