Graças Alcançadas e Testemunhos

Este espaço é feito especialmente para você ler e compartilhar depoimentos. Milhares de pessoas, muitas delas participantes do Grupo Apóstolos de Fátima, já testemunharam graças maravilhosas e vêm até aqui para contar.

.

Leia tudo abaixo. Veja também que, ao final dos testemunhais, é possível mudar de página e assim continuar acessando outros relatos.

.

Nossa Senhora de Fátima, rogai por nós que recorremos a Vós!

.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

11.613 Comentários

  • Queria agradecer a Nossa Senhora das Graças pela graça alcançada de minha filha Inara ter consequido engravidar. Muito Obrigado

    Resposta
  • Quero agradecer minha mãezinha pela graça alcançada… Mãezinha, eu te agradeço pela sua interseção…. Obrigada!!

    Resposta
  • eu agradeço a nossa senhora da medalha milagosa , por ter nos iluminado e nos abençõado a compra um carro bom, muito obrigado minha mãe querida amém.

    Resposta
  • Minha Nossa Senhora das Graças, quero agradecer por mais 3 graças alcançadas. Obrigada minha Santa. Amém.

    Resposta
  • Venho agredecer a graça alcançada ontém em um concurso!
    Obrigada mãe querida.
    Obrigada sde todo meu coração.

    Resposta
  • Quero testemunhar a grça que alcancei por intercessão de Nossa Senhora das Graças ,consegui no ultimo dia 16 de maio minha tão sonhada e nrcessaria carteira de habilitação.Peço que todas as pessoas acreditem e tenham fé em nossa mãe do céu que tudo que pedirmos a ela se for da vontade de Deus e para o bem de nossa alcançaremos as graças.

    Resposta
  • Venho louvar e agradecer por estares conosco por tantas maravilhas,por ouvires minhas preces e nos abençoar.AMÉM.

    Resposta
  • obrigada pela viagem da neneca e do felipe,pelo nosso final de semana,obrigada,obrigada,obrigada

    Resposta
  • Após suplicar a Nossa Senhora das Graças, por meio da novena, e usar a medalha milagrosa no pescoço desde do dia em que a recebi. Fui abençoada recebendo a graça de passar em 2 concursos publicos e ser chamada a assumir os 2. Obrigada Mãe querida!!! Amém!!!

    Resposta
  • Agradeço a Nossa Senhora das Graças pela sua poderosa intercessão, pelo emprego do meu irmão, ele está muito bem e feliz. Obrigada Mãezinha. Amém

    Resposta
  • obrigada pela viagem da nica e do gui,obrigada,obrigada.Agora vai junto com a neneca e o felipe até SP,até a casa deles

    Resposta
  • senhor virgem da medalha milagrosa eu agradeço por tudo que os senhores vem fazendo na minha vida na vida de todo mundo da minha família e de todo mundo.eu creio tenho fé confio e acredito nos senhores que eu vou conseguir todas ás minhas realizações,e eu prometo que eu vou cumprir á minha promessa obrigado por tudo. eu creio tenho fé confio e acredito nos senhores amém.

    Resposta
  • MUITO OBRIGADA NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS PELA GRAÇA CONCEDIDA PARA MINHA FILHA QUE FOI SELECIONADA PARA FAZER A PROVA DE DOUTORADO NA UF DE LAVRAS EM MINAS GERAIS E QUE ELA TAMBÉM TENHA A GRAÇA DE SER APROVADA NA 2ª ETAPA.MUITO OBRIGADA MAIS UMA VEZ.AMÉM.

    Resposta
  • obrigada pela viagem da tutuca e do nicholas,pela estadia dela aqui,pela recuperação de sua saúde e alegria.

    Resposta
  • Obrigada pela nota da tutuca na defensoria do rio,por ela ter feito todos os pontos necessários,ajude-a no recurso,faz ela passar defensoria do rio e de sp

    Resposta
  • obrigado nossa amada maezinha por ter nos acompanhado no dia 23 no depoimento , e audiencia que tivemos. maria passsou na frente e reslveu tudo o que nao estava do nosso alcance. e JESUS nao faz uma obra pela metade, sei que tudo terminara bem , louvado seja JESUS e MARIA.

    Resposta
  • Eu Eliane Agradeço a Nossa Senhora de Fatima pela graça recebida . Eu so tenho que agradecer Meu muito obrigada. Amem. Amem.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

Cadastre-se:

Mais postagens

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?