Estamos rezando a Novena de Natal por suas intenções

A todos os amigos que ligaram no 0800 773 1119 ou  4368 2253 para incluir seus pedidos de orações na Novena de Natal, saibam que neste momento, os colabores deste apostolado estão rezando por você.

A Novena começou dia 16 e terminará dia 24. No dia 25 será celebrada uma Missa pelas intenções de todos os devotos de Fátima.

..

A central de atendimento da Associação Devotos de Fátima vai estar de recesso do dia 23 de dezembro até dia 03 de janeiro de 2012.

Enquanto isso, deixe seus pedidos de oração no Oratório da Medalha Milagrosa (Acesse aqui)

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

13 Comentários

  • Peço a NS das Graças diante e de joelhos ao seu altar e de coração e espirito totalmente para ti que junto ao V. filho Jesus rogue por mim para que o meu amado(M) reconcilie novamente e juntos possamos viver esse nosso amor que já 18 anos por Deus foi permitido nos encontrarmos para vivermos e nós amarmos e ajudarmos em nossa vida, peço-vos que nós una no amor verdadeiro e que nada e ninguém seja impedimento ou nós afaste por vós Senhor que imprimiu em nossa alma esse amor, que acenda a chama do amor de seu coração por mim como é no meu por ele, quero que ele seja feliz quero ser feliz junto com meu amor.por NSJC amém!

    Resposta
  • orem pelo meu filho que esta recem operado do coracao.Ele foi para casa da namorada por impossicao dela e nao sei como esta . ajudeo a ver sua familia,,,,,

    Resposta
  • Menino Jesus,,meu pedido neste natal é para que haja uma renovação no meu casamento .
    Restaura,senhor ,Faz renascer umagrande chama de Amor, união, harmonia, e entrosamento.Renova a aliança de amor, que fizemos diante do teu altar a 30 anos atrás.

    Resposta
  • Agradeço a JESUS por tudo que tens realizado nossa familia.Temos enfrentado grandes desafios Fé nos sustenta, creio nas vitorias.Segura firme nossa mão para que ninguem se percaJESUS EU CONFIO EM VÓS!Fortalece nossa Fé,paz,saude,uniao familiar,perseverança na oração,renova esperanças.JESUS ajuda-nos para que haja dialogo na nossa familia,e que afasta de nós todo tipo de mal.Obrigada por nos AMAR.Que a LUZ de JESUS permaneça acesa em todasas famílias e que as trevas sejam dissipadas.JESUS sabes o que somos, temos, necessitamosOBRIGADA JESUS EU CONFIO EM VÓS!

    Resposta
  • O mãezinha querida do céu Nossa Senhora das Graças que o natal seja o nascimento de Jesus em cada familia em cada pessoa,e que as pessoas busquem cada vez mais o Senhor Jesus.

    Resposta
  • 22,dezembro 2011 em 15:25

    Quero agradecer a DEUS PAI,pela vida e saude de minha familia.Que neste Natal Nossa Senhora possa nos conduzir para uma vida mais santa e convertida.Peço muita paz e união para familia do meu irmão Moacir que vivem há anos em desentendimento.E também pela saude de minha sobrinha Daniela,que ela seja totalmente curada da sua enfermidade.Que o coraçao de cada um de nós seja a manjedora para acolher Jesus Cristo em nossa vida,hoje e sempre.E que 2012 seja um ano de muitas realizações,paz,harmonia,fé,esperança,saude e prosperidade para todos nós.E mesmo nas dificuldades que não percamos a fé e continuemos a seguir Jesus com Maria.Assim seja!Amém!

    Resposta
  • Muito obrigada por tds as orações que me mandaram,eu fico muito feliz em saber que vcs me atenderam e me colocaram em orações e nas missas obrigada.
    Tenham um Natal de Paz Felicidades e que o Ano Novo seja mais e mais maravilhoso para vcs e para nós tds de muita prosperidade Saúde e Paz em Cristo.

    Resposta
  • Estou pedindo ao Sr. criador do universo que nos de a gloria a paz e tudo aquilo que desejamos realizar no ano de 2012,perdoando os nossos pecados livrando-nos dos maus espiritos e pessoas negativas,mostrando-nos o caminho da felicidade

    Resposta
  • Quero pedir ao menino Jesus que perdoe os meus pecados neste ano que esta terminando e que no ano de 2012 seja de muitas realizações e que eu possa colocar em pratica tudo aquilo que desejo para melhorar a minha vida em todos os sentidos para que eu possa ajudar as pessoas que vivem em dificuldade.

    Resposta
  • Agradeço por todas as oraçoes ,e dizer que é importante publicar nossa fé que maria Santissima estrela da evangelizaçao esteja sempre conosco ,anunciando assim a palavra de Deus nos coraçoes das pessoas .

    Resposta
  • gostaria de agradecer pelas orações pois em menos de 24 horas consegui a benção financeira que pedi vcs para orar para mimr deus lhe pague

    Resposta
  • Que o Menino Jesus dê a sua benção em minha família, dando muita união para Luiz e Sandra, um compreendendo um a o outro, que o menino Jesus entre em suas casas e dê sua benção. que eu termine esse mandato sem nenhum impecílios. ASSim sejA. amém

    Resposta
  • Quero pedir que neste natal que o Menino Jesus me converta dos meus pecados, peço ale muita paz na minha família, para Sandra e Luiz dando a eles muita união, um compreendendo o outro. que o nosso Senhor Jesus Cristo reine em todos os lares. Amém,
    Faça com que Luiz tenha mais responsabilidade. Sei que serei atendida.Tenha misericórdia de todos nós. Assim seja!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?