A História da Medalha Milagrosa – Parte 5: Santa Catarina vê Nossa Senhora pela primeira vez

Santa Catarina Labouré - Imagem Destacada 2

.

Santa Catarina vê Nossa Senhora pela primeira vez

.

Na noite de 18 para 19 de julho de 1830, festa de São Vicente de Paulo, pela primeira vez Santa Catarina vê Nossa Senhora.

.

É seu Anjo da Guarda, na forma de um menino, que a conduz até a Virgem. Ainda uma vez, passemos a ler trechos de seu relato, o qual impressiona pela simplicidade e unção:

.

“Adormeci com o pensamento em São Vicente me obteria a graça de ver as Santíssima Virgem.

.

”Afinal, às onze e meia da noite, ouvi me chamarem pelo nome: Irmã Labouré! Irmã Labouré! Acordando, olhei para o lado de onde vinha a voz, e vejo um menino vestido de branco, de mais ou menos quatro a cinco anos, e ele me diz: Levantai-vos logo e vinde à Capela: a Santíssima Virgem vos espera!

.

“Vesti-me depressa e me dirigi para o lado do menino, que tinha ficado em pé, sem avançar além da cabeceira de minha cama. Eu o segui, com ele sempre à minha esquerda, levando claridade pelos lugares onde passava.

.

“Por todos os lugares onde passávamos, as luzes estavam acesas, o que me espantava muito. Porém, muito mais surpresa fiquei quando entrei na Capela: a porta se abriu mal o menino a tocara com a ponta do dedo. Mas minha surpresa foi ainda maior quando vi todas as velas e castiçais acesos, o que me fazia lembrar a missa de meia-noite.

.

Entretanto, não via a Santíssima Virgem. O menino me conduziu ao presbitério, ao lado da cadeira de braços do Sr. Diretor. Aqui me pus de joelhos, e o menino permaneceu de pé todo o tempo.

.

Ouvi então um ruído, como um frufru de vestido de seda, que vinha do lado da tribuna, junto ao quadro de São José, e que pousava sobre os degraus do altar, do lado do Evangelho, sobre uma cadeira semelhante à de Sant’Ana.

.

“Então, olhando para a Santíssima Virgem, dei um salto para junto dEla, pus-me de joelhos sobre dos degraus do altar, com as mãos apoiadas sobre os joelhos da Santíssima Virgem.

.

“Ali se passou o mais doce momento de minha vida. Não me seria possível dizer tudo o que senti. Ela me disse como eu devia me conduzir em relação ao meu diretor espiritual, e várias coisas que não devo dizer; a maneira de me conduzir em meus sofrimentos: vir lançar-me ao pé do altar (e me mostrava com a mão esquerda o pé do altar) e ali abrir o meu coração.

.

Ali receberia todas as consolações de que tivesse necessidade. Então eu lhe perguntei o que significavam todas as coisas que eu tinha visto, e Ela me explicou tudo”.

.

.

O colóquio com Nossa Senhora prolongou-se por aproximadamente uma hora e meia.

.

Fonte: História da Medalha Milagrosa – Um auxílio que veio do Céu de Armando Alexandre dos Santos

.


CONVOCAÇÃO IMPORTANTE

.

Você acaba de ser convocado para uma MISSÃO MUITO ESPECIAL em Nome de Nossa Senhora!

.

Para descobrir qual é…

.

CLIQUE AQUI ou na IMAGEM ABAIXO:

.

Convocação Importante - Nossa Senhora das Graças

.

ATENÇÃO: Nesta convocação, a Medalha Milagrosa da Santíssima Virgem, que inclusive já está benta, pode ser sua!

.

.

Não ignore esse chamado!

.

Nossa Senhora aguarda por VOCÊ!

.

Eu quero a Medalha Milagrosa de Nossa Senhora das Graças

.


ADF - Botão Feedburner

.

Se você NÃO tem Facebook, comente abaixo a:
  1. 26, agosto, 2019 em 10:51 | #1

    cura total meu neto, falar tudo corretamente, aprender ler,escrever, falar, contar,historias, destravar sua memoria para falar corretamente de tudo, saude fisica mental espiritual profissional financeira, para poder fazer + caridade, comprar terras para criação de gado, proteção parameus filhos netos marido filhoas, afilhados, etc,etc. amém, para todos de minha familia, preferencialmente meus netos e filhos.cure meu neto h.proteja-o incensantemente esse disturbio nerologico q.tem cure-o, cure-o, cure-o N.SrA das Graças. sag.coração de Jesus e de maria.amém.

  1. Nenhum trackback ainda.

 

Receba diariamente:
Mensagens de Fé e de áudio, Novenas, Orações e muito mais no seu e-mail.

Pesquisar no site

Veja o que acabamos de publicar

  • A História da Medalha Milagrosa – Parte 7: Nossa Senhora revela terríveis acontecimentos Leia Mais +
  • Pastorinha Jacinta: O que Nossa Senhora revelou sobre os pecados Leia Mais +
Topo ↑

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima. Basta ligar para: 0800 608 2128

Rua: David Pimentel, 745, Fazenda Morumbi
CEP 05657-010 - São Paulo/SP

Política de Privacidade