Graças Alcançadas e Testemunhos

Este espaço é feito especialmente para você ler e compartilhar depoimentos. Milhares de pessoas, muitas delas participantes do Grupo Apóstolos de Fátima, já testemunharam graças maravilhosas e vêm até aqui para contar.

.

Leia tudo abaixo. Veja também que, ao final dos testemunhais, é possível mudar de página e assim continuar acessando outros relatos.

.

Nossa Senhora de Fátima, rogai por nós que recorremos a Vós!

.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

11.613 Comentários

  • obrigada minha mãezinha do céu,pedi tanto que desce a liberdade minha filha hoje ela está aqui comigo junto dos seus filhos,7 meses de angustia,sofrimento,depressão hoje feliz clamo pela graça alcançada.

    Resposta
  • eu estou muito felez por ter nossa senhora em minha vida.
    e quero agradecer por ter conseguido uma grande graça nas nossas vidas
    sim pq é na minha vida e a do meu filho, desde já estou agradescendo por ele ter
    parado de fumar, eu sei a grande mãe não nus deixa sem resposta, ela vai atender o meu pedodo que faço com tanta fé, obrigado mãe santisma sei que mi ouves…. em nome de jesus
    amém…..

    Resposta
  • Quero agradeçer a Nossa Senhora, por uma Graça recebida, eu recebir a Medalha e entreguei o meu irmão que estava hospitalizado, já recuperou. Muito obrigada minha mãe e Rainha do Céu. Assim seja, Amém.

    Resposta
  • Tenho usado constantemente a medalha milagrosa e acendido a vela. Minha vida esta prosperando e estou conseguindo pagar na medida do possivel, meus compromissos , e negociando outros, o que antes parecia nao ter saida , agora esta tudo se resolvendo graças a intercessao de nossa sra. das Graças na minha vida e da minha familia. Amem.

    Resposta
  • QUERO MUITO AGRADECER A NOSSA SENHORA,POR UMA GRANDE GRAÇA ALCANÇADA.ONTEM DIA 01-10-10 EU FIZ UM PEDIDO A NOSSA SENHORA PRA MINHA MÃE ,PRA QUE ELA CONSEGUICE COMPRAR A CASA QUE ELA TANTO QUERIA.E PEDI QUE MEU PEDIDO FOSSE ATENDIDO ANTES DOS 7 DIAS DA VELA SE APAGAR.QUANDO FOI A NOITE POR VOLTA DAS 22 HORAS MINHA MÃE ME LIGA E ME DA A GRANDE NOTICIA QUE TINHA FECHADO O NEGOCIO DA COMPRA DA CASA.AGRADEÇO POR ESTA GRANDE GRAÇA,POIS MINHA MÃE ESTAVA DESESPERADA,OBRIGADA,MUITO OBRIGADA MINHA MÃE E RAINHA DO CÉU.AMÉM.

    Resposta
  • Agradeço imensamente e minha mãezinha ..Nossa senhora por uma graça alcançada fiz uma colonoscopia tirei um pólipo do reto e encaminhei para biópsia ,fiquei muito preocupada pois o que dizia no laudo do pedido da biópsia que era um pólipo pré -maligno,rezei muito ,liguei para o 0800 pedi oração.e a graça véio deu tudo bem ,e também não era o que ´médico suspeitava,tenho que repetir o exame daqui um ano mas sei que não terei mais nada,agradeço.imensamente a minha mãezinha amada!!

    Resposta
  • QUERO AGRADECER NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS POR UMA GRANDE GRAÇA ALCANÇADA.EU PEDI E ELA ME ATENDEU.OBRIGADO MARIA.USAREI AINDA COM MAIS FÉ SUA MEDALHA SEMPRE EM MEU PESCOÇO,AMÉM

    Resposta
  • Deixo aqui meu agradecimento a Nossa Senhora da Medalha Milagrosa que eu sentia uma dor diaria de cabeça , eu pedi a Nossa Senhora que me libertasse dessa dor que não aguentava mais e eu fui ouvida e não dei mais dor de cabeça . Graças a Nossa Senhora Obrigada !

    Resposta
  • Agradeço ao senhor Jesus Cristo e a Nossa querida mãe por ter consigo a Paz no meu lar entre minha mãe e o meu marido. E peço sempre a grande proteção dela.
    Amém

    Resposta
  • Muito obrigada, Mãe Santíssima, pela decisão favorável em minha ação judicial. |Muito obrigada por poder pagar minhas dívidas.

    Resposta
  • Agradeço à Nossa Senhora das Graças pelo emprego que estive fazendo por 40 dias, mas já deu para pagar as contas. Também agradeço pelo meu esposo conseguir se encostar no INSS.
    Nossa Senhora está nos ajudando muito. Amém Muito Obrigado.

    Resposta
  • Agradeço a Deus pelas minhas conquistas, realizações, vitórias, livramentos e tudo o que acontece em minha vida. Agradeço pela sua presença e a de Nossa Senhora também em minha vida todos os dias.
    Pai EU TE AMOO… OBRIGADAAAAAAAAA POR TUDO!

    Resposta
  • agradeço mae ,pelo emprego que minha mae acabou de
    encontrar
    estamos muito feliz , e tambem por muitas graças alcançadas
    mae por tudo muito obrigado
    e obrigado tambem por sempre estar comigo, principalmente nas minhas horas mais
    dificeis.amem.

    Resposta
  • Quero imensamente agradecer a Nossa Senhora das Gracas que intercedeu por mim junto ao Nosso Pai para que eu pudesse realizar um pedido tao importante do coracao. Obrigada minha mae por eu estar neste pais novamente. Obrigada minha Mae por atender o meu pedido e me conceder esta graca tao almejada. Amem!

    Resposta
  • Agradeço a Nossa Senhora pela intercessaõ por diversas graças conseguidas. Em especial por um concurso.

    Resposta
  • Quero agradecer a Nsa por uma graça recebida.Minha filha Michelle tem panico de aviao. O marido dela viajou para a Alemanha e ela nao conseguia, Dormir, de ansiedade. Pedi a Ns Sra que desse uma noite tranquila de sona a ela. Ela ficou bem! Obrigada maezinha pelo socorro. Mas sei que ela vai ficar curada totalmente . Amem.

    Resposta
  • Agradeço à Maria por sua intercessão junto à Jesus…tenho conseguido várias graças.Sou muito agradecida a Ela por tudo que ela tem feito por mim.Tenho acendido a vela e as coisas vão acontecendo…Amém.

    Resposta
  • agradeço a Mãe pela descoberta da doença da Amanda e por não ser grave a nossa aflição passou, pois foi naquele momento de desespero,pedi á Nossa SRª q. não fosse coisa grave a doença de minha nora, acendi uma vela e os médicos descobriram e realmente não foi, Agradeço-vos ó Mãe bendita Amém

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?