Graças Alcançadas e Testemunhos

Este espaço é feito especialmente para você ler e compartilhar depoimentos. Milhares de pessoas, muitas delas participantes do Grupo Apóstolos de Fátima, já testemunharam graças maravilhosas e vêm até aqui para contar.

.

Leia tudo abaixo. Veja também que, ao final dos testemunhais, é possível mudar de página e assim continuar acessando outros relatos.

.

Nossa Senhora de Fátima, rogai por nós que recorremos a Vós!

.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

11.613 Comentários

  • Obrigada pelo final de semana, pelas meninas, pelo churrasco da Tuca, obrigada pela companhia das minhas filhas, por suas viagens
    Acompanha elas até o Rio e fica com elas, não tira os olhos delas

    Resposta
  • eu agradeço pela graça alcansada muito obrigada maezinha pela cura da minha filha isabella ela parou de se afogar e tambem pela minha cura obrigada por ter me curada dos medos que eu sentia e pela angustia que eu sentia e pelo os pensamentos ruins que eu sentia obrigada maezinha obrigada meu eterno pai eu ti lovo e ti agradeçoooooo muiiiiiiiiito obrigada amem

    Resposta
  • Quero agradecer a DEUS e a MINHA MÂE amorosa a grande graça de ter transferido o trabalho da minha filha pra perto da casa dela. Agradeço a N,Senhora e peço que ELA abençoe a todas às pessoas que ajudaram minha filha neste grande problema. AMEM

    Resposta
  • Obrigada,muito obrigada pela graça alcançada,meu filho Diogo conseguiu emprego e nós estamos muito felizes.Continue minha santa abençoando meu filho e que ele permaneça neste emprego e que seja muito feliz

    Resposta
  • AGRADEÇO A NOSSA DE FÁTIMA PELA GRAÇA EM BENEFICIO DE MINHA SOBRINHA, PELO PROBLEMA ENFRENTADO C/ALUGUEL DE SUA CASA, OBRIGADA MÃE POR SUA INTERCESSÃO.

    Resposta
  • Nossa Senhora,
    agradeço aquí a graça que a Senhora está realizando na vida do meu filho de 15 anos.
    Ele está superando aos poucos os seus complexos e saindo do mundo em que vivia fechado.

    Muito obrigada!

    Resposta
  • Obrigada pela viagem e estadia da Tuca. Agora, acompanhe-a na viagem de volta

    Resposta
  • Obrigada Mãe pela graça alcançada… só Vós sabeis o quão bem trazes e a plenitude refeita… Amém

    Resposta
  • VENHO AGRADECER DEUS EA NOSSA SENHORA PELA GRAÇA CONCEDIDA A MINHA A VÒ DE 80ANOS QUE PASSOU POR UMA CIRURGIA DIA 05/04/11 TUDO DEU CERTO GRAÇAS DEUS EA NOSSA SENHORA OBRIGADA AMEM

    Resposta
  • Quero agradecer agraça alcançada por meu filho ter consiguido arrumar um emprego obrigada Nossa Senhora de Fatima por intercerder por mim diante Pai do FIlho e do ESpirito Santo amem

    Resposta
  • NOSSA SENHORA DE FATIMA VENHO SUPLICAR AS BENÇAOS QUE TANTO PRECISO SOU DEVOTA SUA E JA TENHO SUA MEDALHA MILAGROSA,PEÇO INTERCESSAO,POR MEU FILHO,ANDRE PRECISA URGENTE DE UM EMPREGO VAGA DE SERVIÇO,OLHAI POR ELE E DAI AS GRAÇAS E BENÇAOS QUE TANTO NECESSITA,POR MIM,CONSEGUIR,PAGAR RESOLVER E QUITAR MINHAS DIVIDAS E CONTAS ESTOU DESESPERADA E NAO ENCONTRO SAIDA,OLHE POR MIM,MEUS FILHOS QUE NECESSITAM O PAO DE CADA DIA,PARA SE SUSTENTAR,PAZ EM NOSSOS CORAÇOES,OBRIGADO,AMEM,

    Resposta
  • a mais ou menos a um mes acendi uma vela pois, era minha intençao sair do emptrgo em que eu estava,mais naõ queria ficar parada; sai no dia onze de março., no dia 21 já estou em outro mais não deu certo e fui despensada 06 de abril; mais não fiquei sem emprego nem quize dias da primeira vez que pedi a conta, e depois, na segunda, nem dois dias; agradeço a senhora pois creio que são as maos da mãe querida que estão sobre essas portas que estao sendo abertas,pois hoje fui contratada por um firma…obrigada mae pois que a senhora derrama muitas bençao sobri mim e o os meus; abençao mae

    Resposta
  • Na verdae vou agrdecer a Nossa Senhora antecipadamente porque tenho esperança que minha graça será alcançada,sei que Deus não abandona niguém e está me ovindo.

    Resposta
  • Quando recebi a Novena e a Medalha Milagrosa estava desempregada há 05 meses, então fiz a novena com muita fée coloquei a medalha no pescoço.
    Então aconteceu o que eu mais precisava no momento, de um emprego, pois sou arrimo de familia.
    Muito obrigada pelo meu novo emprego.

    Resposta
  • Quero agradecer a Nossa Senhora por interceder por mim junto à Jesus,pois consegui a minha tão sonhada classificação profissional.Muito Obrigada.AMém.

    Resposta
  • Obrigada pela viagem da Tutuca, por ela ter conseguido passagem e chegado tão bem

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?