ESCÂNDALO: passando por cima da autoridade da Santa Igreja e dos valores cristãos, Radio Vaticano da Alemanha difunde ideias completamente anti-cristãs! Veja aqui este absurdo:

A seção alemã da Rádio Vaticano difunde teses escandalosas sobre a moral sexual

Mathias von Gersdorff

A seção alemã da “Rádio Vaticano” vem difundindo,

Através de um artigo do Pe. Martin Lintner OSM (Ordem dos Servitas) de 2 de julho de 2015, sob o estranho título “Teólogo moralista: A moral sexual da Igreja está em movimento”, teses sobre a moral sexual de arrepiar os cabelos.

A respeito de suas ideias sobre a sexualidade humana, a “Rádio Vaticano” escreve:

“O presidente da Sociedade Europeia de Teologia Católica fundamentou sua avaliação com um afastamento de um ato moral determinado pelo direito natural, no qual cada ação sexual era julgada na medida em que correspondesse ‘à natureza da sexualidade’, para uma visão, já defendida no Concílio Vaticano II, segundo a qual ‘o comportamento sexual’ deveria ser tido como ‘uma comunicação corporal’”.

Isso é um grosseiro disparate, além de um descaramento:

Interpretar, ou seja, distorcer dessa forma as palavras do Vaticano é
promover uma consciente desorientação dos fiéis, aos quais se dá a entender que o Concílio permite tudo e que tudo pode ser interpretado ao bel-prazer
das pessoas.

O Pe. Lintner também abusa do Sínodo da Família convocado pelo Papa Francisco, exigindo uma adaptação da moral sexual católica às ideias desordenadas dos adeptos da “Revolução Sexual de 1968”.

Como se não bastassem as discussões havidas durante o Sínodo Extraordinário dos Bispos no outono de 2013 e o instrumento de trabalho publicado recentemente para o Sínodo da Família de outubro de 2015, que mostram, segundo Lintner, uma ‘mudança de pensamento‘ no trato com pessoas homossexuais”, assim como transmitiu a Rádio Vaticano para a Alemanha.

A “Radio Vaticano” ilustrou o texto com uma foto indecorosa, que jamais poderia aparecer num serviço de notícias católico. Por isso não colocamos aqui um link para o artigo.

Uma onda de protestos indignados levou a Rádio Vaticano a suprimir imediatamente o artigo em questão. Porém, no dia seguinte, ela publicou novamente a matéria imoral.

Secção alemã da Radio Vaticano: Agenda homossexual é mais importante do que a modéstia católica

A secção alemã da Rádio Vaticano publica novamente artigo discutível com foto.

Um artigo da versão alemã da Rádio Vaticano (Teólogo moralista: “A moral sexual da Igreja está em movimento”) de 2 de julho de 2015, com teses sobre a moral sexual de arrepiar os cabelos e ilustrado com uma foto imoral, havia sido retirado por causa de inúmeros protestos.

Contudo três dias depois, em 6 de julho, o artigo foi novamente publicado. (Não damos aqui o link do mesmo devido à foto indecente).

O responsável pela secção alemã da Radio Vaticano, Pe. Bernd Hagenkord
S.J., chegou a confessar que a foto é problemática: “Talvez não tenha sido
bem escolhida”.

Porém, simultaneamente, coloca-se no papel de vítima e escreve: “Existem algumas pessoas aí fora realmente muito mal fixadas e que não suportam que muita gente seja diferente […].

Sim. Também ainda hoje. Um espancamento verbal selvagem, como se as palavras não tivessem uma realidade e um efeito. Tudo em nome da doutrina, da verdade e da Igreja.

A tomada de posição do Pe. Hagenkord é grave e preocupante, pois deixa claro que para a seção alemã da Rádio Vaticano, as exigências da Revolução sexual (feitas pelo artigo) e a agenda homossexual (pela foto de duas mulheres jovens tomando certas atitudes) são mais importantes do que a opinião dos católicos a respeito do pudor, da decência e da modéstia.

As pessoas que protestaram contra a foto estão agindo, segundo o Pe. Hagenkord, contra o amor ao próximo. A isto chegamos!

