Diário de um bebê que está por nascer

5 de outubro: Hoje começa minha vida, meu pais ainda não sabem. Sou tão pequena quanto uma semente de maçã, mas já existo e sou única no mundo e diferente de todas as demais. E, apesar de quase não ter forma ainda, serei uma menina. Terei cabelos loiros e olhos azuis, e sei que gostarei muito de flores. Os cientistas diriam que tudo isto já tenho impresso no meu código genético.

19 de outubro: Cresci um pouco, mas ainda sou muito pequena para poder fazer algo por mim mesma. A mamãe faz tudo por mim. Mas o mais engraçado é que nem sabe que está me carregando consigo, precisamente debaixo de seu coração, alimentando-me com seu próprio sangue.

23 de outubro: Minha boca começa a tomar forma. Parece incrível! Dentro de um ano, mais ou menos, estarei rindo, e mais tarde já poderei falar. A partir de agora sei qual será minha primeira palavra: Mamãe: Quem se atreve a dizer que ainda não sou uma pessoa viva? É claro que sou, tal como a diminuta migalha de pão é verdadeiramente pão.

27 de outubro: Hoje meu coração começou a bater sozinho. De agora em diante baterá constantemente toda minha vida, sem parar para descansar. Então, depois de muitos anos, se sentirá cansado e irá parar e eu morrerei de forma natural. Mas agora não estou no final, e sim no começo da minha vida.

2 de novembro: A cada dia cresço um pouquinho, meus braços e pernas estão tomando forma. Mas quanto terei de esperar até que minhas perninhas me levem correndo para os braços da minha mãe, até que meus braços possam abraçar meu pai!

12 de novembro: Em minha mãos começam a se formar alguns pequeninos dedos. É estranho como são pequenos; contudo, como serão maravilhosos! Acariciarão um cachorrinho, lançarão uma bola, irão recolher flores, tocarão outra mão. Talvez algun dia meus dedos possam tocar violino ou pintar um quadro.

20 de novembro: Hoje o médico anunciou a minha mamãe pela primeira vez, que eu estou vivendo aqui debaixo do seu coração. Não se sentes feliz mamãezinha? Logo estarei em teus braços!

25 de novembro: Meus pais ainda não sabem que sou uma menina, talvez esperam um menino. Ou talvez gêmeos! Mas lhes darei uma surpresa; quero me chamar Catarina, como minha mãe.

13 de dezembro: Já posso ver um pouquinho, mas estou rodeada ainda pela escuridão. Mas logo, meu olhos se abrirão para o mundo do sol, das flores, e dos sonhos. Nunca vi o mar, nem uma montanha, nem mesmo o arco iris. Como serão na realidade? Como é você, mamãe?

24 de dezembro: Mamãe, posso ouvir teu coração bater. Você pode ouvir o meu? Lup-dup, lup-dup…, mamãe você via ter uma filhinha saudável. Sei que algumas crianças têm dificuldades para entrar no mundo, mas há médicos que ajudam as mães e os recém nascidos. Sei também que muitas mães teriam preferido não ter o filho que levam no ventre. Mas eu estou ansiosa para estar nos teus braços, tocar o seu rosto, olhar nos teus olhos, Você me espera com a mesma alegria que eu?

28 de dezembro: O que está acontecendo? O que estão fazendo? Mamãe, não deixe que me matem! Não, não!

Mamãe, por que você permitiu que acabassem com minha vida? Teríamos sido tão felizes…

FONTE: Site de Ohio Right to Life. Extraído com permissão desta organização a Vida Humana Internacional. via Blog Vocacionados Menores

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

10 Comentários

  • Sou totalmente contra o aborto, porque Deus me deu o dom de ser mãe tenho duas filhas lindas e em abril terei mais um filho amado de Deus nunca irei abortar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Resposta
  • É MUITO TRISTE VER MUITAS MULHERES MÃES PRATICAREM ESSE ATO HORRÍVEL, E MUITAS DELAS NÃO TEM A CONSCIÊNCIA DE QUE ESTÃO OFENDENDO A DEUS E A NOSSA SENHORA.

