Ela viu seu bebê nos braços da Virgem Maria

Nada é inatingível aos olhos de Nossa Mãezinha. Quer uma prova? Então leia até o fim.
.

A Da. Elen, devota de Nossa Senhora das Graças e amiga de nosso Apostolado, teve fé e alcançou “a maior graça de sua vida”.

Tudo começou quando, numa consulta médica, ela descobriu que não poderia ter filhos.

A médica até sugeriu um tratamento, mas não havia nenhuma garantia de que o sonho da maternidade se tornaria realidade.

Mas ao invés de se sentir revoltada, sabe o que ela fez?

“Em oração pedi a Nossa Senhora das Graças que intercedesse a Jesus Cristo por mim”.

E a resposta foi imediata

“… naquele momento tive a graça de ver Nossa Senhora das Graças trazendo nos braços um bebê enroladinho em uma manta branca.”

TODOS AQUI NA ASSOCIAÇÃO FICARAM COMOVIDOS. É UMA GRAÇA MARAVILHOSA, NÃO É VERDADE?

E assim como aconteceu com a Da. Elen, pode acontecer na sua vida.

Recorra você também a Nossa Mãezinha, inscrevendo seu nome e seus pedidos nas intenções da Missa que será celebrada no próximo sábado.

.

É só ligar: 0800 773 11 19

.ou 4368 2253 (para São Paulo).

.

Acredite, até mesmo o impossível pode acontecer na sua vida.

.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

14 Comentários

  • Quero agradecer pelo lindo cartão de aniversário e mais diploma que recebi da Associação, foi uma surpresa muito grande e feliz, pois amo minha protetora Nossa Senhora de Fátima.
    Quero também agradecer pelas inumeras graças que Nossa Senhora de Fátima vem me concedendo, muitas e muitas vezes, em situações diversas oñde no momento não posso
    falar com ELA, apenas olho para ELA, e sei que no momento ELA ja sabe o que peço, e vem em
    meu socorro. Nossa Senhora de Fátima, muito obrigada mãezinha pela sua proteção copnstante, eu lhe amo e lhe adoro, muitoooooooo.

    Resposta
  • Peço a nossa senhora que retire da vida de minha familia todas as perseguiçoes que estamos vivendo em relaçao ao condominio.

    Resposta
  • PAZ E BEM

    DESEJO ALANÇAR A GRAÇA DE ENGRAVIDAR E CONSTITUI MINHA FAMILIA

    AMÉM

    Resposta
  • QUERO INTERCEDER PELA MINHA FAMÍLIA ,PEDINDO SAUDE PARA TODOS E PARA MEUS AMIGOS E PELO AQUELES QUE ESTA NOS LEITO DOS HOSPITAIS ,E MUITA SAUDE PARA MIM E MEU MARIDO QUE DEUS NÓS DA UM BEBE TAMBEM PORQUE ESTOU TENDO MUITA DIFICULDADE PARA ENGRAVIDAR .

    Resposta
  • Tenho muita fé em NOSSA SENHORA E ELA, Vem me socorrendo ao longo de vários anos.
    Sei que chegarei lá com Sua ajuda e intercessão.

    Resposta
  • O meu pai também recebeu uma graça de Nossa Senhora de Fátima já há mais de 60 anos, eu tinha um irmão bebé muito doente em que o médico disse ao meu pai, prepara-se para lhe fazer o funeral, e nessa altura a Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Fátima andava em visita pela Madeira a visitar as paroquias, e o meu pai como era um homem de fé, não fez mais nada pegou no filho e andou umas três horas a pé até chegar ao encontro da Imagem, e quando se encontraram, meu pai juntou pétalas de rosas do chão que tinham sido dirigidas à Imagem, tocou com as rosas no filho e já regressou para casa com o filho corado. Eu também tenho recebido grandes graças de Nossa Senhora, e espero receber mais. Continuo a esperar a graça da conversão de umas pessoas, que me são queridas.

    Resposta
  • quero que coloque minhas intençoes na missa,preciso que nossa senhora me ajude,amem

    Resposta
  • lLi sobre a graça que a Da Elen recebeu e também recebi uma grande graça de minha MÃE NOSSA SENHORA,porque o meu filho bebia,falava sozinho,não trabalhava e isto durou 2 anos .Mas eu rezava e pedia á MAEZINHA que cobrisse meu filho com seu manto sagrado,e tive a intuição de colocava o nome dele nos pés de NOSSA SENHORA,e coloquei em varias igrejas .Por ultimo coloquei nos pés de SÃO JOSÉ ( que é o protetor do meu filho ).Mas meu filho continuava o mesmo,mas eu sempre que me sentia fraca ia á igreja de NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO e ficava lá converssando com MINHA MÃE e ELA me ouviu,e no meu sonho ELA,MINHA MÃE apareceu com uma luz azul irradiando e eu entregava o meu filho nos braços DELA ,mas ele era um bebê .Meu filho começou ir para igreja,fez crisma ,comunhão e hoje ajuda na catequese das crianças,é outra pessoa,é um filho amoroso e ABENÇOADO.Nós agradecemos a NOSSA MAEZINHA levando flores e agradecendo”OBRIGADA MINHA MÃEZINHA.

    Resposta
  • PEÇO A SANTÍSSIMA VIRGEM QUE INTERCEDA POR MIM JUNTO AO SEU FILHO JESUS POR MIM A GRAÇA QUE PRECISO É DE UM EMPREGO, E O SENHOR PRA CUMPRIR SUA PALAVRA. EU CREIO E ESPERO EM VÓS SENHOR! CUIDA DE MIM ESTEJA COMIGO SEMPRE.

    Resposta
  • Minha mãe também teve uma experiencia que eu gostaria de partilhar com os devotos.
    À 50 anos atrás, um de meus irmãos era um bebê e estava morrendo, os médicos não conseguiam descobrir o problema, já tinha desenganado e disseram para minha mãe que só um milagre poderia salvá-lo. Minha mãe é muito devota de Nossa Senhora Aparecida (como todos os filhos) naquele momento de desespero olhou para a imagem na cabeceira da cama no hospital e viu a imagem de Nossa Senhora à quem rogou fervorosamente pela vida do filho. Em dado momento um dos médicos teve uma inspiração divina que era algum problema cardíaco, tomaram as providencias e realmente era. O médico disse que ela tinha recebido um milagre, ela disse que tinha rezado para Nossa Senhora, mas quando olhou novamente para a parede na cabeceira de meu irmão havia um crucifixo e não a imagem de nossa Senhora como ela havia visto. Hoje meu irmão é saudável, pai e avô. Sabemos que quando ela não atender nosso pedido como egoisticamente queremos ela nos consola e ampara para que atravessemos as tempestades da vida. Que Deus e Nossa Senhora abençoe à todos

    Resposta
  • Que maravilha quando voce tem alguem, que intercede por voce, pois quem pede com muita fé consegue tudo que deseja, com a intercessão de nossa querida mãe, que de todas as nossas necessidades. e que as bençãos de Nosso Senhor Jesus Cristo e de Nossa Senhora sua mãe e nossa, nos proteja neste dia. Amém!

    Resposta
  • estou pedindo a nossa senhora o livino arrial de meu companheiro como nossa senhora teve sao jose de seu companheiro entao pesso a graça que seja destruido tudo o que seprou a gente que seja derrubado as biraças os orgulhos as inguinorancias do livino e que ele me perdoe o que le atingi voltando me amar novamente amem

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?