IMPERDÍVEL: Ex-maçom explica a relação entre o demônio e a maçonaria:

Serge Abad-Gallardo, ex-maçom, explica como os maçons adoram a Satanás de forma mascarada e cheia de subterfúgios.

Por Blanca Ruiz
(Transcrito de ACI – 4/5/2015)

Serge Abad-Gallardo foi membro da maçonaria durante mais de 25 anos, chegou a ser mestre de 14º grau.

Depois de uma peregrinação ao Santuário de Lourdes tudo mudou e começou seu processo de conversão, que logo o levou a escrever um livro.

Em entrevista ao grupo ACI ele explicou a relação que existe entre o demônio e a organização.

“Fiz parte da maçonaria e pensei que tinha que escrevê-lo primeiro para me entender mais e depois para contar às pessoas. Cada pessoa tem a liberdade para fazer o que ela quiser, mas na maçonaria não se fala francamente”, relata o autor do livro “Por que deixei de ser maçom”, editado apenas em espanhol.

“Através do meu livro quero demonstrar que o catolicismo e a maçonaria não podem ser praticados juntos”, explica o ex-maçom.

Serge é arquiteto e entrou na loja maçônica através um amigo, tentando encontrar nela respostas mais profundas às perguntas do homem.

“… Tive alguns problemas sérios na minha vida e me perguntava qual a resposta que a maçonaria poderia me dar a esses problemas. Porém não encontrei nenhuma resposta. Entretanto no caminho que nos leva a Cristo sim, eu as encontrei”, afirmou.

Serge Gallardo contou que a determinação de deixar a Maçonaria foi difícil: “durante um ano ou ano e meio estava convencido que tinha encontrado a fé e não sabia se deveria permanecer na maçonaria, se ela poderia ser um meio por onde eu falaria aos maçons sobre o Evangelho.

Mas conversando com um sacerdote, ele me explicou que não adianta tentar falar-lhes da Palavra de Deus, porque eles não estavam dispostos a escutar”.

Após os repetidos comentários anticlericais de vários personagens de altos graus da Maçonaria, Serge não podia ficar calado e não defender a Igreja.

Além das críticas à Igreja e ao Papa descobriu que no ritual do início do ano maçônico “se dava glória a Lúcifer”.

“Eles não dizem que se trata do diabo, mas usam a etimologia da palavra e dizem que é ‘o portador de luz’”, explica o espanhol ao grupo ACI.

Algo parecido também ocorreu quando viu que entre os membros de altos graus da maçonaria elogiam a serpente do livro do Gênesis, a mesma que tentou a Adão e Eva cometerem o
pecado original.

“Dizem que a serpente trouxe a luz e o conhecimento que Deus não queria conceder ao homem. Isto é uma perversão muito grave”, declara.

Conforme afirma Serge: “entre a maçonaria e o demônio há uma relação, mas não é tão direta. A maioria dos maçons não percebem a influência do demônio nos rituais maçônicos.

Eles pensam, com a melhor das intenções, que estão trabalhando pela ‘Felicidade da Humanidade’ ou pelo ‘Progresso da Humanidade’, ou seja, “não existe um culto abertamente ao diabo, mas elogiam-no com palavras, e devemos perceber o quanto é perigoso para um católico estar numa sociedade assim”.

O ex-maçom relata:

“Embora poucos maçons saibam claramente da relação que a maçonaria tem com o demônio, eles cumprem estes ritos sabendo perfeitamente o que estão fazendo. Mas, segundo minha experiência, a maioria deles não percebem”, “não devemos esquecer que o demônio é o ‘pai da mentira’“.

Conforme explica, esta relação indireta com o demônio se manifesta de muitas maneiras, mas todas confluem em afastar da fé e especialmente da Igreja Católica as pessoas que entram na maçonaria.

“A maçonaria tenta convencer que a fé e a Igreja são superstições e obscurantismo”, recordou Serge.

Serge Abad-Gallardo também explica: “o ritual maçônico influi na mente, no subconsciente e na alma das pessoas. O maçom olha para os símbolos e os rituais maçônicos como fossem verdades profundas e esotéricas”.

Apesar de que “na maçonaria não existam ritos diretamente satânicos, estas cerimônias constituem uma porta de entrada para o demônio”.

Uma das palavras secretas e sagradas dos mestres maçons, conforme explica Serge, é “Tubalcaïn”, traduzida como “descendente direto de Caim”. “Já sabemos o que ele, Caim, fez. Ele foi inspirado pelo demônio a matar o seu irmão por ciúmes e ele é o modelo para os mestres maçons“, afirma Serge.

Nessa relação entre a maçonaria e o satanismo, Serge indica ao grupo ACI: “a maioria dos maçons estão iludidos por palavras altruístas e mentirosas e por isso não percebem a relação entre ambos”.