    QUE O SENHOR JESUS POR MEIO DE MARIA SANTÍSSIMA TENHA PIEDADE DESSAS E QUE ABRE OS OLHOS PARA A LUZ DA VIDA, MOSTRANDO O CAMINHO CERTO A SEGUIR, GERANDO SRES EM SEU VENTRE E NÃO MARTAR SERES INOCENTES.

    A LEI DO ABORTO É UMA GRANDE COVARDIA.

    SIM À VIDA E NÃO AO ABORTO.

    Resposta
  • DEUS TORNOU-SE HOMEM NO VENTRE DE UMA MULHER… QUE O ACOLHEU,O AMOU INCONDICIONALMENTE… PRECISO DIZER MAIS?!!!

    Resposta
  • Sou contra o aborto,fico hororisada com estas mulheres que praticam este ato,por que eu pergunto elas fazem isto?
    São pessoas sem amor,são ruins.mais Deus sabe o que elas merecem apesar de saber que ele perdõa,mais é muito triste quando sei de coisas assim até choro.
    Ó Senhor ajude tds elas a não praticar tantas maldades.

    Resposta
  • Que mensagem! Bom seria que todas as muheres deste mundo pudessem ter acesso a esta leitura. Vou fazer a minha parte. Peço permissão para copiar este texto e colocarei em meu Blog. Deus abençoe a todos, e o amor de Maria preencha todos os corações.

    Resposta
  • O dom da vida. Dádiva de Deus. Mtas pessoas não entendem esse mistério. Magnífico! Mulheres, seres especiais, escolhidas para dar a vida, gerar um filho e coloca-lo no mundo. Um serzinho tão dependente, tão delicado e tão forte.
    Ser mãe..não existem palavras para definir o q é sentir uma vida dentro de nós e, em tão pouco tempo estar em nossos braços.
    Sou mãe, preocupada, anciosa, noites sem dormir, mais…mto feliz! Obrigada Senhor pelos filhos que me enviste.

    Resposta
  • Nada é tão importante como o dom da Vida!Um presente maravilhoso de Deus para nós, seus filhos por Ele tão amados.Criou-nos à Sua Imagem e Semelhança.Tudo Dele recebemos e nada mais desumano do que tirar pelo aborto provocado,uma pessoa inocente e sem defesa. Uma criança é uma dádiva de Deus para.Que o Senhor nos proteja e nos livre de tão grande mal!

    Resposta
  • NÃO CONCORDO COM O ABORTO, QUE JESUS POSSA TOCAR EM TODAS AS MÃES QUE PENSAM EM FAZER ESTE ATO DE COVARDIA QUE TODOS POSSAM SE COCIENTIZAR A FAVOR DA VIDA.JESUS TENHA MISÉRICORDIA DE TODOS NÓS

    Resposta
  • SOU DEFINITIVAMENTE A FAVOR DA VIDA E COMPLETAMENTE CONTRA O ABORTO..JESUS DISSE: “CRESCEI E MULTIPLICAI-VOS”….EU VEJO QUE EM TODOS OS PAÍSES ONDE FOI APROVADA A LEI DO ABORTO, IMEDIATAMENTE AS ECONOMIAS COMEÇARAM A CAIR, CRESCEU O DESEMPREGO, TUDO PIOROU E MUITO..É UM CRIME HEDIONDO A LEI DO ABORTO E OS PAÍSES QUE SE DIZEM DEMOCRÁTICOS SÃO OS PIORES….QUE NOSSA SENHORA NOS AJUDE NESTAS “TREVAS” QUE COM A SUA LUZ DIVINA…ILUMINE OS GOVERNANTES DO MUNDO INTEIRO….CONFESO QUE SOU O ÚLTIMO DOS PECADORES, MAS NÃO POSSO DEIXAR QUE MATEM INOCENTES SEM DEFESA!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

Cadastre-se:

Mais postagens

Inclua agora seu nome na Missa de Nossa Senhora de Fátima.

