Este Absurdo não pode ser aprovado! Querem atingir as crianças onde seus pais não podem protegê-las! Veja o que está por vir:

Na última votação do Plano Municipal de Educação (PME), na Câmara Municipal de São Paulo,

Os vereadores da Comissão de Finanças e Orçamento rejeitaram a Ideologia de Gênero no Plano.

Os militantes homossexuais e feministas que lá estavam fizeram de tudo para que essa nefasta ideologia fosse incluída no plano. Em alguns casos, os homossexuais quase agrediram senhoras do movimento pró-família.

Veja o vídeo!

Se aprovado com as menções ao Gênero o PME tratará as crianças como se neutras elas fossem. Colocando na cabeça de nossos filhos que sua sexualidade não é definida biologicamente mas sim, “culturalmente”.

E não só isso! As diferenças anatômicas entre homens e mulheres seriam meros “enganos”
da natureza!

Segundo a tramitação normal da Câmara, o projeto deve seguir para votação no plenário que será realizada em 2 etapas com a presença dos 55 vereadores.

A primeira está marcada para o dia 11 de agosto.

Os detratores da família estão se articulando para aumentar a pressão sobre os vereadores e planejam uma ação no dia da primeira votação no plenário. Temos de agir!

Contamos com a presença de todos aqueles que puderem participar para convalidar as vitórias que obtivemos nas últimas semanas!

Alguns dias antes, enviaremos alertas a todos que se cadastraram em nosso site com informações mais precisas sobre a votação.

Compareça! Traga seus amigos e familiares!

Até lá faça também parte desta luta em defesa da família através da internet! 

Envie um alerta para seus amigos e familiares e nos ajude nesta luta em defesa da família! Quanto mais pessoas souberem do fato, mais dificilmente eles conseguirão aplicar este tipo de leis! A força deles está em agir na surdina!

Inscreva-se em nosso site e receba alertas sobre as datas e situação dos projetos em tramitação que visam destruir a família!

Em dois cliques, envie seu protesto contra a Ideologia de Gênero aos vereadores de
São Paulo
.

*   *   *

Fonte:  http://ipco.org.br/

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

1 Comentário

  • Continuem a “brincar” e a escandalizar as crianças.Mais tarde terão a paga disso! Jesus disse; ”
    42 “E, se alguém escandalizar um destes pequeninos que creem, melhor seria que fosse jogado no mar com uma pedra de moinho amarrada ao pescoço”.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128