Em menos de 24 horas depois de acender uma Vela Virtual, ela recebeu a graça pedida

Minha avó muito católica, sempre andou com a Medalha Milagrosa no peito e me deu uma, até que um dia ela caiu da minha roupae eu a perdi, o que me deixou muito triste, mas logo depois ganhei outra e sempre andava com ela, porém nunca tinha feito nenhum pedido direcionado a Nossa Senhora das Graças.
.
Até que na quarta-feira dia 06 de fevereiro, estava procurando orações de agradecimento na internet, porque havia recebido uma graça. Foi quando encontrei este site (Associação Devotos de Fátima), acendi a vela de 30 dias e fiz um pedido relacionando ao trabalho que eu estava precisando muito. Menos de 24 horas depois, na quinta-feira pela manhã, meu chefe me deu a notícia que eu tanto esperava, e na mesmo hora me lembrei do pedido que tinha feito com tanta fé. Fiquei muito emocionada, agradecida e vou divulgar pra sempre a Medalha Milagrosa e Nossa Senhora. Amém. Graciela –

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

369 Comentários

    • Bom dia Sra Thaira,
      Salve Maria, Mãe da Misericórdia!

      Como vai?

      Ficamos felizes em vê-la recorrer a Nossa Senhora! Ela sempre está pronta a nos ouvir e a interceder pelas nossas necessidades.

      E lembramos que a Sra pode pedir graças e registrar seus pedidos, acessando o link https://adf.org.br/velario/medalhamilagrosa?origem=10674

      E conte com inúmeras graças!

      Atenciosamente,
      Equipe de Apostolado
      Associação Devotos de Fátima.

      Resposta
  • Que nossa senhora intercede na empresa em que meu marido G.C.A. para que ele permaneça empregado, que não seja demitido.Para que ele seja chamado para a reunião do dia 06/08 e que brilhe em sua apresentação, sendo reconhecido profissionalmente.
    que o meu pedido seja ouvido e que a vida do meu marido seja repleta de muitas bênçãos vindas do céu.( que ele seja muito feliz na saúde, no amor com todos da minha família e especialmente com nosso filho ,que seja concretizado com uma graça especial na área financeira urgente . ) Obrigado Senhor. amém..

    Resposta
  • Senhor tem misericirdia de nois cura minha mãe comfio no seu poder meu Deus alivia nossa alma aflita conforta nossos corações ansiosos cura ela senhor derrama seu sangue poderoso sobre ela perdoa os pecados dela e de saude muitos anos de vida amém sei q seremos vitoriosos por sua bondade e nossa fé amém!

    Resposta
  • amor, dinheiro, conforto, segurança, respeito, acesso, acesso social, facilidades sociais, prosperidade, alegria, felicidade, completude, ganhar na megasena da virada, realização, resolução favorável, pagamento de todas as dívidas, viajar para o exterior, completude de todos que se relacionam comigo, realização da minha filha, um futuro favorável, aumento de salário, saída de abono salarial, riqueza, realização pessoal, enriquecimento, apaziguamento entre todos os que me relaciono, paz, alegria, alcançar o sucesso, concretizar todas as metas, misericórdia, ganhar na loteria mega-sena, quina, eloquência, facilidades sociais, saúde e melhora financeira, sair o dinheiro atrasado da justiça, me livrar dos procrastinadores, harmonia, respeito, esperança, fidelidade, lealdade, alegria, amor, gentileza e prosperidade, você é a consciência átmica imutável, búdica, manásica, mística, radiante, santificada, estabelecida, enraizada, do influxo transcendental, oculta, perfeita, pura, cintilante, deslumbrante, brilhante, diretora da unidade, iluminadora, estabilizadora, resistente, dos sentidos, da casa do influxo, do mistério de todas as atividades espirituais, da vontade, desejada e procurada, fiel, sustentadora, que faz aparecer, que testa, renovadora, palpável, natural, física, geral, contínua, adorada em absolutamente todas as suas existências em toda extensão de todas as suas vidas de todas as eternidades. Sair as amontas de dinheiro atrasados meus e de minha mãe, me afastar, ao máximo, daquilo que um dia chamei de irmão, E TUDO O QUE SE REFERE A ELE, BEM COMO AOS SEUS. E todas as formas de eles se aproximarem de mim e dos meus. Que todos eles fiquem desgostosos consigo mesmos enquanto estiverem fazendo qualquer coisa degradante, humilhante e ou constrangedora, e qualquer tipo de maldades, dirigido a mim e ou aos meus. Que meu irmão pare de praticar maldades contra mim e aos meus, e ainda pare de enviar seus servidores a fim de me praticar maldades a toda hora, e de me roubar dinheiro que não é deles. Que apareça uma comissão de advogados para parar o mal que meu irmão me faz. Que Deus afaste completamente de todos que me perseguem, me faça ficar invisível para todos que perseguem a mim, minha filha, e ou minha mãe. Que Deus nos defenda daqueles que se utilizam de desculpas e dos seus falsos perdões para combustível em suas maldades contra mim e minha filha Maria Victória. Desfaçam as trocas que estão fazendo para nos prejudicar. Deus me ajude a sair desta situação que aparentemente não tem saída, me dê resoluções favoráveis, afaste de mim e dos meus aqueles que tomam quaisquer coisas nossas contra a nossa vontade Não permita que aqueles que não assumem responsabilidades pelo que fazem fazerem a vida alheia, e muito menos se dispersarem do mal que fizeram sem assumir a responsabilidade pelo que fizeram e como devem repassar o que já assumiram fazer. Dinheiro para pagar todas as minhas contas.

