Graças Alcançadas e Testemunhos

Este espaço é feito especialmente para você ler e compartilhar depoimentos. Milhares de pessoas, muitas delas participantes do Grupo Apóstolos de Fátima, já testemunharam graças maravilhosas e vêm até aqui para contar.

.

Leia tudo abaixo. Veja também que, ao final dos testemunhais, é possível mudar de página e assim continuar acessando outros relatos.

.

Nossa Senhora de Fátima, rogai por nós que recorremos a Vós!

.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

11.613 Comentários

  • agradeço a minha querida mãe do ceu que atendeu na minha nessecidade um problema em uma orelha fui em varios medicos mais de nada adiantava não sentia nem alivio e para a gloria de deus a mãe me cura com as graças da misericordia sou grata tb sempre fui devota mas me agarrei mais derde 1993 q/ recebo um convite para formar grupos de apostolado mae tres vezes adimiravel e a fiz c/muito amor a 08 anos sou legionaria a patrona nossa senhora das graças amo divulgo rezo em familia sempre o terço e semanal o rosario dividindo em 04 familia numa mesma noite obrigado meu deus ////

    Resposta
  • Minha Mãe venho mais uma vez agaradecer – te,pois pedi que a senhora olhasse pelo emprego do meu cunhado e no começo dessa semana recebemos uma boa notícia ele havia sido promovido.Obrigado Minha Nossa Senhora por todas as graças e bençãos alcançadas em nossas vidas.Amém.

    Resposta
  • Muito Obrigada por tudo que já consegui, e por tudo que ainda irei conseguir com sua ajuda ! Obrigada minha mãe celestial!

    Resposta
  • Agradeço a Nossa Senhora da Medalha Milagrosa pela graça alcançada, ajudando e dando forças para a recuperação da saúde de minha mãe. Muito obrigada.

    Resposta
  • Quero agradecer a Nossa Senhora da Medalha milagrosa pelas imensas graças que tenho alcançado todos os dias, e as tantas mais que irei alcançar.Muito obrigado!!
    Amém!!

    Resposta
  • gostaria de agradecer por eu ter recebido a medalha, ela me trouxe muita sorte e consegui alcançar a graça que pedi. obrigado!

    Resposta
  • Agradeço a Nossa Senhora uma grande graça alcançada, por um homem de Deus na minha vida e agradeço a mãezinha do céu pelas granças que ainda vou recebe. Obg Jesus e Maria.

    Resposta
  • Nossa Senhora da Medalha Milagrosa, quero humildimente Agradecer Nossa Senhora pela minha Irmã Patricia de Souza, eu acende a vela no Oratorio da Medalha Milagrosa pedindo a intercessão para que Nossa Senhora desse bom Parto para minha Irmã , ela estava passando muito mau, mas a minha Fé foi muito Grande , Nossa Senhora atendeu meu Pedido, Graças A Deus e Maria, ela está passando bem e estar com sua Filha Thais nos seus Braços, Acredite no poder de Nossa Senhora e Jesus Cristo muito Obrigada Nossa Senhora Amém…

    Resposta
  • Não me lembro se ja agradeci, mas vou continuar agradecendo a nssa senhora das graças
    pelo trabalho que minha filha elaine cristina conseguiu,por enquanto é temporario.Mas tenho certeza que através desse tudo se encaminhará.Obrigada mãe ñ deixarei de te agradecer,muiiiiiiiiiiiito obrigada nssa snhora.

    Resposta
  • MAEZINHA, OBRIGADA PELAS GRAÇAS
    QUE ALCANCEI EM MINHA VIDA E OBRIGADA PELAS QUE IREI ALCANÇAR. AMEM

    Resposta
  • Mãezinha agradeço pelas graças alcançadas em minha vida e pelas que vou alcançar. Muito obrigada.

    Resposta
  • Agradeço a Nossa Senhora da Medalha Milagrosa por uma grande graça alcançada em minha vida. Muito obrigada mãezinha.,

    Resposta
  • senhora e virgem da medalha milagrosa eu agradeço por tudo que os senhores vem fazendo por mim por todo mundo da minha familía e por todo mundo muito obrigado amém.

    Resposta
  • Queria muito agradecer a Nossa Senhora ,por ter atendido o meu pedido.hOJE A GRAÇA FOI ALCANÇADA.muITO OBRIGADA aMEM.

    Resposta
  • Obrigado por ter sido presenteado com esta MEDALHA que e A minha protecao divina ;tenho muita FE em NOSSA SENHORA DASS GRACAS COM CERTESA EU ESTAREI PROTEGIDO SEMPRE AMEM.

    Resposta
  • meu sobrinho nasceu com um sopro no coração e os exames mostram que era um caso cirugico com apenas 5 dias de vida entramos em desespero,milagrosamente na v espera da tranferencia dele para salvador abrir meu email e la estava mim falando para ascender uma vela pela saude de alguem .E pensei comigo isso e um aviso de nossa senhora fiz imediatamente, meu sobrinho foi para salvador com o diagnostico na mão logo qeu foi fazer as outras baterias de exames foi constato que ele não tinha nada e se tina ele foi curado essas foram as palavras da medicas, como tenho muita fe em nossa senhora tenho certeza que ele foi curado

    Resposta
  • Obrigada MÃEZINHA amada nossa,por atender minhas preces agradeço muito mesmo,fico muito feliz por ser cuidada por ti MÃE BEM AVENTURADA creio muito em ti.JESUS MARIA E JOSÉ MINHA FAMÍLIA VOSSA É. Rogai por nós,humildemente agradeço e louvo a ti MÃE ,mesmo que eu não seje merecedora de seu amor estares comigo,muito obrigada. AMÉM.

    Resposta
  • estou agradecendo minhas graças alcançadas que eu alcancei no final de 2010 para o começo de 2011 que foi o meu emprego de carteira asinada, obrigado por vocês ter rezado por mim,eu só tenho a agradecer,e ore muito por mim para que eu alcancer mais graças ,obrigado nossa senhora dos milagres amém.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?