Este espaço é feito especialmente para você ler e compartilhar depoimentos. Milhares de pessoas, muitas delas participantes do Grupo Apóstolos de Fátima, já testemunharam graças maravilhosas e vêm até aqui para contar.
.
Leia tudo abaixo. Veja também que, ao final dos testemunhais, é possível mudar de página e assim continuar acessando outros relatos.
.
Nossa Senhora de Fátima, rogai por nós que recorremos a Vós!
.




11.613 Comentários
Gostaria de agradecer a graça alcançada pela saúde da nossa filha Isabella. Ela estava com uma ostonecrose na cabeça do femur e provavelmente ficaria com sequelas, e os medicos estavam suspeitando de algumas doenças, com muitas orações e inclusive a novena, recebemos a graça em um novo exame que a osteonecrose havia sumido e as doenças suspeitas devrão negativas, até o médico ficou surpreso com o resultado e falou para pagar nossas promessas, pois isso só poderia ser uma graça.
Obrigada maezinha peela sua interseção.
agradeço a Nossa Senhora que intercedeu por mim e minha familia, principalmente por minha filha Bruna que estava começando entrar em depressão por falta de emprego.
hoje é seu primeiro dia em uma firma. que Deus a ilumini para que tudo corra bem.Amém.
Obrigada Nossa Senhora por está sempre ao meu lado, me ajudando em tudo que lhe peço. Amém
Estou aqui para agradecer por todas as graças que Nossa Senhora tem executado em minha vida……
Hoje estou precisando muuuuuito de uma interseção divina….hoje aparentemente termina um grande dilema em minha vida e estou aki para pedir tua proteção minha mãe…..
Que Nossa Senhora e o Senhor Jesus nos ilumine……Amem!!!!!!
Obrigada pela viagem da Tuca e do jack e obrigada por ela ter ficado bem lá. Obrigado pela batida não ter dado nada demais.
Obrigada pelo Igor ter vindo e pela viagem dele. Faz ele ser ótimo pra Neca
Obrigado pelas graças alcançadas pedi pra eu passar na prova de legislação e consegui e agradeço por essas e todas q tenho pedido e alcançado.
nome maria elisa da silva , pedi por meu filho recuperaçao cirujia,meu gracia foi alcansada, meu filho esta muito bem. obrigado. amen
nome maria elisa da silva , pedi por meu filho recuperaçao cirujia,meu gracia foi alcansada, meu filho esta muito bem.
quero agradecer por tantas graças recebidas
agradeço a minha mãe nossa senhora da medalha milagrosa, juntamente ao lado de Deus nosso paiconcedeu me graças e uma delas parecia nunca ser resolvida venho pedindo a anos e hoje dia sete de setembro alcancei esta graça maravilhosa em minha vida, graças a ela Deus pai o meu sonho foi realizado amém!!!muito obrigada minha nossa senhora da medalha milagrosa por tantas graças recebidas amém!
Estou enfrentando alguns problemas. Minha Nossa Senhora de Fátima me está ajudando. Estou conseguindo coisas que, sozinho, não conseguiria. Obrigado, minha mãe do Céu.
Agradeço a NS Fátima por ter acolhido debaixo de vosso poderoso amparo meu filho Daniel Resende Saggin e nossa familia nos momentos dificeis que passamos, na angustia e no desespero, pela sua recuperação, pelos medicos que o acompanharam e por todos aqueles que oraram por nós e pela graça alcançada.
Agradeço minha mãe sua intercessão junto a Jesus,pela melhora na súde do meu Pai.Ele estava internado com suspeita de tuberculose,orei muito para que fosse só uma suspeita mesmo e para que os exames dele não dessem nada de errado.Dei a novena e a medalha milagrosa para ele e hoje depois de 15 dias meu pai está super bem e curado.Os exames dele não constaram nada de grave e ele não estava com tuberculose.Obrigada minha mãe por tudo,por essa grande graça e pela sua intercessão.ACREDITEM E OREM COM FÉ POIS ELA COM CERTEZA ATENDERÁ AS PRECES DE TODOS!!!!!!!!!
AGRADEÇO A N.S.DAS GRAÇAS PELAS GRAÇAS ALCANÇADAS E RECENTEMENTE POR MINHA FILHA TER CONSEGUIDO EMPREGO,OBRIGADA MÃEZINHA QUERIDA.AMÉM.
AGRADEÇO A MINHA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA POR TODAS GRAÇAS ALCANÇADAS,PRINCIPALMENTE POR MINHA FILHA TER CONSEGUIDO
EMPREGO,OBRIGADA.AMÉM.
Obrigada Minha Mãe pela graça alcançada. Meu filho já fez as cirurgias e está reagindo muito bem. Só está com bastante inchaço dentro d nariz, do lado esquerdo, mas com sua ajuda e benção com certeza ele estará muito bem dentro de pouco tempo. Agradecemos de coração!
Agradeço a Nossa Senhora pela graça dos resultados de meus exames.Fiz uma braquioterapia em Dez/2009 e estava com supeita de estar com metastaze no figado,mas N.S com seu infinito amor e com a misericordia de seu filho o resultado foi negativo.Eu louvo e agradeço por mais essa graça em minha vida.Obrigado meu Deus.Obrigado minha mãe
Agradeço minha mãe do fundo do meu coração à Senhora e ao Senhor meu Deus por terem atendido o meu pedido na hora que eu mais precisei, sou e serei eternamente grata aos Senhores, muito,muito obrigada. amém
Eu agradeço a Virgem mãe de Deus por todas as minhas graças recebidas, primeiramente a união de minha família,várias vitórias alcançadas, a minha saúde e felicidade, muito obrigada minha mãe santíssima por ter esta corrente de oração desses irmãos queridos que sempre rezam por nós, muito obrigada meus irmãos queridos, que Nossa Senhora os abençoi também, pela solidariedade de amor que vc tem para com tosdos nós do Brasil, e também agradeço ao sagrado coração de jesus por tudo e Deus os abençoi, e que tenha muita paz, amem.
Muito obrigada por todas as Graças que me tem concedido, estarei orando sempre! Obrigada Meu Deus, a Jesus e a Nossa Senhora da Medalha Milagrosa