Este espaço é feito especialmente para você ler e compartilhar depoimentos. Milhares de pessoas, muitas delas participantes do Grupo Apóstolos de Fátima, já testemunharam graças maravilhosas e vêm até aqui para contar.
.
Leia tudo abaixo. Veja também que, ao final dos testemunhais, é possível mudar de página e assim continuar acessando outros relatos.
.
Nossa Senhora de Fátima, rogai por nós que recorremos a Vós!
.




11.613 Comentários
Obrigada por nossa viagem, estadia, as meninas, a segurança e proteção delas. Obrigada, ó Minha Mãe
agradeço a mãezinha por interceder junto ao deus pai todo poderoso para que eu alcansse a minha graça.obrigada minha mãe por tudo amem.
Obrigada por nossa viagem e nosso final de semana, a festa, os caminhos, os passeios, a convivência. Obrigada, obrigada, obrigada pela proteção de minhas filhas e pela Tuca ter ficado bem
venho agradecer a nossa senhora de fatima. por tods as benção. vinda do oratorio e fatima. obrigada mãe eterna.
Quero agradecer imensamente à Nossa Senhora das Graças, pela graça alcançada por sua intercessão, neste fim de semana. Creio que o restante do pedido será alcançado em breve, por sua poderosa intercessão. Rogai por nós, Santa Mãe de Deus, para que sejamos dignos das promessas de Cristo. Amém.
venho agradecer a graça alcançada que por entercedido na minha familia meu trab, para o casamento dos meus pais n.sdea aparecida pai eterno n,s de fátima coração de jesus muito obrigadopor tudo
Hoje estou aqui para agradecer ao meu Deus nosso Senhor Jesus Cristo com auxílio da Nossa Senhora das Graças e Minha mãe Nossa Senhora Aparecida pela graça alcançada.
Obrigado por tudo que fazem na minha vida tenho muito agradecer obrigado .
Obrigada pela Tutuca ter andado tão bem e tão protegida
Obrigado pela Tutuca estar bem
senhora quero agadecer por mais uma graça alcansada hohe saiu mais um dos meus resultados dos meus exame e não deu nada serio conforme te pedi que ajudasse nos resultados obrigado senhora por mais essa graça estou feliz por ter escutado minhas orações por deus jesus cristo obrigado
AGRADEÇO A NOSSA SENHORA PELA GRAÇA DE TER ENGRAVIDADO,MUITO OBRIGADO SEMPRE PROPAGAREI SEU NOME AMEM
Agradeço por tudo que N.S.das graças está fazendo na minha vida e dos meus filhos.
AGRADEÇO Á MINHA QUERIDA E AMADA MÃE NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS POR TER ME AJUDADO E INTERCEDIDO JUNTO A DEUS PAI TODO PODEROSO PARA QUE EU ALCANÇASSE O MEU PEDIDO.
MÃE, A SENHORA NUNCA DESAMPARA SEUS FILHOS……MUITO OBG!!!!!!!!
SEMPRE PROPAGAREI TEU NOME………………AMÉM!!!!
Eu agradeço Nossa senhora da Medalhinha por umas graças alcançadas pedi pela empresa onde trabalho, e pela minha família agradeço de coração por mais esta graça alcançada amem
Agradeço pela saúde de minha mãe que melhorou muito depois do meu pedido. E todas as graças que eu já recebi, desde quando comecei a escrever os meus pedidos. Amém.
minha mãe querida o meu muito obrigada por ter tido contato com o meu namorado o Boris. tenho muita fé e carinho pela senhora sei que vai estar sempre cuidando de mim, amém………………………………………………………………………………………..
Eu lhe agradeço por a Tuca ter reagido e ficado bem, lhe agradeço a proteção para ela, os ônibus e metrôs e elevadores que ela tem acertado, sua vida no Rio
Eu lhe agradeço também a proteção da Nica e do Guilherme, da Neca, minha e do Ronaldo e do Igor
Agradeço a minha amada mãe, por todas as graças alcançadas, durante toda a minha vida. Recebi a medalha que me foi trazida da França, quando um amigo querido lá esteve.
Obrigado minha MÂE Nossa Senhora pela saude das minha filha.
Alcançei uma não, várias graças, Nossa Senhora me ouviu. Quero agradecer aqui e dar meu testemunho. Obrigada Mãe pela venda da minha casa, porque assim eu consegui pagar minhas dívidas que tanto me atormentavam, pela solução do meu processo de aposentadoria, pela mimha saúde, entre ouras tantas. Amém!!
eu agradeço a muito o oratorio da medalha milhagrosa,eu agradeço muito pela a bença com fé consegui arrumar um emprego …queria passar pra todos nossos amigos pra nunca desistir do seus objetivos e em nossos sonho temos que ter muita fé..sem fé nunca vamos em lugar nenhum..amém..muito obrigada…e vou sempre continuar orando por todos nos ….