Esta Enquete pode definir se Brasil do futuro será cristão ou não… Vote SIM! É URGENTE a manifestação dos católicos autênticos:

“Não te deitarás com um homem, como se fosse mulher: isso é uma abominação”.

“…porque todas essas abominações cometeram os habitantes da terra que vos precederam, e a terra está contaminada”.

(Levítico 18, 22 – 27)

*   *   *

Por isso, quem é católico NÃO PODE aprovar que duas pessoas do mesmo sexo tenham relações sexuais.

Todo católico deve defender a posição da Igreja, que é: a base de toda família é um homem e
uma mulher.

Defenda a Santa Igreja e vote SIM nesta enquete da Câmara dos Deputados, para aprovar o Estatuto da Família, que define de uma vez por todas que família começa de um homem e
uma mulher.

Vote SIM!

Esta aprovação é urgente porque é uma salvaguarda de qualquer tentativa do lobby LGBT tentarem aprovar leis que favoreçam o chamado “casamento” homossexual, e tantas outras que tenham a finalidade de perverter a sociedade e, sobretudo, a mente das crianças e jovens.

Você precisa votar não somente em defesa dos seus filhos, netos, ou pela sociedade
em geral.

Mas porque os planos dos defensores destas causas torpes para a sociedade são terrivelmente contrários à Santa Igreja – eles querem, portanto, submetê-la ou destruí-la.

Enquanto eles zombam de Nosso Senhor – profanando a Santa Cruz, cometendo enojantes sacrilégios com objetos sagrados, etc. – muitos católicos estão apoiando as suas ideias abjetas (quem não não viu os horrores praticados na Parada Homossexual de
São Paulo?).

Manifeste a sua indignação nesta enquete!

E compatilhe com todos os seus amigos.
Este é um combate URGENTE em defesa da Igreja e do Brasil.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

8 Comentários

  • Defendo a lei da natureza homem casando com mulher para formar família, fico triste vendo homens e mulheres tão bonitos tendo como companheiro o do mesmo sexo.

    Resposta
  • Será que os gays descobriram uma opção alternativa para a perpetuação da espécie sobre o planeta Terra? Que eu saiba até agora a única conhecida é a dos protozoários que reproduzem por si mesmos; porém a atual é mais evoluída.
    Com leis antinaturais a espécie humana estaria fadada ao desaparecimento…
    Também pode vir um castigo do Céu, para o ser humano não se esquecer de que existe um Deus que do alto tudo vê e que nós não somos nada sem Ele !

    Resposta
  • …Ha muitos séculos atrás um rei percebeu que havia varias indivíduos homens e mulheres com condutas desequilibrada. Então resolveu o seguinte reuniu todos, mais ou menos uns trezentos, e enviou para umas terras distantes, isoladas, aonde tinha tudo la: agua, terra fértil e rodeadas de montanhas , e disse que após quarenta anos voltaria para visita los. Passados quarenta anos, ele ja velho, foi lá fazer uma visita; reuniu sua corte e foi ate la. Chegando percebeu que não achava ninguém, muitas cabanas vazias, e destruídas ate que encontrou um homem de aparência bem velha, perguntou: cadê seu povo? para surpresa o velho falou: meu rei, foi terrível o fim deles; não houve filhos, uns se devoravam aos outros feitos loucos insaciáveis; somente eu escapei pois abandonei logo cedo aquela pratica terrível, e fiquei no anonimato…… É ISTO QUE O HOMEM QUER PARA O FUTURO DA HUMANIDADE. O PROJETO DO MALIGNO É EXTINGUIR A ESPÉCIE HUMANA, A PARTIR DA SUA NÂO PROCRIAÇÃO…

    Resposta
  • APOIO EM NUMERO GÊNERO E GRAU ESTA CAMPANHA. QUE DEUS ABENÇOE A TODOS DA ASSOCIAÇÃO DEVOTOS DE FÁTIMA.
    PRECISAMOS REACENDER…..
    SALVE MARIA….
    LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO.
    VIVA A IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA.
    VIVA A FAMÍLIA.

    Resposta
  • isso é inadmissivel, inaceitavel aonde fica os valores éticos e de moral de ensinamos a nossos filhos!!!!!!!!!!!!

    Resposta
  • Estou de pleno acordo. Certos modismos estão transformando a juventude Brasileira. Nossos políticos estão mais preocupados em angariar votos e muito menos em educar o povo de forma sadia
    e com respeito as tradições de cada um. Abaixo o populismo.

    Resposta
  • Defendo inteiramente a união conforme a sagrada vontade de Deus; “Homem e Mulher”, não existe outra forma de aproximação de seres humanos. Não devemos abrir mãos a quem quer que seja. As pessoas que se unem de outras formas são sim, inferiores aos animais selvagens. É pecado mortal. A base da família tem que ser respeitada custe o que custar, temos que ser radicais. A Manifestação precisa de ser geral, não fiquem às escondidas (como diz um ditado; atras da moita). Não se acovardem porque quem quer saber da sua opinião é Deus. Não aceitamos tudo que vem de políticos sujos e com desejos satânicos. O povo precisa orar mais para se definir perante Deus e tudo o que é Sagrado.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?