Esta Vela Permanente pode mudar sua vida

Se você, ou alguém que você ama, está passando por um momento de dificuldade, seja ele financeiro, familiar, conjugal ou de saúde.

Assim que fizer isso, você contará CONSTANTEMENTE com missas e orações reais por suas intenções.
Seu nome ou o de quem você ama será lembrado semanalmente pela Comunidade do Oratório da Medalha Milagrosa.
Acredite:
Com fé, todos os seus problemas serão resolvidos.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

37 Comentários

  • Peço pelo meu matrimonio,que deus possa tocar o coracao do meu esposo Alisson Miranda Cardoso, converter, aquebrantar, tirar todo odio e rancor que ele esta de mim. Tira dele o vicio do alcool. Amem

    Resposta
  • NOSSA SRA CONCEIÇÃO APARECIDA livramos doenças malignas traga cura dessa pandemia um milagre minha mãe saia minha aposentadoria logo por favor STA EDWIGES livra dívidas miséria fome intercede JUNTO a Jesus Cristo por favor Sra NOSSA SRA FATIMA livra doenças crônicas dessa pandemia mundial só o teu poder cura esse pandemia covid. a bênção pé. donizetti Tambaú SP pé. Vitor Aparecida SP pé Cicero Nordeste. grato JESUS amem.

    Resposta
  • Peço um milagre na minha vida financeira,pra honrar meus compromissos e voltar pra minha cidade junto da minha família.amem.

    Resposta
  • peço a graça de negociar minha divida no serasa, quero e preciso acessar minha conta no gmail e não consigo, pois quero aproveitar o feirão limpa nome

    Resposta
  • Peço oração para toda minha família,principalmente para meu pai se cura do vicio do álcool.
    Amém.

    Resposta
  • pedido protençao a minha familia , o meu processo que estar na justiça , espero com paz , amém .. meu filho pedro ,saude da minha mae e meu pai

    Resposta
  • pedir orações para meus filhos,irmão,sobrinhos e principalmente para jessica,pablo,gabriel e edmilson.e para mim que me encontro meio doente,.

    Resposta
  • boa noite a todos vcs ,peço a benção ,p\ meus filhos ,tabatha gomes ,Sabrina gomes ,carlos Eduardo gomes ,minha netinha Giovana vitória gomes ,genro Ronaldo de brito ,e a ex esposa tersa Cristina ,e maria helena dos santos e sua família ,minha mãe leontina mercedes gomes ,e irmãos ,jau ,ju ,jandir ,deize ,ni amemmmmmmmmmmmm

    Resposta
  • Pedido a Nossa Senhora de Fatima que una e meu amarido, Amilson ALves dos Santos, que foi embora sem falar nada comigo sem dar uma explicaçao, mim ajunda minha mae do céu!que ele volte para mim minha nossa Senhora de Fatima, estou muito augustiada não sei o que fazer não aconteceu nada pra ele agir desta forma mim ajunde reze por nós é muito estranho tudo isso meu Deus, mas vou acreditar na Nossa Senhora de Fatima só pode interceder por junto a Deus. Peça pela nossa união e quero acender esta vela para intenção da nossa união se tiver alguma coisa nos afastando que Deus nos une com graça amém , Maria Francisca da Silva

    Resposta
  • PELA PAZ NO MEU LAR; PELA SAÚDE DOS MEUS ENTES QUERIDOS; PARA SUPERARMOS NOSSAS DIFICULDADES; PARA UMA BREVE COLOCAÇÃO DOS MEUS FILHOS; PARA MANTER MEU SERVIÇO EM DIA; PELA SAÚDE DO MEU TIO.

    Resposta
  • meu nome é Elza de melo Alves, meus sobrinhos , Fernando Silva dos Reis Ferreira, Stéfany Biank Silva dos Reis Ferreira , meu irmão lourenço de melo , meu filho Diony Antonio Pereira , e Odair dos Reis Ferreira ,todos saúde e Finaceiro

    Resposta
  • gostaria que nossa senhora colocasse no caminho da minha filha gabriela um bom rapaz ,que respeitasse e considerasse.
    amen.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

Cadastre-se:

Mais postagens

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?