Graça alcançada: Nossa Senhora o livrou de um assalto no ônibus

A página de Graças Alcançadas de nosso portal a cada dia recebe mais testemunhos de pessoas que tiveram seus pedidos atendidos após começar a usar a Medalha Milagrosa, bem como de livramentos de acidentes e situações de perigo. O testemunho do sr. Manoel é mais uma prova do cuidado, amor e proteção que encontramos quando invocamos Nossa Senhora para ser nossa intercessora junto a Cristo, Nosso Senhor.

Veja aqui como receber a Medalha Milagrosa

Eu agradeço a Nossa Senhora das Graças por ter me livrado de um assalto em um ônibus. Todos foram assaltados e só eu não fui roubado. Ao perceber que os bandidos invadiram o ônibus, me agarrei a Medalha Milagrosa e eles passavam tirando tudo o que as pessoas tinham, mas para eles era como se eu estivesse invisível naquele banco. Quando foram embora eu agradeci a Deus e a Nossa Senhora por este milagre em minha vida. Manoel Sidnei Santos Ribeiro

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

10 Comentários

  • Nossa Senhora de Fatima interceda pela minha filha Layra que ela tenha animo sabedoria inteligencia nos estudos que ela receba as grças de fazer boas provas .Eu lhe rogo Mae Santissima que ela tenha muita fe confiança nos estudos e na hora da provas. oH maria Concebida rogai por nos que recorremos a vos.Amem.

    Resposta
  • Nossa Senhora, Mãe Santíssima, eu lhe suplico a graça de namorar sério com EFOF, nós temos muito em comum, nos conhecemos há muito tempo e tínhamos tudo pra estar juntos e felizes há muito tempo, é com ele que eu desejo casar e constituir família, que é o grande sonho da minha vida. Oh, Mãe Santíssima, que me conceda esta que lhes peço, que nos una, abençoe nossa relação e nos faça ficar juntos definitivamente. Afaste a ex que o importuna, coloque uma pessoa definitiva na vida dela e afaste-a de nossas vidas definitivamente, apague-a da memória e do coração dele para que ele possa viver em paz sem remoer mágoas do passado e dar uma chance a si mesmo comigo, que o amo de verdade. Que ele abra o coração dele pra mim de novo e abra as portas da vida dele para que eu possa fazê-lo feliz e sermos felizes juntos. É só isso que lhe imploro Nossa Senhora, que nos faça ficar juntos numa relação firme forte e feliz. Sei que há muitas pessoas com problemas muito mais graves que os meus, sei que não mereço sua atenção mas ainda assim preciso de sua ajuda, a senhora sabe o quanto tenho sofrido todos esses meses triste e revoltada, por isso mesmo assim eu lhe suplico que nos faça ficar juntos, e em breve por favor, pois cada dia que passa é uma angústia imensa e uma revolta imensa. Estou esperando em ti com a mesma confiança de quando coloquei a medalha milagrosa pela primeira vez no pescoço e desde então não deixei mais de usar em nenhum momento sequer, mesmo na presença de pessoas que me ridicularizariam por isso. Confio na Senhora e acredito em tuas palavras, por isso continuo a usar a medalha e a lhe pedir a mesma coisa todos os dias de minha vida. Oh Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recomemos à vós.

    Resposta
  • Agradeço a Nossa mãe a graça alcançada. Tenho muita fé em ti mãe e sei que jamais me abandona, mais uma vez supliquei em teu nome e me atendeste imediatamente. Meu filho Alessandro não precisará de cirurgia! Obrigada por interceder minha Senhora, Amém!

    Resposta
  • Graça Alcançada!
    Pedi a Nossa Senhora pela minha filha ter animo de trabalhar, fui atendida!

    Fiz uma novena da medalha Milagrosa para minha filha trabalhar pois ela nunca teve vontade de trabalhar, passados 2 anos ela me pediu para rezar ,ela queria trabalhar , e foi chamada para trabalhar , faz 15 dias, esta gostando muito de seu trabalho, esta muito feliz! Com a graça de Nossa Senhora fui atendida! Estou muito feliz por ter sido atendida!!!!Obrigada Nossa Senhora! Salve Maria Imaculada! Amém.

