Intenções da semana de 15 a 21/3/2010

miracolo-193x300São as seguintes as intenções das orações feitas pela Comunidade do Oratório da Medalha Milagrosa e pelos Orantes nesta próxima semana:

1) Por todos os pedidos feitos pelas pessoas cujas velas estão acesas no Oratório da Medalha Milagrosa e que estejam de acordo com a vontade de Nossa Senhora (acenda aqui sua vela);

2) Por nossos Benfeitores para que Nossa Senhora os recompense ao cêntuplo pelo apoio que dão ao nosso apostolado;

3) Em agradecimento a Nossa Senhora pela grande conversão de anglicanos ao catolicismo e pedindo a Ela que conceda essa mesma graça a outros que estejam afastados da Verdadeira Religião.

4) Pelas vitimas do terrorismo e do comunismo, especialmente os católicos que estão sendo perseguidos na China, nos cárceres de Cuba, e na Nigéria.

5) Pela comemoração do Centenário de Nascimento da Beata Jacinta de Fátima, que aconteceu dia 11 de março. E para que mais pessoas participem da homenagem que estamos preparando a ela (veja aqui como participar).

6) Pelas velas e pedidos dos amigos deste Apostolado, que serão levados ao Santuário de Fátima, em Portugal, no dia 13 de maio (acenda aqui uma vela virtual para a Virgem de Fátima).

7) Por todos os que apóiam os projetos que este apostolado promove pelo resgate moral da juventude, como o Acampamento de Carnaval “Ação Jovem Pela Terra de Santa Cruz”.


Nossa Senhora das Graças, rogai por nós!


Cadastre aqui seu e-mail para receber estas intenções
atualizadas todas as semanas e participar das orações
.

.

Aqueles que quiserem incluir seus nomes e intenções especiais
nas Missas que serão celebradas nesse período poderão fazê-lo
ligando para 0800 773 1119

(Se estiver em São Paulo, ligue para (11) 4368-2253)


Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

7 Comentários

  • Peço a nossa senhora que conceda a graça que meu marido volte para o caminho do nosso casamento,que ele jose antonio pereira da silva, se arrependa da traição que me fez,pois ele pecou ,tem uma amante a 20 anos,e me traiu ,descobri essa semana,e peço a nossa senhora que me ajude a superar essa tristeza na minha alma,ME ajude nossa senhora,faça que meu marido jose anotnio pereira da silva repare o erro que fez e peça perdão e decide por nosso casamento de 36 anos. Toca no coração dele, faça que ele se arrependa e volte para casa ,nossa senhora abençoa nossa casa ,nossa familia,e meu casamento.

    Resposta
  • minha nossa senhora de fatima peco que interceda e tenha misericordia da alma de raphael carvalho serta costa,ele cometeu um suicidio no dia 10 de agosto,tira toda tristeza que invade nossa familia neste momento,peco pela minha filha josiane rodrigues dos santos serta que era a esposa dele e meu netinho joao victor rodrigues serta que completa um aninho no dia 8 de setembro filho dele intercede por nos minha mae querida e nos da forcas para nos superarmos este sofrimentoderrama sua bencao em minha casa e na nossa vida.amem virgem mae querida.

    Resposta
  • pela paz mundo e familias, jesus passar frente otgaprsmfatmrmis sabeis de tudo amém
    sua bençao mim sem cessar em 03.abril.2010 as 9.40h amém

    Resposta
  • peço missas pela alma de adriano galvão rezende.que se sucidou,agora dia 15 03 2010.
    por piedade ajude essa alma encontrar com deus e ser perdoada,sou tia dele ele era o unico filho de minha irmã,ela esta deseperada,orem por essa mãe.
    sumara rezende

    Resposta
  • Peço a nossa senhora para que interceda junto ao nosso pai,pela minha familia,que nossa senhora abençoe nossos planos a serem realizados,se for por nosso merecimento,ilumina nos,ho minha mãe!nos abençoa e nos proteje e livra nos de tudo que possa nos prejudicar…quero pedir tambem pelos meus filho e meu marido para que eles consigam se aproximarem da nossa Igreja participarem mais das missas principalmente aos Domingos,vou receber a Mãe Rainha na minha casa e estou muito Feliz,minha familia aceita numa boa,mas sinto que precisam participarem mais,eu sinto os ainda distante,então intercede ho minha mãe e traga os mais para perto de Ti,AMÉM!

    Resposta
  • peçoa intercessão de nossa senhora para conseguir um finaciamento da minha casa pois comprei na planta é não imaginava que era tão borocratica para liberar o financiamento pois se não conseguir vou perder tudo que paguei min ajud e minha nossa senhora toca na minha vida e da minha familia pois estamos estamos passando por dificuldades na firma.

    Resposta
  • peço a intercessão de nossa senhora para conseguir batizar meu filho na sua igreja ele tem dois anos e não eh batizado ainda escolhi a igreja de nossa senhora de fatima esta dando tudo errado estou passando por perseguição ate os padrinhos deram para tras me
    ajuda pela intercessão de maria de fatima a batizar RENE VICTOR DROVANDI LIMA EM SUA IGREJA DEPOIS DAREI O TESTEMUNHO DA GRAÇA ALCANCADA. ESTAMOS SENDO AMEACADOS
    DE MORTER PEÇO PROTEÇÃO DE NOSSA SENHORA COM URGENCIA E DESESPERO AFLITA.
    PASSANDO POR PROBLEMAS FINACEIRO DESEMPREGO TUDO ESTA DANDO ERRADO DERRAMA
    SUA BENÇÃO EM MINHA FAMILIA NA MINHA FILHA ANA CAROLINA DROVANDI LIMA RENE VICTOR DROVANDI LIMA ANA LUCIA DROVANDI LIMA E ALMIR LIMA. TOCA NO CORAÇÃO DE MINHA MÃE POIS ESTAMOS DESESPERADOS.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

Cadastre-se:

Mais postagens

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?