Foi necessário que ele apanhasse muito da vida para dar uma chance a Nossa Senhora

Ele precisou apanhar muito da vida para dar uma chance a Nossa Senhora

 

Não espere apanhar da vida para recorrer a Nossa Senhora!

Você conhece uma pessoa que apanha diversas vezes da vida?

Quero dizer, uma pessoa que enfrenta diversos problemas, um atrás do outro, e jamais encontra a solução para eles.

Se não conhece, vai conhecer agora.

Essa semana um devoto, que tento ajudar há muito tempo, me escreveu, o Sr. Valentim.

A primeira vez que conversamos foi em 2017. Na época, o filho mais novo dele era muito rebelde, mas Valentim pensava que era “coisa de adolescente, logo ele vai parar”, mas não foi bem assim.

Mais tarde ele descobriu que o filho estava matando aula para sair com amigos, usar drogas e beber.

Por conta disso, a esposa adoeceu, começou a ter quadros de depressão e teve de deixar o trabalho para se cuidar, mas só piorava.

Valentim me dizia que não aguentava ver a família desse jeito e muitas vezes pensava em desistir da vida.

Foram três anos na mesma situação e sempre falei que Nossa Senhora poderia ajudar, até o convidei para o grupo Apóstolos de Fátima, pois muitos participantes tiveram suas vidas transformadas por Nossa Senhora.

Mas ele fazia pouco caso e certa vez disse: “Um grupo não vai me ajudar. Essas coisas de orações e missas não funcionam.”

Mas, depois de um tempo ele me escreveu, dizendo que as coisas pioraram e queria saber mais sobre o grupo e sobre Nossa Senhora, e eu disse:

– Não se trata de um mero grupo, é mais do que isso! É uma família que zela 24h pelo bem-estar da sua alma e da alma de seus familiares. Cada missa semanal e as orações diárias por você, serão súplicas contínuas à Santa Mãe de Deus para Ela abençoar sua vida.

Ele aceitou participar e essa semana, depois de 7 meses, ele me escreveu:

Carlos, aconteceu tanta coisa incrível desde que ingressei no grupo!

Meu menino é outro. Está focado nos estudos, conseguiu uma bolsa e no próximo ano vai entrar na faculdade.

Minha esposa começou a melhorar. Está com mais energia, feliz e já conseguiu um novo emprego.

Aqueles pensamentos horríveis que tinha nunca mais vieram à minha mente.

E eu sei que, por diversas vezes, você me mostrou um caminho para a solução desses problemas e eu fiz pouco caso, mas é aquilo né: às vezes é preciso apanhar da vida, e eu posso dizer que apanhei. Mas, entendi que só alcançamos o que queremos através de Nossa Senhora!

Serei eternamente grato a você, por ter me falado sobre Nossa Senhora e por ter me convidado para o grupo Apóstolos de Fátima.”

Essa história poderia ser a de qualquer pessoa que você conhece, até mesmo a sua.

Muitas pessoas esperam o pior acontecer em suas vidas, para só depois darem uma chance à Nossa Senhora.

Eu espero que não, mas se você está passando por muitos problemas, se você está igual o sr. Valentim, apanhando da vida, dê uma chance a Ela e ingresse no grupo Apóstolos de Fátima!

Será uma forma de você se colocar sob os braços de Maria e certamente Ela te abençoará.

Afinal, você contará com Missas Semanais, Orações Diárias rezadas por sacerdotes e ainda receberá alguns presentes na sua casa, como estampas, medalhas e muitos outros.

Veja aqui as bênçãos que estão à sua espera!

Muita coisa, a partir de hoje mesmo, pode mudar para melhor na sua vida.

E quem fará essas transformações é Nossa Senhora.

Dê uma chance e inscreva-se no grupo.

Lembre-se do devoto Valentim, que lidou com problemas graves, mas só encontrou a solução quando deu essa chance a Maria!

Em Jesus e Maria,

Carlos Lanna
Coordenador da Associação
Devotos de Fátima

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

Cadastre-se:

Mais postagens

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?