    Resposta
  • Medalha não sei o que fazer com meu namoro que não está bem. Intercedo ó Mãe!

    Resposta
  • Agradeço a Nossa Senhora de Fátima, por te me ajudado em muitas coisas mas principalmente em minha situação financeira, me livrando de acidendes e muitos perigos.
    Peço a ela pela minha transferência, que está um pouco lenta, que a Senhora toque no coração do Fabricio, do Fábio e do Edson, que eles me veja com bons olhos e me de essa oportunidade e me auxiliem. Peço pela melhora da visão do meu pai, e pela cura da minha hérnia .

    Resposta
  • eu suplico a mãe da medalha milagrosa que interceda junto a jesus que eu consiga reatar o meu namoro com a m.h.c.a,a mulher da minha vida pois eu a amo muito e estou sofrendo demais sem ela,meu maior desejo do coração é me casar com ela e construir uma familia com ela,prometo qe todas as minhas intenções com elas são sinceras,puras e verdadeiras.e tenho muita fé que anossa senhora vai me ajudar mais uma vez,pois ela ja me concedeu essa graça uma vez,mais eu infelizmnte não dei o valor que deveria ter dado,mais eu aprendi a lição e estou muito arrependido e estou pronto para que se vier outra oportunidade eu irei saber aproveitar.mãe eu confio em vóz e em jesus cristo…obrigado por tudo

    Resposta
  • ola boa tarde que a paz de nosso senhor jesus cristo estejam com vcs, eu nao tenho nada a pedir so agradecer a nossa senhora pela minha saude e dos meus filhos e netos , irmaos e amigos mas sei que nossa senhoira vai interceder junto a deus pai para que eu saia dessa situaçao para que eu possa ajudar meus filhos e netos que estao passando por muita dificuldade financeira com muito fe que tenho sera como sempre fui ajudado por deus e nossa senhora obrigado fiquem com deus e nossa senhora.

    Resposta
  • MINHA QUERIDA MÃE,OBRIGADA POR TUDO E SEI QUE TUDO É DE DEUS,´POR DEUS E COM DEUS! SEI QUE TUDO VAI SE RESOLVER POIS MINHA VIDA É DO SENHOR E TENHO UMA MÃEZINHA QUE ME AMA.NUNCA MAIS QUERO QUESTIONAR SOBRE ISSO OU AQUILO…O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER E COMO VAI SER… A ÚNICA COISA QUE TENHO PLENA CERTEZA É QUE O INIMIGO NÃO TEM NENHUM MEIO PARA DEVASTAR NOSSAS VIDAS PORQUE NOSSAS VIDAS FOI UM PRESENTE MARAVILHOSO!!! NÃO VOU ABAIXAR A CABEÇA NUNCA MAIS PARA AS DIFICULDADES DESTA VIDA… ENTREGO A TI,MEU SENHOR JESUS CRISTO!!! TE AMO MUITO MEU DEUS E MINHA QUERIDA MÃEZINHA!!! TUDO SERÁ RESOLVIDO!!!!

    Resposta
  • Nossa Senhora de Fàtima,quero agradecer-Te por todas as graças e bençãos que eu e minha familia temos recebido de suas mãos generosas e santas.Vós sois o nosso refúgio e nosso alento em todas as circunstâncias e dificuldades de nossas vidas !Mãe nos veneramos o Vosso Imaculado Coração e desejamos a Sua Presença em todos os corações humanos!Que Sua presença traga alegria para todos nós,seus filhos e devotos.És a Rainha no meio de nós em todos os momentos e a Sua Generosa Intercessão nos anima e consola,pois tudo que lhe confiamos,a Senhora nos obtém através do Seu Filho Jesus.Rogai por nós,Senhora de Fátima e que seus pedidos ,sejam acolhidos por todos nós!Salve Maria.Amém!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

Cadastre-se:

Mais postagens

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?