Graças Alcançadas e Testemunhos

Este espaço é feito especialmente para você ler e compartilhar depoimentos. Milhares de pessoas, muitas delas participantes do Grupo Apóstolos de Fátima, já testemunharam graças maravilhosas e vêm até aqui para contar.

.

Leia tudo abaixo. Veja também que, ao final dos testemunhais, é possível mudar de página e assim continuar acessando outros relatos.

.

Nossa Senhora de Fátima, rogai por nós que recorremos a Vós!

.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

11.613 Comentários

  • Agradeço a Nossa Senhora das Graças pela sua intercessão e o seu amor inigualável, pela graça alcançada, pois entreguei nas mãos do Senhor Jesus e q fosse feito a sua vontade, q o homem q eu amo só voltasse para mim se fosse do meu merecimento e o Senhor ouviu a minha suplica, tenho certeza q atravez de sua amada maezinha e atendeu o meu pedido, o Geraldo voltou, cheio de amor e carinho e quem sou eu para questionar esse amor, se o Pai, o Filho e o Espirito Santo e o amor maternal de Nossa Senhora, assim permitiu. Acredito, tenho fé que esse amor é verdadeiro e veio pra ficar e q nada, nem ninguém vai mais nos separar, porque Deus está acima de tudo na minha vida. Amém! Muito obrigada.

    Resposta
  • obrigada,ó querida Mãe, pelas provas da neneca e da raquel, e faz as duas terem passado. Obrigada,obrigada

    Resposta
  • Acredito com certeza que muitas oraçoes e pedidos que tenho feito à Deus e à Nossa Senhora de Fátima, têm sido respondidas e abençoadas. Agradeço profundamente por esta Santa ser tão poderosa, amada e justa. Ajudai-me minha Mãe Celestial e Divina a recuperar minhas forças, recuperar meus sonhos, ser feliz e ter tudo aquilo que sempre sonhei, em nome de Deus. Assim Seja, para todo o Sempre, Amém.

    Resposta
  • meu muito obriggado pelas graças recebida em minha vida o meu sonho era a minha tao sonhada habilitaçao que consegui hoje graças ao nosso DEUS todo poderoso e minha amada santinha obrigado ;oabrigado ,obrigado ,obrigado.

    Resposta
  • Agradeço pelos trabalhos que estão aparecendo para meu filho, e sei que muitos mais virão graças a Nossa Senhora de Fatima,Amenm

    Resposta
  • Quero deixar meu testemunho de graça alcançada pelo saúde de meu filho,pois o mesmo vivia doente, todos os meses tinha febre,ou algum tipo de virose, alé de também ter intolerância à lactose; depois que comecei a acender velas , fazer meus pedidos na intenção da cura dele, foi imprecionante; ele foi melhorando a cada dia e hoje não tem nenhum tipo de enfermidade( a intolerância à lactose diminuiu bastante) desde de janeiro de 2011. Estou muito feliz e agradecida.Ele é outra pessoa, mais vivaz. Obrigada por tudo! Sei que minha Fé sempre foi muito forte, isso é o que me faz crer que ele será curado totalmente. Amém!

    Resposta
  • ESTOU TENTANDO MANDAR PEDIDO DE ORAÇÃO E NÃO CONSIGO:ESTÁ BLOQUEANDO COM ENDEREÇO,MAS O QUADRO ESTÁ COMPLETO. AGRADEÇO A NOSSA MÃEZINHA TODAS AS GRAÇAS RECEBIDAS, NO DECORRER DE MINHA VIDA E PEÇO POR MINHA FILHA PATRÍCIA PELO SEU ANIVERSÁRIO HOJE.PEÇO TAMBÉM PELO URBANO MEDEIROS EM SUA CIRURGIA ,QUE SEJA ELE PROTEGIDO POR VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO MÃEZINHA QUERIDA!SEJAM VOSSAS BENÇÃOS DERRAMADAS SOBRE SEUS FILHINHOS AQUI NA TERRA E POSSAMOS SER TRANSFORMADOS POR SEU IMENSO AMOR…AJUDE NOS EM SABEDORIA ,INTELIGÊNCIA BOM SENSO, EDUCAÇÃO,PACIÊNCIA ,PAZ E TUDO O QUE PRECISAMOS PARA VIVER MELHOR COM O NOSSO PRÓXIMO…PEÇO AJUDA PARA TODA A MINHA FAMÍLIA.

    Resposta
  • gostaria de agradecer a nossa senhora por mais essa graca alcancada,pedi a nossa senhora por um servico e gracas a a sua intercessao hoje estou trabalhando e muito feliz obrigada nossa senhora por essa gracas e por todas que ja lacancei amem

    Resposta
  • meu muito obrigado minha mãe pelas as graças recebida na minha vida e tambem na vida do meu esposo quer a mãezinha passe na frente sempre, amem!.

    Resposta
  • obrigada,ó Minha mãe, por mais uma estadia e viagens ótimas e seguras da tutuca, da nica, do ronaldo. Obrigada,obrigada

    Resposta
  • peço lhe minha mae amada que conceda a graça de derramar suas bençaos sobre meu pai
    jose antonio trabaquini,abra os caminhos para conseguirmos umas vaga em barretos para ser feito tratamento,obrigada

    Resposta
  • QUERO AGRADECER A MÃE QUERIDA PELAS GRALAS QUE RECEBEMOS E SÃO MUITAS OBRIGADA MAE POR MINHA FAMILIA JA ESTA QUASE QUE UNIDA NOVAMENTE MEU FILHO DE VOLTA E ORESTO ESTA SE AJUSTANDO CONTINUE NOS ABENÇOADO PROTEGENDO NOS CUBRA COM SEU MANTO SEMPRE

    Resposta
  • Minha querida nossa senhora !! obrigado por graça alcançada obrigado e mil vezes obrigada minha graça foi atendida pela saúde da minha irmã , vencemos com a graça . amém

    Resposta
  • minha nossa senhora te agradeço por meu filho esta cursando fculdade que Deus abençoea vida de estudante e profissional

    Resposta
  • quero agradecer pelas as graças recebidas e pelas que ainda estao por vi. muito obrigada minha nossa pela sua intersençao diante do pai amem.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?