Vitória de Trump é derrota do aborto e da Planned Parenthood, dizem pró-vidas. Confira.

Os principais líderes pró-vida dos Estados Unidos destacaram que a vitória de Donald Trump sobre Hillary Clinton;
Uma nova esperança para os Estados Unidos. O fim do financiamento do Aborto.
Uma nova esperança para os Estados Unidos. O fim do financiamento do Aborto.


.
Os principais líderes pró-vida dos Estados Unidos destacaram que a vitória de Donald Trump sobre Hillary Clinton;


N
as eleições presidenciais do dia 8 de novembro é também uma importante derrota para o aborto e seu principal representante no país, a ‘Planned Parenthood Federation of America’.

Além da vitória de Trump, o Partido Republicano ganhou a maioria dos votos no Senado e na Câmara de Representantes.


A Planned Parenthood, acusada desde julho de 2015 de traficar órgãos e tecidos de bebês abortados em suas instalações;


Manifestou sua adesão pública à Hillary Clinton durante as primárias do Partido Democrata e investiu mais de 30 milhões de dólares em sua campanha eleitoral.

Para Lila Rose, fundadora e presidente de ‘Live Action’, “Planned Parenthood foi derrotada na urna eleitoral”.

“Apesar dos milhões que a Planned Parenthood e seus aliados gastaram para escolher uma presidente e um congresso pró-abortista;


Os votantes rechaçaram rotundamente a agenda abortista de Hillary Clinton e a indústria do aborto que apoiou a sua campanha”, disse.


Rose assinalou que, devido às promessas pró-vida realizadas por Trump durante a sua campanha;

“Há agora um caminho claro para acabar com o financiamento público que permite o desmembramento, envenenamento ou a morte de fome de um milhão de crianças inocentes a cada ano”.

“É necessário que nos unamos para fazer com que o senhor Trump cumpra essas promessas e corte o financiamento da Planned Parenthood;

Nomeie juízes pró-vida para a Suprema Corte e assegure que o dinheiro dos contribuintes nunca seja forçado para financiar abortos”.

A presidente de ‘Live Action’ recordou que “a Planned Parenthood recebe diariamente 1,5 milhões de dólares provenientes de impostos – aproximadamente a metade do seu orçamento;


O que lhe permite manter as suas portas abertas e sacrificar sem piedade 887 crianças por dia.


É hora de acabar com o negócio da Planned Parenthood e da indústria do aborto”.

Por sua parte, a plataforma pró-vida Susan B. Anthony List assinalou em um comunicado publicado no Facebook, em 9 de novembro;

Que “o que aconteceu ontem à noite foi um referendo sobre o aborto. O aborto perdeu”.

“Clinton e os Democratas duplicaram seu extremismo abortista”, enquanto “Trump fez quatro compromissos pró-vida”.


O Partido Republicano, além disso, acrescentou que irá “cortar o financiamento da Planned Parenthood em sua plataforma de partido”.


“Agora pressionamos para seguir em frente com renovada esperança e força e com uma resolução fresca de salvar vidas e tornar o aborto não somente ilegal, como impensável”, assegurou a organização.

Por sua vez, a Marcha pela Vida (March for Life), que reúne milhares de pessoas a cada ano em Washington D.C. para expressar seu rechaço à legalização do aborto nos Estados Unidos, expressou no Twitter:

“Esperamos trabalhar juntos para cumprir as promessas eleitorais do presidente eleito Trump” e;


“Assegurar juízes pró-vida na Suprema Corte, 
Políticas pró-vida e cortar o financiamento da fornecedora de abortos nos Estados Unidos, Planned Parenthood”.


“Planned Parenthood gastou mais de 30 milhões de dólares para eleger a Hillary Clinton e perdeu”;

Assinalou a organização, destacando que a candidata do Partido Democrata “e sua grande promoção do aborto foram rejeitados”.

Na tarde do dia 9 de novembro, Cecile Richards, presidente da Planned Parenthood Federation of America, publicou um comunicado, lamentando:


“Hoje, a nossa família da Planned Parenthood, defensores e pacientes estão despertando em uma realidade que lutamos muito para evitar.

Em vez de dar as boas-vindas à campeã em saúde reprodutiva Hillary Clinton como a nossa primeira presidente mulher, vimos Donald Trump tomar a Casa Branca”.


Richards assegurou que as portas de suas clínicas de aborto “permanecerão abertas” e que “Planned Parenthood escolhe ficar de pé e lutar”.

Por sua vez, David Daleiden, diretor de investigação do Center for Medical Progress (CMP, Centro para o Progresso Médico) que;

Desde 2015 difundiu mais de uma dezena de vídeos denunciando o suposto tráfico de órgãos e tecidos de bebês abortados pela Planned Parenthood;


Destacou que depois da vitória de Trump “podemos nos unir todos ao redor do sentido comum, políticas de consenso pró-vida e deixar para trás o fracassado extremismo pró-aborto do passado”.


Daleiden assinalou que “no ano passado, os vídeos do CMP expuseram o esquema criminal da Planned Parenthood e;

A indústria do aborto nacional, financiado com dinheiro dos contribuintes, para obter e vender corações, pulmões, fígados e cérebros de pequenos bebês para lucrar.

Ontem, o povo americano votou por agentes de mudança para respeitar e proteger inclusive o menor e mais esquecido entre nós, incluindo nossos irmãos e irmãs não nascidos”.

.
.
Fonte: acidigital.com

.
*  *  *

.

Assista ao filme “O segredo de Bia”, feito a todos os Devotos de Fátima, e desvende o mistério de uma garotinha de 8 anos de idade.

.
Ao assistir você estará ajudando a salvar vidas, pois Você não pode mudar o roteiro, mas pode mudar uma história.

Clique na imagem abaixo para assistir agora mesmo.

.

história
Clique aqui para assistir e saber qual é o segredo de Bia.

.
.
Se preferir, entre em: www.osegredodebia.com.br

.
.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?