Faça Conosco esta Oração à Maria Para Seus Fiéis Escravos

Faça Conosco esta Oração à Maria Para Seus Fiéis Escravos

 

A Grande Missão da Santíssima Virgem

Eu vos saúdo, ó Maria, Filha bem amada do Pai Eterno; eu vos saúdo, ó Maria, Mãe admirável do Filho; eu vos saúdo, ó Maria, Esposa fidelíssima do Espírito Santo; eu vos saúdo, ó Maria, minha Mãe querida, minha amável Senhora e minha poderosa Soberana; eu vos saúdo, minha alegria, minha glória, meu coração e minha alma!

Vós sois inteiramente minha por misericórdia e eu sou todo vosso por justiça; e ainda não o sou suficientemente; eu me dou inteiramente a vós; novamente, na qualidade de escravo eterno, sem nada reservar para mim nem para outrem.

Se vedes ainda em mim alguma coisa que vos não pertença, eu vos suplico que o tomeis neste momento, e vos torneis a Senhora absoluta de minhas forças; destruí, desenraizai e aniquilai tudo o que desagrade a Deus; e implantai, incrementai e operai tudo o que vos agrade.

Filhos ou escravos?
Virgem Maria, rogai por nós

Que a luz de vossa fé dissipe as trevas de meu espírito; que vossa humildade profunda tome o lugar de meu orgulho; que vossa contemplação sublime detenha as distrações de minha imaginação errante; que vossa vista contínua de Deus encha de sua presença minha memória;

Que o incêndio da caridade de vosso Coração dilate e abrase a tibieza e a frieza do meu; que vossas virtudes tomem o lugar de meus pecados; que vossos méritos sejam meu ornamento e meu suplemento diante de Deus.

Enfim, ó minha Mãe bem amada, fazei, se for possível, que eu não tenha outro espírito senão o vosso para conhecer a Jesus Cristo e sua divina vontade; que eu não tenha outra alma senão a vossa para louvar e glorificar o Senhor; que eu não tenha outro coração senão o vosso para amar a Deus com um amor puro e ardente como o vosso.

Não vos peço visões, nem revelações, nem gostos, nem prazeres mesmo espirituais. Vós é que vedes claramente sem trevas; provais claramente, sem amargor; triunfais gloriosamente à direita de vosso Filho no Céu, sem nenhuma humilhação;

Ordenais de uma maneira absoluta aos Anjos, aos homens e aos demônios, sem que se vos possa resistir, dispondo, enfim, segundo vossa vontade, de todos os bens de Deus, sem reserva alguma.

Nossa Senhora nem espera o nosso pedido!
Que Nossa Senhora sempre esteja convosco

Eis, ó divina Maria, a melhor parte que o Senhor vos deu e que nunca vos será tirada, com o que sobremaneira me alegro. De minha parte, cá em baixo, não quero absolutamente outra alegria que a que tivestes; a de crer simplesmente, sem nada sentir nem ver;

A de sofrer com alegria, sem consolo das criaturas; a de morrer continuamente a mim mesmo, sem alívio algum, trabalhar denodadamente até à minha morte, para vós, sem nenhum interesse, como o mais vil de vossos escravos.

O único favor que vos peço, por pura misericórdia, é que, todos os dias e momentos da minha vida, eu diga três vezes Amém, Assim seja, a tudo o que fizestes na Terra, quando aqui vivíeis; Assim seja, a tudo o que fazeis presentemente no Céu;

Assim seja, a tudo o que fazeis em minha alma, à fim de que não haja senão vós a glorificar plenamente a Jesus em mim no tempo e na eternidade. Assim seja!

***

 

Esta linda oração nos mostra o quão devemos servir a Nossa Senhora, sendo seus servos sem queremos algo em troca.

Que assim, perseveremos na fé de sermos puros, filhos obedientes e que tenhamos misericórdia em todos os momentos da nossa vida. 

Então, para tornar isso melhor, você pode contar com o Um Terço Rezado por Você

Os membros deste lindo Apostolado mencionarão o seu nome na próxima Missa, pedindo bênçãos na sua vida. Acesse aqui e inclua. 

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128