    Resposta
  • Que nossa senhora intercede na empresa de clauber da Silva e de tudo certo consiga bastante serviço logo

    Resposta
  • peço oração que meus pais leonilda e sergio tenha proteção que possa me ajuda financeiramente , peço oração para meu esposo thiago romano villas boas possa arruma trabalho que minha filha possa estudar e formar que no tempo certo prepara um trabalho para ela e esposo que ama ela e respeita quepeço que me ajuda perde 30 kilos para ter saude ja fiz de tudo me ajuda fazer a cirugia bariatrica por favor , ajuda proteção que possamos receber a causa

    Resposta
  • Acendo, Senhor, uma vela simbolizando a fé que tenho em meu coração, que o meu pedido seja ouvido e que minha vida seja repleta de muitas bênçãos vindas do céu.( que eu seja muito feliz na saúde, no amor com todos da minha família e especialmente com anita que seja concretizado com uma graça especial na área financeira urgente para que eu e anita possamos irmos na aparecida do norte esse ano ) Obrigado Senhor. amém..

    Resposta
  • Acendo, Senhor, uma vela simbolizando a fé que tenho em meu coração, que o meu pedido seja ouvido e que minha vida seja repleta de muitas bênçãos vindas do céu.( que eu seja muito feliz na saúde, no amor com todos da minha família e especialmente com anita que seja concretizado com uma graça especial na área financeira urgente ) Obrigado Senhor. amém..

    Resposta
  • Minha mãe! quero agradecer por tudo que tem feito por mim, e peço tua intercessão perante a Jesus Cristo para interceder em minha viada financeira, familiar , acadêmica e espiritual livrando-me de todos os males invisível visitável. preço de um milagre para para pagar todas essa minha dividas. Agradecemos !!!

    Resposta
  • Minha mãezinha enterceda por mim e meus amigos que passamos nesse exame seja meu guia a senhora e seu filho nos ajude mãe dês de já agradeço

    Resposta
    • Bom dia Sra Shirley,
      Salve Maria, Mãe da Misericórdia!

      Nossa Senhora sempre está pronta a nos ouvir e a interceder por nós!

      E lembramos que a Sra pode pedir graças e registrar seus pedidos, acessando o link https://adf.org.br/velario/medalhamilagrosa?origem=10674

      E conte com inúmeras bênçãos e graças!

      Atenciosamente,
      Equipe de Apostolado
      Associação Devotos de Fátima.

      Resposta
  • Peço oração para meu sobrinho NATHAN OBANDO BENJUMEA,que está hospitalizado desde 12/07/2019. Obrigada

    Resposta
  • Peço suas orações urgente pela saúde de minha esposa que nada de mal aconteca tenho fé em Deus tudo vai dar certo as medicações tenham efeitos salutares e mostre os alimentos certo de força coragem ânimo a todos nós obrigado pela atenção de vcs todos vcs sejam felizes que Deus usem vcs como instrumento de cura de minha esposa calma e tranquilidade paciência fé ilumine todos os seus caminhos logo logo será curada e restabelecer a saúde plena Deus está no comando de tudo tenhamos fé e confiança que tudo vai dar certo amém. Siga seus passos que de tudo certo seus exames dê tudo normal aumente sua imunidade, nada de grave maligno mal perigoso e para sua saúde plena amém meu Jesus Cristo obrigado.

    Resposta
    • Bom dia Sra Kedima,
      Salve Maria, Mãe da Misericórdia!

      Nossa Senhora sempre está pronta a nos ouvir e a interceder por nós!

      E lembramos que a Sra pode pedir graças e registrar seus pedidos, acessando o link https://adf.org.br/velario/medalhamilagrosa?origem=10674

      E conte com inúmeras bênçãos e graças!

      Atenciosamente,
      Equipe de Apostolado
      Associação Devotos de Fátima.

