É impossível para você? Então peça a intercessão de Nossa Senhora

Algumas coisas parecem impossíveis de serem conquistadas em sua vida?

  • Com sua saúde física e espiritual
  • No trabalho ou em alguma situação financeira
  • Com seus familiares e amigos

  • Dê um basta nisso.

    Coloque suas angústias nas mãos misericordiosas de Nossa Senhora da Medalha Milagrosa e inscreva seu nome em uma Santa Missa em louvor à Virgem Maria.

    Ligue para 0800 773 11 19 ou (11) 4368 2253.

    Um de nossos voluntários irá atender e você poderá inscrever seu nome e intenções para esta Missa.

    Nossa Senhora prometeu graças abundantes àqueles que confiarem e se dedicarem ao Seu Imaculado Coração.

    Faça a oração abaixo:

    “Quanto me regozijo, ó Maria, por serdes tão pura, tão santa a imaculada! Eu Vos amo como à minha Mãe amorosíssima!

    Pela Vossa Virgindade e Imaculada Conceição, purificai o meu coração, o meu corpo e a minha alma.

    Conservai-vos puros durante toda a minha vida.”


    Compartilhe:

    Share on facebook
    Share on whatsapp
    Share on telegram
    Share on twitter
    Share on email

    54 Comentários

    • Obrigada pelas bençãos e graças recebidas. Obrigada por atender minha súplica e feliz estou por saber que o resultado dos exames feito por meu filho deram negativos para qualquer malignidade. Obrigada minha mãe. Proteja minha família e cubra-nos com o seu manto. Em teu coração entrego toda nossa tribulação confiante cada vez mais no teu poder. Mãe, obrigada por tudo que tenho, tudo que sou e por permitir que minha fé aumente cada vez mais. Obrigada mil vezes obrigada. Serei eternamente grata pela sua intercessão a nós. Amém

      Resposta
    • Ó minha nossa Senhora de Fatima, intercedo a vós pela minha saúde física e espiritual e a saúde de minha familia. Peço tambem que interceda por 3 pessoa em especial, cuide dessas pessoas, que vença todos os obstáculos que estão lhe afligindo. Peço tambem para que consigamos resolver nossa situação financeira, para seguirmos nossa vida livres de tantas tribulações. Ó minha senhora e também minha mãe. Me entrego e entrego todos da minha família sob vossa proteção. Amém.

      Resposta
    • Traga até Consuelo minha irmã a vitória do mandato de segurança que ela mais deseja para sua vida profissional o mais rápido possível e minha nomeação na saúde do RN

      Resposta
    • Peça a nossa Senhora da medalha milagrosa que me conceda um trabalho melhor se possivel em um asilo pois gosto muito de trabalahar com idosos e que de paciencia a minha mae e toda a minha familia principalmente minha irma mais velha

      Resposta
    • PECO LHE QUE CONSIGO DE ACABAR DIVIDAS E DEPOIS EU POSSO COMPRAR MATERIAL PARA TOALETE PARA QUEM REFORMA E ABADONADO QUASE 2 ANOS E DEPOIS TRAQUILA.
      DEIXOU SUAS MAOS PARA DEUS NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS E NOSSA SENHORA FATIMA PRINCIPAL MINHA SAUDE YVONNE KONDER RUIZ E DE MINHA FILHA ISADORA KONDER RUIZ COSTA E MINHA MAMAE MARIA APPARECIDA KONDE RUIZ AGRADEÇO LHES

      Resposta
    • Querida Mãe Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, a Vós recorro neste momento de aflição, pois Vós sabeis que preciso muito que o Senhor Jesus abra as portas de um emprego abençoado, para o meu filho e para mim. Preciso me libertar das minhas dívidas e poder ajudar a quem necessita. Mãe peço a Vossa intercessão que a Senhora passe na frente de todos os meus problemas. Peço também a cura e a libertação de toda a minha família. Obrigada Mãe e que Jesus abençoe, proteja e ilumine a minha família.Amém.

      Resposta
    • Ó minha nossa Senhora de Fatima, intercedo a vós pela saúde de minha familia. Peço tambem que interceda por uma pessoa especial, cuide dessa pessoa, que vença todos esses obstaculos que estão lhe afligindo. Peço tambem para que consigamos resolver nossa situação financeira, para seguirmos nossa vida livres de tantas tribulações. Ó minha senhora e tambe minha mãe. Me entrego sob vossa proteção. Amém.

      Resposta
    • Maezinha querida, suplico por um milagre urgente na minha situação financeira, para resolver todas as pendencias que tenho. Preciso me libertar dessa situação. Envia um homem de Deus na minha vida, para preencher o espaço que falta. Amém.

      Resposta
    • Agradeço a nossa Maezinha Maria pela intercessão junto a Jesus pela cura de um câncer de minha mãe. Eu dou graças todos os dias por essa graça alcançada através da poderosa intercessão de Nossa Senhora. Obrigada minha mãe querida.

      Resposta
    • Minha mae querida, interceda por mim, tu conheces minhas afliçoes, saber dos meus sonhos, me ajude a encontrar uma pessoa maravilhosa senhora, que juntos podemos construir uma familia linda. Se for essa pesoa que eu conheci abençoe nossa relaçao. amem

      Resposta
    • minha nossa senhora de fatima, peço pela saúde de joão bosco pereira da silva, jorge pereira da silva, teresinha balduino pereira, e por todos da minha familia, peço também pela minha saúde. amém assim seja.

      Resposta
    • minha mãe, mãe de todas as mães rainha e sonhora do mundo intercedei por mim, vós sois sabedoura das minhas angustias e aflições, mãe ajunda-me, estou muito individa, me vejo tão desesperada, só tenho a vós para recorrer e interceder ao vosso amada filho jesus cristo por mim e por minha familia, mãe minha nossa senhora de fatima, ajunda minha filha IRIS DAYANNY, a conseguir um emprego, em tuas mãos entrego todos os meus problemas e afliçoes pois tenho fé e esperança que vós todos resolverá, eu confio em vós mãe poderosa, mãe adoravel, mãe amavel, amém assim seja.

      Resposta

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

    Basta ligar para:

    0800 608 2128

    DÚVIDAS

    Clique nas perguntas para ver as respostas

    Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

    O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

    Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

    Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

    Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

    PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

    Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

    Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

    Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

    Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

    Abrir bate-papo
    Escanear o código
    Olá 👋
    Podemos ajudá-lo?