Era mentira. Tudo para comprar drogas

“Isso nunca vai acontecer com a minha família!”

 

Muitas vezes é assim que pensamos e agimos como se fosse verdade.

Dói saber que uma pessoa querida foi tentada pelo demônio e caiu no mundo das drogas, mas infelizmente esta é a realidade que cerca a todos e é muito mais comum do que conseguimos “digerir”.

É o caso da Da. Janice, amiga deste Apostolado, que nos escreveu esta semana contando sobre seu filho Filipe:

“Ele começou a usar drogas aos 16 anos, iniciando com maconha. Depois dos 17 se afundou cada vez mais no vício”.

Minha Nossa Senhora! É aterrorizante para uma mãe ver seu filho neste estado. E realmente fiquei comovida com o que disse Da. Janice:

A nossa família virou um inferno, meu filho vendia tudo que ele tinha, suas roupas, objetos, pedia dinheiro emprestado, dizendo que era para comida, mas era mentira, tudo para comprar drogas.”

VOCÊ CONSEGUE IMAGINAR ESSA SITUAÇÃO?

Se você também está passando por uma situação como esta ou conhece alguém que esteja, inscreva imediatamente seus pedidos de oração na Missa das Graças, ligando para:

.

0800 773 11 19
ou 4368 2253 (para São Paulo)

.

Como Da. Janice consegue suportar ver seu filho chegando ao fundo do poço?

Onde ela encontra tanta força para continuar?

Você conhece a resposta. É em Nossa Senhora das Graças! Da. Janice confidenciou o que fazia nos momentos de desespero:

“Eu rezava muito.

Maria Santíssima é cheia de compaixão por todos os Seus filhos e não deixaria Da. Janice e sua família sem amparo.

A graça que ela pediu lhe foi concedida:

“Internamos meu filho e ele fez o tratamento completo. Foram 09 meses. De lá para cá, só alegrias, ele vem nos trazendo, é uma nova pessoa.”

E assim como aconteceu na vida dela, grandes graças também podem ser derramadas em sua vida.

Então faça agora suas súplicas a Virgem Maria.
Ligue: 0800 773 11 19 ou 4368 2253 (para São Paulo).

Confie sempre no Imaculado Coração de Maria, pois  estamos expostos às ações malignas, salvo quando recorremos a intercessão de Nossa Senhora.

.

.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

5 Comentários

  • boa noite
    peço oraçao para meus filhos joao correa da silva e edir correa da silva junior que se encontram em uma clinica de recuperaçao que a virgem libertem meus filhos .
    obrigado minha mae

    Resposta
  • peço para que o meu esposo jose carlos reflita as magoas que me faz, ele fala que sou eu que provoco que ele e vitima que eu sou tudo que e de errado.
    peço tambem que o meu filho jackson arthur seratti consiga deixar de fumar e beber bebida alcoolica, e que volte a participar da celevrações dominicais, e que nunca fique doente que nem o pai. que ele possa superar as dificuldades do trabalho e faculdade.
    tambem peço para que o meu filho josué david seratti, possa ter mais animo para estudar fazer as tarefas, e ajudar nas tarefas de casa.

    Resposta
  • Olá gostaria de inscrever o meu nome na Missa a Nossa Senhora das Graças, para conseguir largar o vicio de tabaco pois não consigo largar, preciso de cura espiritual Mãesinha do Céu e também gostaria de inscrever o nome do pai do meu filho Luís Miguel da Silva Tavares para nunca mais cair em drogas e para se fortalecer e mostrar o bom pai que é!

    Resposta
  • GOSTARIA DE COLOCAR O NOME DO MEU MARIDO( ADALBERTO FRANCISCO MACHADO) NA MISSA DAS GRAÇAS . ELE É ALCOOLATRA FEZ TRATAMENTO POREM ESTÁ TENDO RECAÍDA ,AS FILHAS NÃO ESTÃO MAIS ACEITANDO A SITUAÇÃO, POIS JÁ AJUDARAM EM TUDO. ULTIMAMENTE SÓ NOS RESTA A ORAÇÃO O QUE JÁ FAZIAMOS TAMBÉM.

    Resposta
  • Bom dia!!

    Gostaria de pedir proteção divina à nossa senhora para meu irmão que se encontra preso, bem como para toda minha familia.

    Obrigada minha mãe!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.