Extremistas budistas atacam Igreja no Sri lanka, destroem imagem da Virgem Maria e ateiam fogo no altar

Na imagem, à esquerda, altar lateral incendiado; à direita, sacrário retirado do altar e incendiado, mas hóstias permaneceram intactas.

Colombo, Sri Lanka, Arquidiocese do Cardeal Malcon Ranjith, 5 de junho de 2013: extremistas budistas atacam a Igreja de São Francisco Xavier. De acordo com a agência AsiaNews, os terroristas destruíram uma imagem da Virgem Maria, e, em seguida, atearam fogo ao altar a fim de profanar a Sagrada Eucaristia.

Ainda segundo AsiaNews, o incidente reforçou a fé dos fiéis cingaleses, pois, apesar de o tabernáculo ter sido completamente queimado por conta do uso de enorme quantidade de querosene, as hóstias permaneceram intactas! “Trata-se — diz um fiel — de um espantoso milagre, pelo qual Jesus deixa uma mensagem à nossa sociedade e àqueles que realizaram os ataques: Ninguém pode destruir Cristo e seu amor, pois Ele deu a vida por nós e depois ressuscitou. Ninguém pode fazer nada contra Ele”.

Fonte: fratresinunum.com

Depois de notícias dessas, pode alguém, honestamente, achar possível diálogo inter-religioso, ecumênico, fazer ‘acordos’ com o mundo e com essas religiões pagãs? São inimigos de Nosso Senhor Jesus Cristo e da Santa Igreja Católica, Apostólica e Romana. Esses sacrilégios e essas ofensas a Nosso Senhor têm como consequência o aumento de demônios na terra”.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

7 Comentários

  • Esse ultimo Comentário me deixou chocada
    “”Depois de notícias dessas, pode alguém, honestamente, achar possível diálogo inter-religioso, ecumênico, fazer ‘acordos’ com o mundo e com essas religiões pagãs? São inimigos de Nosso Senhor Jesus Cristo e da Santa Igreja Católica, Apostólica e Romana. Esses sacrilégios e essas ofensas a Nosso Senhor têm como consequência o aumento de demônios na terra””.

    Acredito sim e sei que é um absurdo um abuso não há Palavras para expressar como me senti ao saber dessa Notícia, mas essas Palavras foram Duras e acredito que Insensatas como pode fazer uma Afirmação assim se são Pessoas Ignorantes e essa Religião pelo que sei nesses Países do Oriente são Passadas de Geração a Geração, eles não tem benefício de escolha só conheçem essa eles não conheçem não sabem não sentem então não podem ser Julgados por aquilo que Eles não sabem existir e não conheçem a sua existênçia como um amigo meu ontem me disse o Pe da Paróquia de onde sou, é muita Injustiça, eu não sei o que Deus faria a Eles, ainda mais se Deus é amor seria contraditório e não são Demônios são Pessoas que seguem uma Doutrina totalmente diferente da Nossa e não sabemos o que os levou a fazer tamanho crueldade, mas nada Justifica é claro só acho que Julgar e os Condenar por tamanho ato não resolve, Oremos por Eles e pelo Pe e toda a Comunidade que continua la firme na Fé mesmo com todas as provações. fiquem na paz!

    Resposta
  • Isso e um absurdo destriir a imagem de Nossa Senhora e tentar queimar o corpo de Cristo com querozene, eu fico sem palavras comtanta iguinorancia. Quero pedir pelo poder deste corpo intactu que nosso Senhor Jesus Cristo abençoe o meu matrimonio e os meus três filhos abençoe e de muita saude para toda a minha familia, faça com que o meu filho Pablo pare no emprego que ele arrumou e leve a vida mas a serio abençoe o meu pai e a minha mãe e mude a sua cabeça e o seu coração para que eles aceitem o meu casamento e queirão ir na igreja acistir o meu matrumonio amém

    Resposta
  • Pela paz e harmonia nos lares de meus filhos .Pela saúde física e espiritual de todos os filhos ,noras ,genro e netos .Por mim e meu marido .Por todos os doentes do corpo e da alma.

    Resposta
  • Milagre! Nosso Senhor e sua Igreja são indestrutíveis. Essas seitas pagãs orientais querem se passar por pacifistas, serpentes peçonhentas, aumentam o mal no mundo, mas por outro lado reacendem a fé dos tíbios ao verem a realeza de Nosso Senhor no Sacramento da Comunhão.
    Sagrado Coração de Jesus, eu, confio em vós.

    Resposta
  • O diálogo inter-religioso e o ecumenismo como foi o caso dos Encontros de Assis são armadilhas de satanás. O martírio dos cristãos já começou, são cerca de 100.000 cristãos martirizados por ano por conta da fidelidade ao Cristo, em torno de um a cada cinco minutos.
    Desses, cerca de 75% são católicos. São cerca de 290 milhões de cristãos morando em países islâmicos, um certo tanto em países comunistas como a China e a Coréia do Norte onde a perseguição é acirrada. Não há o que conversar com essa gente. Mas não vamos ficar desanimados, vamos nos apegar ao Santo Terço e adorar o Santíssimo pois a promessa é de que “No fim, o meu coração imaculado trinfará.” como assegura Nossa Senhora.

    Resposta
  • Essas profanações só fazem é aumentar os castigos e a ira Divina contra esta geração má e perversa. Que deus tenha pena de nós.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

Cadastre-se:

Mais postagens

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?