Esse caso é simplesmente inacreditável: não se pode mais confiar que a seção alemã da Rádio Vaticano difunda a moral católica. Não se pode mais sequer esperar que a Rádio Vaticano não difunda fotos indecentes.

Semelhante decadência da mídia eclesiástica seria inimaginável alguns
anos atrás.

*   *   *

Tradução de Renato Murta de Vasconcelos

Fonte: http://www.abim.inf.br/

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

4 Comentários

  • Pois é… Nossa Senhora de Fátima pede que não critiquemos a Igreja mas que rezemos muito pelos sacerdotes tão atentados por satanás. O animal sabe que são eles os para raios da Humanidade. Entretanto, sem desejar criticar a Igreja, mas apenas fazer uma constatação eu desejaria muito que o atual Papa Francisco fosse um homem valente e com a Bíblia em punho “governasse” a Humanidade. Pulso forte e firme como Deus da Santíssima Trindade é. Entretanto, continuo ainda pensando: tudo está mesmo profetizado. O Tempo já é chegado. O Tempo vivido é do Apocalipse com a luta de católicos praticantes e fiéis para fazer acontecer o Tempo da Misericórdia e ainda conseguir salvar o número dos contados para esperar como uma grande família Jesus Cristo no Seu retorno, na Sua segunda vinda. Enfim, vamos lutar juntos por esse Tempo da Misericórdia em que Nossa Senhora de Fátima pediu a Deus Pai para a Humanidade fazendo cada qual a sua parte o seu melhor. Isso significa entre muitas outras situações pedidas pela Boa Mãe da Igreja nós rezarmos o santo Rosário, pois segundo Ela, a situação é a nível antes de tudo, espiritual. Eu assino embaixo, porque eu sei o que o espiritual de uma umbanda, por exemplo, faz abrir buracos e mais buracos para assim escravizar uma alma humana e ficar dependente dos demônios que ali estão. E o Brasil é um país extremamente envolvido na procura por seitas demoníacas. Agora coloquem isso a nível de maçonaria como seita onde fazem as missas negras satânicas. Esse é o espiritual maléfico do qual a Boa Mãe fala na Sua Obra Aos sacerdotes, filhos prediletos de Nossa Senhora. Por isso o pedido Dela por CONVERSÃO!!! É isso aí. Ela pede então, “rezem, rezem rezem…” Façamos isso, por favor! Continua Ela nos deixando a grande esperança: “E Por fim Meu Coração Imaculado Triunfará!” Eu Creio! Vamos acreditar e lutar por esse mundo melhor.

    Resposta
  • Martinho Lutero, de nacionalidade alemã, protestou contra a Igreja católica e fundou uma outra igreja, onde seus adeptos até a data de hoje não se entendem e criaram outras tantas igrejas sem fim, pura e simplesmente pela razão de enriquecimento, iludindo aqueles que de boa fé são levados ao engano, sem percepção. Será que teremos outros padres alemães que desejam se desligar da Igreja Católica com pensamentos que não são próprios da família católica? Nós católicos não aceitamos o homossexualismo, porque Deus não criou um outro ser diferente do masculino e o feminino. Daí, estes dois seres pela lei Divina, formam uma família consagrada a Deus, por sua vontade.

    Resposta
  • Li esta matéria acima e fico indignada, porem porque o vaticano não afasta este padre da igreja, e o proibe de fazer o programa na radio, ele tem um superior acima dele, escumungue ele, mande embora, ja é de conhecimento que se tiver uma maçã podre no cesto ela aprodrece o resto, antes que seja tarde tire este padre canalha de la, é simples assim, se ele não anda sob a lei de Deus, não pode servir a ele como um sacerdote da igreja catolica.

    Resposta
  • A Senhora Angela Merkel para quem não sabe é uma ex-stasi a antiga polícia política da ex-Alemanha de Leste vocês ficam admirados de eles tentarem subverter o Mundo e as pessoas através da Religião? Como todos quem quer subir alto a queda é maior e a Alemanha com estas ideias patológicas anti-cistãs terá um triste fim! O Hitler também tentou e acabou como todos sabemos!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?