Este espaço é feito especialmente para você ler e compartilhar depoimentos. Milhares de pessoas, muitas delas participantes do Grupo Apóstolos de Fátima, já testemunharam graças maravilhosas e vêm até aqui para contar.
.
Leia tudo abaixo. Veja também que, ao final dos testemunhais, é possível mudar de página e assim continuar acessando outros relatos.
.
Nossa Senhora de Fátima, rogai por nós que recorremos a Vós!
.





11.613 Comentários
AGRADEÇO A MARIA PELA INTERCESSÃO ,DEUS OBRIGADA PELA GRAÇA RECEBIDA DE TER SIDO APROVADA EM UMA DISCIPLINA NA FACULDADE QUE ESTAVA PEDENTE ,AMÉM.
Havia pedido que fosse resolvido minha situação com relação a empresa onde trabalhava, lembro-me que até predeterminei uma data, porém as coisas sempre acontecem no tempo de Deus e não no nosso, tudo ficou resolvido fui demitida da outra empresa recebi toda a indenização, e já estou trabalhando em outra. Obrigada Maezinha!
Obrigado mae,pela paz q voltou a reinar no meu lar,pelos meus apelos q te aclamei e a senhora ouviu,obrigada por cuidar de mim e da minha familia,pelo coraçao renovado meu marido,e e pelo processo q ele conseguiu uma vitoria,continua cuidando de nos mae protetora.
gostaria de agradecer minha mãe querida pela graça alcançada meu espos sempre quiz muito estudar mas sempre desistia agora com 34 anos ele resolveu fazer a faculdade ele nunca teve dimheiro e nem tempo dai comecei a pedir oraçao para e acender a vela pra ele e graças aomeu DEUS que e maravilhos e minha ma~ezinha ele esta estudando preciso muito que ele prosiga ate o fim DEUS E MARAVILHOSO NUNCA DESISTA DA VIDA TUDO E POSSILVEL AO QUE CRÉ.
NOSSA MÃEZINHA toda honrra,toda glória para sempre.Muito obrigada por tanto nos amar,nos abençoar.TE AMO muito hoje e sempre. AMÉM.
quero agradecer pela a graça alcançada. meu filho andre freindorfer começa a trabalhar obriagda ! o minha mae hj dia 22 de agosto meu amigo recebeu uma graça conseguio fechar o contrado de emprego. obrigada + uma vez pela graça alcançada… vou fazer minha doação salve maria amem…. uma bençao , pode contar com voces apostolos de fatima e o pode do coração de maria obrigado! que deus abençoi todos nos amem…
Mãe Santíssima intercedei pelas minhas precesQue o Senhor nos conceda pela Su a Graça.Coloco toda s as minhas preces nas mãos de Maria e na Providência do Pai.Amém!
são muita as graças que tenho recebido da mae maria das graças aparecida eu agradeço e que todas as maes do mundo inteiro tenha a proteção de maria das graças amem.
Prezada Emília,
Salve Maria!
Com relação à graça recebida pelo seu esposo, basta a Sra. nos escrever narrando-a. Conforme a decisão de nossos responsáveis, poderemos publicá-la.
In Jesu et Maria
Marcos Aurélio
22.8.2011
Nossa Senhora sempre me atende e me orienta. Ela sabe o que se passa no meu coração. Agradeço por tudo, pelo dom da vida, pela minha família. Amém.
Venho agradecer por minha irmã Joseane,Por ter dado tudo certo em seus exames.
Com a Graça de Nossa Senhora ,amém.
Obrigada por nossa viagem, pela viagem da nica, por nossa estadia, pela estadia dela. Obrigada, obrigada
obrigada,ó Minha Mãe, pela viagem da nica e guilherme, faz eles chegarem aqui logo e bem, e acompanhe-nos na nossa viagem de volta, proteja-nos e fica com eles e tuca no rio
Há 7 anos atras fui diagnosticado com um problema de válvula mitral e aumento da cavidade do coração que deveria ser acompanhado e monitorado durante a minha vida. Sempre fui devoto da medalha milagrosa que mais uma vez ME provou ser poderosa. Refazendo meus exames na semana passada foi constatado exame normal sem problema de válvula e sem aumento da cavidade, ou seja um coração normal. Nem o próprio Medico acreditou!
Agradeço mais uma vez a Minha Mãe santíssima e a medalha milagrosa que nunca sai do meu pescoço. O Maria concebida sem pecado rogai por nos que recorremos a vós. Amem
Obrigado Mãe
Mãe lhe agradeço pela benção recebida no mês de março, mas nossa missão se estende, pois necessito de nova colocação para meu genro na cidade que moramos. Confio e espero em TI Mãe Santíssima.
agradeço a nossa senhora das graças pela cura do cancer de mama e axilila maligno de minha a miga silvia que esta recuperando pela cirurgia que fez esta semana e não precisou retirar o seu seio. obrigada ninha querida mãe por esta graçarecebida. amé.
Muito obrigada Nossa Senhora de Fatima por todas as graças que Vos me concedestes.Muito Obrigada.Amém
obrigada,ó Minha Mãe, pela viagem da nica e gui, obrigada, obrigada. Fica com eles, em todos os trajetos e meios de transporte, proteja-os contra todo perigo, acidente, violências e problemas
Venho recebendo graças pela saúde de meu filho através da poderosa intercessão de Nossa Senhora junto à Jesus.A primeira graça foi que ele não queria ser tratado por médicos.Agora está cercado por especialistas,grupos de ajuda e trabalhando pelos menos favorecidos.
Ò MARIA CONCEBIDA SEM PECADO,ROGAI POR NÓS QUE RECORREMOS À VÓS.GRAÇAS E LOUVORES À QUERIDA MÃE DO CÉU,QUE CONTINUE ILUMINANDO O CAMINHO DO MEU FILHO.GRAÇAS E GRAÇAS PARA SEMPRE.
vmnsasmrpffa senhor e virgem da medalha milagrosa muito obrigado por tudo que os senhores vem fazendo na minha vida na vida de todo mundo da minha familía e de todo mundo muito obrigado mesmo.e eu sei que eu vou conseguir as bençõas que eu lhe pedi eu creio tenho fé confio e acredito nos senhores muito obrigado amém.