Basta ligar para:

0800 608 2128

DÚVIDAS

Clique nas perguntas para ver as respostas

Quando você quiser. Trata-se doação espontânea e não de um título comercial que poderá ser protestado. Para cancelar basta ligar para (11) 4368 2253 ou até nos contatar por outros canais. Mas lembre-se que a sua doação é a forma de participar de um apostolado e até receber graças.

O Grupo Exército da Medalha Milagrosa é formado por pessoas que acreditam na intercessão de Nossa Senhora das Graças através da Medalha Milagrosa e querem espalhar essa devoção pelo Brasil, atendendo ao pedido que Ela fez: “Faça cunhar uma Medalha por este modelo…”. Nossa Senhora pode contar com você?

Quando fazemos algo que nos custa algum sacrifício, isso tem mais méritos aos olhos de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia. Quanto mais você fizer pela Virgem Maria, mais graças estará atraindo para a sua vida. Economizando uma moedinha por dia, 1,00 Real, ao final do mês você terá condições de participar do Grupo Apóstolos de Fátima. Faça um voto de fé e experimente.

Bem, além do cartão de crédito você pode nos ajudar de outras formas. Mas você também pode ver se algum familiar pode lhe emprestar seu cartão de crédito para debitar essa doação. Ele também será incluído nas Missas. Muitas vezes você pode utilizar um cartão de uma loja de departamento, até supermercado. Como um cartão da Riachuelo, C&A, etc., desde que tenham a bandeira VISA ou Mastercard.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Na hora de preencher seus dados no site, veja que terá um cadeadinho no canto superior esquerdo da tela. Ele á a garantia de um site 100% seguro. Pode confiar e ir em frente.

PARABÉNS. São poucas as pessoas que realmente agem para fazer o bem, sem egoísmo. Mas, pessoas como você, geralmente são mais solicitadas dos que os que nada fazem. E Deus, que a tudo vê, saberá recompensá-las. Faça esse gesto por Nossa Senhora de Fátima. Faça como uma promessa ou voto de fé. Ela certamente escutará as suas preces e lhe atenderá.

Claro. Mas lembre-se da Virgem Maria quando o Arcanjo Gabriel lhe perguntou se Ela queria ser a mãe do Messias. Mesmo pobre e mocinha ELA DISSE SIM, sem deixar para depois, afinal, era um pedido do Espírito Santo. Será que a Virgem Maria não está esperando o seu SIM bem agora? Por que deixar para depois?

Pense que a sua ajuda nos permitirá levar este símbolo de Proteção e Bênçãos Marianas a muitas famílias que necessitam. E lembre-se que você contará com missas semanais, terá seu nome levado até o Santuário de Nossa Senhora das Graças e outros presentes. Tudo para lhe agradecer por essa valiosa ajuda. Além disso, você certamente contará com as graças de Maria em sua vida.

Muitos pensam que Missa só se manda celebrar para os falecidos. Ao contrário, ter missas em nossas intenções, enquanto estamos nessa terra, é muito importante. Por isso decidimos por esta forma de lhe agradecer pela sua generosa doação, com este presente de valor infinito. Cada Missa é a renovação do sacrifício de Nosso Senhor.

Sem problemas. Nossa Senhora das Graças quer a ajuda daqueles que o fazem com generosidade e sinceridade. Uma doação obrigada nunca será bem vinda para um apostolado mariano com a missão de difundir a devoção a Nossa Senhora das Graças e a Medalha Milagrosa. Uma doação generosa e dada de boa vontade atrairá bênçãos para você, para sua família e para toda essa obra apostólica.