Graças Alcançadas e Testemunhos

Este espaço é feito especialmente para você ler e compartilhar depoimentos. Milhares de pessoas, muitas delas participantes do Grupo Apóstolos de Fátima, já testemunharam graças maravilhosas e vêm até aqui para contar.

.

Leia tudo abaixo. Veja também que, ao final dos testemunhais, é possível mudar de página e assim continuar acessando outros relatos.

.

Nossa Senhora de Fátima, rogai por nós que recorremos a Vós!

.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

11.613 Comentários

  • Mais uma vez estou aqui para agradecer por mais uma graça alcançada. Obrigado minha Nossa Senhora. Amém.

    Resposta
  • Mãe Santissima e Misericordiosa, pedi e me atendeste… no nono dia da sua Novena e sempre carregando comigo a Medalha Milagrosa converteu minhas súplicas em lágrimas de felicidade, concedeste-me além do que vos pedi amável Senhora, sei que não sou digna e nem merecedora, mas estou infinitamente agradecida e tudo farei para me manter no caminho reto e confiável, sempre com sua proteção, amém.

    Resposta
  • quero agradecer a graça alcançada no setimo dia da novena! Sem vossa poderosa intercessão não teria conseguido ganhar a causa!
    Gloria a Deus e Salve Nossa Mãe, querida e adorada!

    Resposta
  • OBRIGADA NOSSA SENHORA PELAS INTERCESSÕES, PELAS GRAÇAS ALCANÇADAS E POR ESTAR SEMPRE NOS PROTEGENDO. AMÉM.

    Resposta
  • Por muitas graças alcançadas dos meus familiares, união e bom
    encaminhamento de um sobrinho. Proteção contínua.

    Resposta
  • OBRIGADO, Mãe de FÁTIMA,mesmo sem merecer sei que olhas por mim,intercedes e me ouves.
    AGRADEÇO,mesmo ainda não ter recebido minha graça,sei que não me faltaras,e DEUS testa minha fé e paciência.OBRIGADO,obrigado nunca cansarei de vos agradecer.OBRIGADO.AMÉM,
    AMÉM

    Resposta
  • MUITO OBRIGADO MÃE QUERIDA ELA TIROU BOA NOTA NA PROVA

    GRATO DE CORAÇÃO

    Américo

    Resposta
  • Agradeço pela união de minha família, pois alguns meus irmãos estavam brigados. agora a paz voltou para nossa família Amém

    Resposta
  • Obrigada Nossa Senhora por ouvir as minhas preces, e me dar a oportunidade de conhecer uma professora de costura perto de minha casa. Amém

    Resposta
  • Agradeço Virgem Santissima por sempre interceder junto a Jesus abençoando e derramando tantas graças em minha vida, no meu casmento e na minha familia amém.

    Resposta
  • Obrigada,ó Minha Mãe,pela viagem da nica e do gui e por eles já terem chegado a Paris. Obrigada,obrigada

    Resposta
  • Obrigado nossa senhora das graças pela graça recebida , durante essa semana ..

    Resposta
  • MÃEZINHA que seu divino amor seja sempre nossa inspiração e adoração,agradeço por estares conosco e nos servir mesmo que não mereçamos te amo muito e imploro por seu divino amor e ternura,por nos acalentar,nos colocar em seu colo divino.AMÉM.

    Resposta
  • Agradeço a minha adorada mãe Nossa Senhora de Fatima, pois meu filho entrou na faculdade. Muito obrigado. Américo

    Resposta
  • obrigada pela prova da tutuca,por ela ter se saído tão bem,pelos trajetos,por ter encontrado o nick logo,pela calma,pela inteligência.Obrigada pela nica ter ligado,obrigada por tudo

    Resposta
  • Agradecer a Nossa Senhora das Graças pela grande graça que meu irmão alcançou.Voltou a correr coisa que estava impedido.Ele usa a medalha milagrosa na carteira.Correu meia hora e depois caminhou.Mãe querida minha eterna gratidão.

    Resposta
  • quero muito agadecer pra mim foi uma graça realmente algo muito especial aconteceu na minha vida neste sabado. Depois de mais ou menos 1 mes minha vida virou de ponta cabeça ,fiquei com depressão, perdi meu emprego,meu marido foi embora de casa .Eu estava desiludida, não sei o que vai acontecer agora mas peço pela sua intercessão que dê tudo certo pois a muito tempo não me sentia tão bem.obrigada.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

Cadastre-se:

Mais postagens

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?