Estátua do DEMÔNIO é inaugurada nos EUA – veja como os Satanistas se tornam mais influentes e preparam novas ofensivas à Santa Igreja:

Estátua do demônio inaugurada no Templo Satânico em Detroit, Michigan (EUA).

O grupo Templo Satânico de Detroit, Michigan inaugurou na meia-noite do dia 26/07, uma escultura do diabo em um banco abandonado no centro da cidade.

O fato desencadeou o repúdio dos fiéis cristãos e da Arquidiocese local.

Esta figura de bronze mede quase três metros e peso uma tonelada. É uma representação de Baphomet, um ídolo em forma de cabra humanoide com asas, que leva o bastão de Ascelpio no ventre e uma tocha entre seus chifres.

A imagem custou 100.000 dólares e é usada em rituais satânicos.

Lucien Freaves, Co-fundador do Templo Satânico de Detroit, indicou ao jornal The Detroit News que a estátua não permanecerá na cidade, mas que escolheram este lugar para a inauguração porque, conforme indicou, têm numerosos seguidores nesta cidade.

Do mesmo modo, Jex Blackmore, diretor do Templo Satânico de Detroit, assinalou à imprensa que seu grupo deseja colocar esta imagem junto à escultura dos Dez Mandamentos que está no Palácio de Justiça de Oklahoma ou nos jardins da prefeitura da cidade de Little Rock, no estado do Arkansas, onde alguns grupos também desejam colocar uma estátua dos Dez Mandamentos esculpida
em rocha.

O Templo Satânico manteve em segredo a localização do local onde seria revelada a estátua. Os únicos que conheciam o fato foram os compradores dos ingressos para ingressar.

Durante a inauguração, os seguidores desta seita lançaram vivas a Satanás e realizaram atos obscenos.

A imagem traz ainda a perturbadora figura de duas crianças que olham fixamente para a imagem satânica, como que em atitude de adoração.  

Católicos repudiam a escultura

Ao ter conhecimento deste fato, os fiéis da paróquia de St Joseph celebraram, no sábado pela manhã, uma Santa Missa e uma Hora de Adoração ao Santíssimo  em reparação e pela salvação
da cidade.

Do mesmo modo, segundo outros veículos de imprensa, assim que ficaram sabendo do ocorrido, um grupo de pessoas se reuniu para protestar perto do local onde está a escultura satânica.

Além disso, o jornal católico ChurchMilitant informou em seu site que durante a inauguração, um grupo de fiéis levou em pick-up para perto do local uma estátua de São Miguel Arcanjo e a iluminaram ao mesmo tempo que pediam a São Miguel que protegesse a cidade.

Além deles, duas mulheres levaram um estandarte da Virgem Maria pedindo também sua proteção para Detroit.

Estátua de São Miguel Arcanjo levada ao ato de repúdio às blasfêmias satanistas.

Por sua parte, Joe Kohn o porta-voz da Arquidiocese de Detroit manifestou ao The Detroit News que a inauguração desta escultura diabólica “preocupou tanto os católicos como os demais cristãos que residem na cidade.

A Arquidiocese não organizou nada, mas entenderemos se nas paróquias os fiéis desejarem fazer algo a respeito”. 

*   *   *

Fonte: http://www.acidigital.com/

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

3 Comentários

  • Minha mãe querida; Intercede por nós neste momento difícil do nosso povo cristão, com tão grande perseguição aos cristãos do mundo inteiro, principalmente contra o grupo estado islâmico ,que teu grande amor nos defenda. AMÉM .

    Resposta
  • Sim… Está previsto o tempo de tribulação e purificação por Nossa Senhora de Fátima.
    O Tempo do Apocalipse revelado por Nossa Senhora de Fátima assim como em Seu Infinito Amor por Seus filhos, Nossa Senhora de Fátima intercede a Deus Pai da Santíssima Trindade para o Tempo da Misericórdia. Pois… Se Jesus Cristo chegasse hoje nesta face da Terra Ele encontraria Fé autêntica?

    Mas… Não esqueçamos a Grande Esperança deixada por Nossa Senhora de Fátima:

    “E Por fim, meu Coração Imaculado Triunfará”.

    Da parte de todos os fiéis Católicos Apostólicos Romanos praticantes ou não praticantes nos quais verão com seus olhos as desgraças do animal nesta face da Terra e entenderão que, enquanto uns “dormiam” outros estavam acordados em oração e espiritualmente unidos a Maria Imaculada, Nossa Senhora; todos se unirão em oração profunda com a arma poderosa, O Santo Rosário, indicada por Nossa Senhora de Fátima como a maior arma contra o animal. Num Tempo já sabíamos que tudo se tornaria visível, ou seja, a batalha chegaria a olhos nus; entretanto, espiritualmente tudo já foi vencido, pois muitos fiéis Católicos Caminharam com Maria Rumo ao Novo Milênio entendendo perfeitamente, conscientemente a existência dessa desgraça satânica diabólica da qual uma parte da Humanidade realmente gosta, adere por conveniência, por dinheiro, num deus da Barganha Dominador: “Eu te dou sim, mas tu deverás me dar em troca…” Um Diabo, um Espírito Maligno horrível e que escraviza almas; umas inocentes e outras sabendo exatamente a eficácia do Mal e exercem esse Mal pelo Mal em si. Espero que, muitas almas acordem dessa desgraça e se libertem para Deus da Santíssima Trindade. Que assim seja, amém.

    Resposta
  • Vá continuem a provocar a “ira de Deus” Maria Mãe de Jesus e nossa Mãe Divina só Tu podes “segurar” o braço do Teu Filho, Jesus! Ouve as nossas súplicas Maria!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

Cadastre-se:

Mais postagens

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?