      Resposta
  • Peço a Deus em nome de Jesus Cristo que eu consiga estudar para a prova dia 12/07/19, e passe na prova de Gestão Escolar… que todo mal que está me impedindo de estudar caia por terra agora em nome de Jesus e que eu estude principalmente o que vai cair na prova. Deus em nome de Jesus que meu score no Serasa passe de 700 pontos de hoje em diante e pra sempre. cure minha filha de toda enfermidade e me cure também e que Adailton aceite assinar ou o terreno de Itaborai ou outro imóvel.Que minha vida financeira nunca seja amarrada pelo mal e que todos me paguem em nome de Jesus Cristo. Que tudo dê certo pra mim em nome de Jesus Cristo. Amém , Amém e Amém. Assim seja assim seja feito. Amém.

    Resposta
    • Bom dia Sra Adriana,
      Salve Maria, Mãe da Misericórdia!

      Como vai?

      São tantas graças a pedir e a agradecer a Nossa Senhora, não é mesmo?

      E lembramos que a Sra pode pedir graças e registrar seus pedidos, acesse o agora mesmo o link https://adf.org.br/velario/medalhamilagrosa?origem=10674

      E conte com inúmeras orações sem sair de casa!

      Atenciosamente,
      Equipe de Apostolado
      Associação Devotos de Fátima.

      Resposta
  • Nossa Senhora das Graças, conceda-me esse pedido que meu filho se livre da depressão, do vicio(alcool e maconha), que ele tenha animo para viver saia do quarto consiga um emprego, que sua vida mude,oh! Mãe interceda por uma mãe que está sofrendo muito amem

    Resposta
    • Bom dia Sra Solange,
      Salve Maria, Mãe da Misericórdia!

      Tudo bem?

      Nossa Senhora sempre intercede pelas nossas necessidades!

      E lembramos que a Sra pode pedir graças e registrar seus pedidos, acessando o link https://adf.org.br/velario/medalhamilagrosa?origem=10674

      E conte com inúmeras orações sem sair de casa!

      Atenciosamente,
      Equipe de Apostolado
      Associação Devotos de Fátima.

      Resposta
  • nOSSA sENHORA DA mEDALHA MILAGROSA ME AJUDE A PAGAR MINHAS CONTAS URGENTES

    Resposta
  • Estou com uma causa na justiça que estou esperando a muito tempo .Preciso da ajuda de Nossa Senhora de faatima

    Resposta
    • Boa tarde Sra Fabiana,
      Salve Maria, Mãe de Misericórdia!

      Como vai?

      Acenda agora mesmo sua Vela Virtual e inscreva todos os seus pedidos!

      Para isso, pedimos a gentileza que acesse agora mesmo o link a seguir https://adf.org.br/exercitodamedalha/?origem=10674

      E assim conte com muitas graças!

      Atenciosamente,
      Equipe de Apostolado
      Associação Devotos de Fátima

      Resposta
  • “Pelos poderes de São Cipriano, eu (E C C) vou conseguir de imediato um emprego ÓTIMO durante o dia e com um ótimo ordenado.

    São Cipriano fazei pois que este pedido se realize de imediato e o emprego ÓTIMO e com um bom salário surja agora sem demora pelos poderes de São Cipriano. Eu E C C) vou agora ter um emprego fixo na prefeitura de Monte Azul Paulista (ou outra oportunidade) e agora em minhas mãos amarrado para nunca mais fugir de mim.

    Irei publicar de imediato essa oração (seja em forma de santinhos, seja publicando-as em algum comentário neste site – ou em outros – ou mesmo em redes sociais para que outros tenham conhecimento) para seu nome ser lembrado, reconhecido e respeitado, em troca de conseguir um bom emprego e um bom ordenado ( que me dê o meu bom salário para eu me sustentar, para pagar todas as despesas fixas e dividas e eventuais, que ainda sobre para o meu lazer e também para poupar e manter uma reserva segura no banco, para nunca mais passar nenhuma dificuldade).

    De imediato durante esse momento, o emprego urgente peço, suplico urgente as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano, que me atendam o mais rápido e urgente, que eu tenha esse emprego ainda essa semana e nunca mais fique desempregado, e a partir de agora em nome de São Cipriano, das treze entidades e das três almas que vigiam São Cipriano, que a partir da hora que eu fizer essa oração e que eu publicar, aconteça e assim seja! E assim será! E assim está feito! Amém.

    Resposta
  • Pela recuperação da saúde da minha mãe, pela união da minha família, pelo meu trabalho e vida profissional, pela minha vida afetiva.

    Resposta
    • Bom dia Sra Cristina,
      Salve Maria, Mãe de Misericórdia!

      Como vai?

      Será uma honra rezar pelos seus pedidos.

      E para incluir seus pedidos na nossa corrente de orações para Santa Missa, pedimos a gentileza que acesse agora mesmo o link a seguir https://adf.org.br/velario/?origem=10674

      E assim conte com muitas orações sem sair de casa!

      Atenciosamente,
      Equipe de Apostolado
      Associação Devotos de Fátima

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?