Funeral do Santo Padre Pio de Pietrelcina

O Senhor chamou o Santo Padre Pio para receber a recompensa celestial em 23 de setembro de 1968. Ele tinha 81 anos. Durante quatro dias, seu corpo ficou velado por milhares de pessoas que formaram uma enorme fila que não conhecia interrupção até o momento do funeral, com a participação de mais de cem mil pessoas.
Milhões visitam seu túmulo, na cripta do Santuário de Nossa Senhora da Graça, em San Giovanni Rotondo. O número de peregrinos continua a crescer.
Santo Padre Pio foi declarado venerável em 18 de dezembro de 1997 e beatificado em 02 de maio de 1999.
Canonizado 16 de junho de 2002.
Sua beatificação e canonização foram as mais expessivas em números de presentes na história. A Praça de S. Pedro e seus arredores não puderam conter as multidões.
Padre Pio é um intercessor poderoso. Os milagres continuam a se multiplicar.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

17 Comentários

  • Quer ido e saudoso Pe.Pio.Por sua interseção acabo de rececer uma bençao livrando-me de um depressão horrivel.Chuguei ate pensar no pior.A partir de hoje terei no meu oratorio a sua imagem.Gracas a Deus neste momento me sinto leve e feliz.Junto ao pai celestial e a Virgem Maria e agradeço esta bençãi maravilhora e dormir em paz e acordar amanhã com toda essa graça divina.Gloria ao Pai, e ao Filhove ao Espirito Santo de Deus.Gracas e louvores se deem a todos os momentos ao dignissimobe divino sacrameto.Muito obgrigado Pe.Pio em nome do Senhor Jesus Cristo por essa maravilhosa graça alcançada.27 de fevereiro de 2020.A partir de hoje carregarei no meu peitoba sua medalha.Amém

    Resposta
  • MEU SANTO PADRE PIO INTERCEDA JUNTO AO SENHOR JESUS CRISTO, QUE PEÇO AJUDA-ME PAZ E FELIZ, PEÇO ABRA O CAMINHO VALORIZA MEU TRABALHO, A JUSTIÇA DAR VALOR, E OBRIGA A PAGAR! SANTO PADRE PIO, PEÇO LIVRAI-ME TODO O MAL! DE MAL OLHOS CONTRA POR ELES, AFASTAI-NOS NELES!
    AMÉM.

    Resposta
  • hoje Padre Pio entrou em minha casa por este vídeo, emocionante. Peço sua intercessão: cura de vícios na família, saúde pra todos e pra mim. Desenrolar de processos judiciais pra ajudara pagar a faculdade de minha filha, trabalho constante pro meu marido muita luz, luz, luz, cura interior. Obrigada Padre Pio. Amém. Eu creio em Jesus em Maria e todos os santos. Grandes graças tem vindo. Nas trevas nunca, nunca desanimem. Deus segura nossa mão Amém

    Resposta
  • SANTO PADRE PIO INTERCEDA JUNTO A JESUS, PARA QUE A DEISE E LUCIANE VERA, PÕE MAIS AMOR NO CORAÇÃO DELAS.

    Resposta
  • Santo Padre Pio pede por mim a Jesus para que me arranje um emprego e por toda a minha familia. Muito obrigado meu bom santo.Eu estou muito aflito ajuda-me e pelo meu filho Miguel Angelo.

    Resposta
  • meu santo padre pio depetrelcina intercede por min junto a deus pela minha cura que esta emfermidade se afaste de min pois ja fiz cilurgia fiz quimio radio meu deus nao permita que essa doenca volte senhor me da forcas para suportar esses dias dificil essa espera angustiante minha mae querida leva meus pedidos ate seu filho jesus que deus na sua infinita missericordia me vala nesse momento vem em meu socorro mais jesus seja feita a sua vontade so me deixa segurar na sua mao para eu poder atravessar essatempestsde amen

    Resposta
  • santo padre pio, interceda por mim junta a nossa senho das graças,pois minha maezinha conhece as minhas dores e dificuldades, que coisa maravilhosa poder ver esse seputamento depois de tantos anos,intercede por nos pecadores e liva-me de todo mal….

    Resposta
  • Peço a Vós Santo Padre Pio me ajude estou muito individada. Me ajude por misericordia. Coloque uma mão amiga em meu caminho que possa me ajudar, pois preciso pagar uma divida amanha (30/8/2011). Sei que está muito encima mas sei que para Vós nada é impossivel. Obrigado.

    Resposta
  • STO.PADRE PIO, INTERCEDA JUNTO A JESUS E MARIA, PELA HARMONIA ,PAZ E QUE TENHA FIM AS DESAVENÇAS EM MINHA FAMÍLIA. NOS DÊ SAÚDE DO CORPO E DA ALMA, P/MEUS FAMILIARES ,AMIGOS E A MIM.QUE MINHA CIRURGIA E A DE MEU IRMÃO SEJAM GUIADAS PELAS
    MÃOS DE SÃO LUCAS ,STA LUZIA E TODOS OS SANTOS ,ANJOS ,ARCANJOS DE DEUS. PARA QUE
    CORRA TUDO BEM, COM A GRAÇA DIVINA. OBRIGADA. AMÉM !!!!!

    Resposta
  • O mãezinha querida do céu Nossa Senhora do Imaculado Coração de Fátima,que a exemplo do Padre Pio sejamos agradecido por todos que pela vontade de Deus deixaram se conduzir pela Senhora e seu filhos Jesus se tornado Santo junto de Deus,Padre Pio rogai e intercedei por mim e minha familia.

    Resposta
  • tão grande foste na terra,tão humilde e santo que o sr esteja ao lado do Pai , que o Sr Pe Pio olhe por nós aqui neste vale de lagrimas, que saibamos suportar as cruzes de cada dia o sr foi exemplo de homem de DEUS.

    Resposta
  • PADRE PIO INTERCEDA PELO MEU QUERIDO FILHO RAPHAEL GONÇALVES TORRES DE SOUZA QUE PARTIU EM SITUAÇÃO MUITO DRÁSTICA E NOS DEIXOU COM MUITA SAUDADE,NUNCA MAIS CONSEGUIREI SER A MESMA SEM ELE.PEÇO PARA QUE A MISERICÓRDIA DO PAI ESTEJA SEMPRE A SEU FAVOR,E QUE NOSSA MÃE DIVINA O AMPARE EM SEUS BRAÇOS E O ACALENTE COMO MÃE QUE É.AMÉM AMÉM AMÉM

    Resposta
  • Bom Dia a todos,Minha madrinha nossa senhora de Fátima,me ajude nesta cirurgia,pois o meu plano de saúde, não quer autorizar e cada dia que passa o problema vai se agravando mais,eu estou sofrendo muito,além do mais sozinho,pois não tenho ninguem,por mim,minha familia mora no interior e alega que não pode vir ficar comigo,também minha nossa senhora eu não posso faltar com o compromisso que tenho com os pobres,que assim que eu me formar-se,eu iria trabalhar em favor deles,isso me preoculpa muito,por que não sei se vou conseguir,pois tenho muita fé na senhora e todas as noites que rezo eu encluou,este compromisso com os pobres,nossa senhora não me abandones por favor.

    Resposta
  • Santo padre Pio,interceda junto a Santíssima Trindade,pelo emprego da minha filha Adriana Maria,ela é Psicóloga.Salve Nossa Senhora,o Arc.Miguel,São Francisco de Assis,São José e São Bento.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?