De fato, explica que numa das tábuas maçônicas, isto é, um trabalho escrito e apresentado por um maçom, é explicado que:

“quem fundou o satanismo moderno foi o americano Anton Szantor Lavey, um irmão (maçom) que fundou em 1966 a Igreja de Satanás que atualmente é a principal organização satânica e de modelo para as demais”.

“A maçonaria afasta de Cristo. Porque embora fale-se sobre Jesus Cristo no 18º grau dos Altos Graus maçônicos, não há nada a ver com o Jesus Cristo da Igreja Católica, pois o mencionam como um sábio ou filósofo qualquer”, insiste.

“Existem maçons que vão ainda mais longe nesta blasfêmia, pois dizem que ele foi o primeiro maçom, um homem iniciado. Explicam que José e Jesus foram carpinteiros. E que a palavra ‘carpinteiro’ é a etimologia da palavra ‘arquiteto’ e todos os maçons, especialmente nos Altos Graus são Grandes Arquitetos”, afirmou Serge.

“Na maçonaria acreditam no ‘Grande arquiteto do Universo’, querem que acreditemos que este é o mesmo Deus do catolicismo, mas não é verdade. Às vezes conseguem enganar os católicos dizendo que ser maçom e ser católico é compatível por esta referência a Cristo”.

Nesse sentido afirma que “na maçonaria não existe fraternidade, nem amizade, porque tudo são redes. Todos ambicionam o poder político, social e econômico”.

 *   *   *

Fonte: http://www.acidigital.com/

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

5 Comentários

  • BEM, SEMPRE TIVE CURIOSIDADE EM SABER O QUE QUERIA DIZER OU O QUE FAZIA A MAÇONARIA, E SEUS INTEGRANTES. MUITOS DIZIAM SER SEITA QUE PREGAVA O BEM AO MUNDO QUE O DEUS TODO PODEROSO ERA O MESMO DA MINHA IGREJA CATOLICA APOSTOLICA E ROMANA, MAS NÃO, AGORA SEI QUE ELES MASCARAM E USAM TODOS OS SUBTERFUGIOS POSSIVEIS PARA NOS ENGANAR, FAZENDO-NOS AS VEZES ACREDITAR QUE FALAM EM NOME DO BEM, EM PRIMEIRO LUGAR SE FAZEM COMO DIZEM O BEM, PORQUE A SOCIEDADE DELES É SECRETA, E NÃO ABERTA COMO NOSSA IGREJA CATOLICA, E SE TODOS OS SINAIS E SIMBOLOS QUE ELES TEM COMO VERDADE E SALVAÇÃO PORQUE NÃO NOS ENSINAM, E COMO TODAS AS SUAS REUNIÕES SÃO EM SALAS PRETAS, COM UM BODE NO MEIO PRA MIM SO PODEM ADORAR A SATANAS. CREIO EM MEUS DEUS E JESUS CRISTO, E NO ESPÍRITO SANTO . AMEM.

    Resposta
  • Boa tarde. Paz e bem.
    Como é bom ouvir relatos de pessoas que vivenciaram o que é a está na Maçonaria.
    E que se converteram buscando o verdadeiro caminho que os levam a servir a Deus verdadeiro e evangelizar a sua Palavra.
    Os maçons tiram da Bíblia Sagrada o que desagradou a Deus Pai e aplicam em seus cotidianos a desobediência a Deus.
    São totalmente CEGOS e se deixam levar pelo vazio achando que podem encontrar respostas para tudo o que lhes faltam sem a Palavra de Deus e sem uma religião verdadeiramente séria.
    Que bom que esse senhor se converteu assim todas as pessoas pudessem ter essa nitidez e buscar as coisas que vem Deus trazidas através de Jesus Cristo e de Maria Santissima.
    O bem jamais perderá forças. E vamos continuar rezando para que mais pessoas possam se converter. Que Nossa Senhora rogue a Deus por todos nós! Amém!!!!!

    Resposta
  • “Para todos aqueles que elevam templos as virtudes e cavam masmorras aos vícios”
    Mário Evaristo

    Resposta
  • A maçonaria impôs-se na Europa e vai-se espalhando pelo resto do Mundo, a ideia é subverter crenças da Igreja Católica impondo e propondo Leis anti-Cristo como os casamentos homossexuais, a permissão no uso de drogas duras, subversão da educação nas escolas ( as crianças são sempre mais fáceis de “contágio” de ideias que se dizem progressistas), mas que não passam da criação do caos na sociedade, começam por “minar” os jovens sempre prontos a adquirirem pensamentos que julgam novidades mas que não passam de mentiras e deformação de pensamentos! Não hajam dúvidas a maçonaria é Satanás no Mundo!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?