Este espaço é feito especialmente para você ler e compartilhar depoimentos. Milhares de pessoas, muitas delas participantes do Grupo Apóstolos de Fátima, já testemunharam graças maravilhosas e vêm até aqui para contar.
.
Leia tudo abaixo. Veja também que, ao final dos testemunhais, é possível mudar de página e assim continuar acessando outros relatos.
.
Nossa Senhora de Fátima, rogai por nós que recorremos a Vós!
.




11.613 Comentários
Eu Raquel de Camargo E. Lopes agradeço a N. Senhora da Medalha Milagrosa pela graça alcançada. Muito Obrigada N. Senhora, peço por favor para que a Senhora continue intercedendo por mim pela paz em meu lar e para que a Senhora rogue por nos para que o Senhor continue a sua obra. Obrigada N. Senhora..
agradeço pela graça recebida. depois de um ano, mas tudo no tempo de deus.
Agradeço à Maria a Graça que eu alcancei. Obrigada,Maria,pela Luz que se fez sobre o problema do Arthur.Obrigada pela minha viagem à Pirinópolis.Agradeço de coração a Sua intercessão junto à Jesus.
hoje após a graça alcançada ,quero de coração agradecer a nossa senhora que junto com jesus cristo ,me ajudou no pedido que fiz e que o meu pedido foi concebido.
toda minha vida udou e vai mudar para melhor ao receber está graça.
Eu quero agradecer as graças que Nossa Senhora fez em minha vida..abrindo as portas do primeiro emprego e sempre me protegendo por onde eu for. Obrigada Mãe por tudo! Continue me protegendo sempre e me enchendo de benção.Amém!!
Quiero agradecer pela saude deminha filha , ela tinha m cancer de utero e gracas a Deus e com muita oracao o cancer sumiu,
AGRADEÇO MEU EMPREGO AMEM
MEU EMPREGO A MINHA VIDA E MINHAS BENÇÃOS AMEM E MINHA FÉ
AGRADEÇO MEU EMPREGO AMEM
agradeco a Deus e nossa senhora pela graca concebida! amem
Quero agradecer as graças de Nossa Senhora pela a intercessão junto ao nosso Senho Jesus Cristo, que obrou o milagre mais importante de minha vida, passei por momentos dificeis de saude, no inicio deste ano descobri que tinha cancer no colo do utero passei pelo tratamento quimioterapia e radioterapio mais a fé na medala milagroso fez me fez resistir e hoje fiz os exames e estou curada em nome de Jesus.
Quero agradecer que desde que comecei a novena o me filho não sai de casa desde o dia 22 de julho, só teve uma saída no dia 16 de outubro de 2010, passou a noite fora .Fiquei muito preocupada porque ele usa drogas crak e cocaina, deixou de fazer seu tratamento , hoje oro muito a Deus e NSenhora para que recobre as faculdades mentais, porque ele pode sofrer muito quando eu me for, peço saúde para ele epra mim e pra minha mãe que reza todos os dias o terço da misericordia pedindo por ele . Mesmo assim,agradeço por ele estar desntro de casa desde esta data .Foi a minha graça alcançada pela medalha milagrosa.
mae quero agradecer uma graça recebida.obrigado de todo coraçao.marly
Gostaria de agradeçer à Nossa Mãe querida por todas as graças que tem me consedido.
Com fé….amor…e…carinho..Amém
Zecendi uma vela de 30 dias, e paguei 10,00 através de cartão, mas não recebi ainda minha medalha e minha novena, aguardo retorno, obrigada.
Quero agradecer pela medalha milagrosa que recebi, estou usando ela no meu pescoço com muita fé, quero agradecer ainda pela benção da reconciliação do meu noivado, pela conquista da compra do nosso apartamento, sei que tudo tem sua hora certa pra acontecer nada é por acaso, obrigado Virgem Santissima pelas graças derramadas e pelas que ainda vão acontecer AMÉM.
Quero agradecer pela medalha milagrosa que recebi, estou usando ela no meu pescoço com muita fé, quero agradecer ainda pela benção da reconciliação do meu noivado, pela conquista da compra do nosso apartamento, sei que tudo tem sua hora certa pra acontecer nada é por acaso eu vos agradeço pelas graças já derramdas e pelas graças que ainda vão acontecer, obrigado Virgem Santissima.
Estou escrevendo para para dar meu testemunho de fé e agradecimento a Nossa Senhora das Graças e ao Nosso Senhor Jesus Cristo, pela graça alcançada, agradeço de todo meu coração. Em abril do ano passado meu pai começou a sentir muitas dores, foram realizados vários exames e precisou fazer uma cirurgia, até descobrirmos que era um linfoma, passou por quimioterapia e radioterapia, um tratamento longo e angustiante para ele e para toda a familia, recentemente ele fez novos exames e na consulta médica foi relatado que ele está totalmente curado. Eu só tenho a agradecer obrigado Nossa Senhora nossa Mãe que nunca nos abandona e obrigado Senhor Jesus, tenham fé e acreditem obrigado.
Nossa Senhora, estou aqui para agradecer sua interceção junto a Jesus Cristo, vosso filho amado, por ter sido abençoada em duas graças alcançadas. Obrigado Nossa Senhora por nunca me faltar e por estar sempre aumentando minha fé. Amém.
agradeço pela a aprocimação com a miha familia que melhoro muito e isso so aconteceu poque a nossa mãe atendeu o meu pedido abrigado por tudo maizinha.
o meu pedido ainda não foi totalmente atendido mais parete dele já foi e eu quero gradecer a mãe querida que sempre vem me concedendo tudo aquilo que eu tenho pedido, nesse momento eu tenho muito a agradecer por tudo que ja recebi mais ainda preciso de uama grande vitoria que e a minha reconciliação do meu casamento com a minha esposa marinalva, a recupreção total do problema de coração da minha netinha ana beatriz e a comfiramação de um projeto familhar que eu e minha filhia tamiris estamos trabalhando que e abertura de um escritorio imobiliaro e esse projeto e pra a nossa familia trabalhar juntos gerando renda pra todos nos, esse e o meu pedido a nossa maizinha, juntamente com o nosso senhor jesus critsto,mais tabem peçõ que nos de sabedoria para servir a deus e conduzir as realidade da vida aqui na terra que muitas ds vez temos dificuldade esse e tudo que tenho a pedir e o mais e so agradecimento ao senor e nossa mãe.