Domingo de Páscoa – A vitória sobre a morte

“Por que procurais entre os mortos aquele que está vivo? Não está aqui, ressuscitou!” (São Lucas 24, 5b-6).

Ressuscitou.

A morte não tem poder sobre o Filho do Homem. Jesus Cristo é o Senhor da vida e da morte. Em sua visão dos céus na Ilha de Patmos, São João viu Jesus, que lhe disse: “(…) Não temas; Eu sou o primeiro e o último; E o que vivo e fui morto, mas eis aqui estou vivo para todo o sempre. Amém. E tenho as chaves da morte e do inferno”. (Apocalipse 1, 17-18)

Jesus venceu a morte, é o Senhor de tudo. E nós, como Seus filhos amados, somos co-herdeiros de Deus e convidados a sentar na mesa para o grande banquete celestial.

Celebremos a ressurreição de Cristo.

 

 

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

12 Comentários

  • OBRIGADO SENHOR JESUS CRISTO POR TER MORRIDO POR MIM E MINHA FAMILIA, SEI QUE VOCE RESSUCITOU ENTRE OS MORTOS VOCE O PRIMEIRO E O ULTIMO E VOCE TEM A CHAVE DO INFERNO E DOS CEUS ESTA VIVO NO MEIO DE NOS PECADORES OBRIGADO MEU DEUS E DEUS MEU AMEM. THOMAZ

    Resposta
  • Porque ele vive, eu e todos que o tememos e andamos na sua lei, vivemos.

    Resposta
  • QUE A RESSURREIÇÃO, TRAGA PAZ, LUZ DIVINA E FÉ SOBRE A HUMANIDADE FELIZ PASCOA…

    Resposta
  • Que as dores que sofreu para nos salvar faça com que pensemos como é tão grande o seu amor por nós, e como somos ingratos egoistas e mals, destruindo, matando desejando o mal sem sermos donos de nada. A Ti Senhor tudo pertence, a minha vida e minha alma e ati entrego meu coração que o faça sempre puro e misericordioso. Bendidto sejais teu nome por toda eternidade e a Sagrada Familia. A minha familiaa é Vossa e te rgo que tenham sempre um coração puro e misreicorsioso e se afastem sempre das coisas más e impuras que os façam perder sua alma. Amém. Uma flor para vc Jesus nesta Páscoa. Juvenilia

    Resposta
  • Jesus Amado nessa data tão importante, eu te suplico me de a humildade, a castidade, a poerseverança, aumenta a minha fé. Jesus Amado quero os dons do Espírito Santo ainda que eu tenha que sofer.Olhai para minha família, une cada vez mais a minha família.Sua ressurreição é belíssima, emocionante, estou sorrindo aqui porque hoje é a Páscoa.Apesar de eu estar com crise de erisipela eu entrego ao Senhor todo o meu sofrimento. O Senhor foi a pessoa que mais sofreu no mundo para nos salvar.

    Resposta
  • AGRADEÇO A DEUS POR TER DADO SEU FILHO AMAMDO PARA MORRER NA CRUZ POR MEUS PECADOS. EU TE LOUVO MEU PAI TE BENDIGO , TE AMO ,TE ADORO,O SENHOR É O MEU TUDO. A MINHA SALVAÇÃO . OBRIGADA DEU PAIZINHO DO CEU . AUMENTA A MINHA FÉ CADA DIA MAIS. PROTEJE A MINHA FAMILIA.

    Resposta
  • Lembremos de Jesus Cristo em dor sofrimento , que essa data lembra todos filhos do senhor, que venha ter humildade , respeito por essa data importante, lembra com muita fé e amor a páscoa, que o senhor olhar por tudos filhos nessa data trazebdo paz e saude ha todos, amém.

    Resposta
  • Lembremos de Jesus Cristo em dor e sofrimentos- este – O Corpo já se desfez nas entranhas da terra. Regozijamos o resplendor do Espírito esse é Santo, Eterno, Amoroso de Infinito Perdão a Todos que em Ti Confia. N.S.J.C. é Luz. Verdade.Vida. É o Milagre Nascer e Renascer com o Poder do Pai e da Santíssima Mãe, é ter nos deixado um Ensino de puro evidência Eterna é saber dos escritos ditos e apresentados aos Apóstolos, onde após a sua Ressurreição – amor de Deus para com o seu único filho estendeu-se a seus discípulos funções e atribuições de cada um, notavelmente a de São Pedro – onde este recebeu uma das maiores missões Erguer a Vossa Igreja.

    Resposta
  • Penso que a ressurreição, como ocorreu há quase 20 séculos ainda é cercada de um certo misticismo. Cristo é Vida, renascendo do Espírito Santo diariamente, a morte do Corpo esta se fez carne resplandecendo em cada nascimento e a Páscoa celebra esse ressurgir da Alma- herança maior de N>S>J>C. Aleluia,,,Aleluia,,,Glória a Deus nas Alturas, a Todos de Boa Vontade

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.

Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?